Dicas de como preparar a pele antes da maquiagem | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 25 de agosto de 2018

Dicas de como preparar a pele antes da maquiagem | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Antes de iniciar esse post já adianto a vocês que nesse momento eu estarei viajando para Holambra <3 era o motivo da minha felicidade de ontem haha. Eu irei fazer um post só sobre esse dia na semana que vem e prometo ter muitas fotos *-*. Agora sim, vamos ao tema do dia?



Eu pensei muito antes de trazer esse post para o blog e gostei bastante da ideia e de falar sobre isso com vocês. Confesso que não sou nenhuma profissional na área da maquiagem, mas aprendi muita coisa vendo vídeos e lendo blogs por ai. Então aqui vão algumas dicas que realmente funcionam comigo de como preparar a pele para receber a maquiagem.

  • Higienizar a pele

Sim, eu sempre tento ter um cuidado a mais com a higienização da minha pele e funciona muuuuito! Sempre gosto de lavar bem o rosto e passar a minha água micelar da Ruby Rose, que vai ter resenha logo mais. Fazendo isso eu mantenho minha pele bem mais sequinha.


  • Hidratação

Claro que não deixaria de mencionar esse passo, que é o primordial para ter uma pele perfeita na maquiagem, a hidratação. Eu já tenho meus cremes de uso diário e sempre uso eles antes de aplicar qualquer produto de maquiagem, caso tenha dúvidas, consulte um especialista na área.

Dicas de produtos:


  • Primer 

Mesmo depois de passar tanta coisa, é óbvio que eu ainda uso um primer haha, tenho meus poros dilatados e acaba deixando a base marcada e por isso eu uso um primer que da uma disfarçada neles, antes de aplicar a base.


Dicas de produtos:


Então mais um post concluído com sucesso Primaveras <3 espero que vocês tenham gostado das minhas dicas e já repassem para as migas e migos. Não deixem de comentar quais os melhores métodos para preparar a pele de vocês. Um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

2 comentários:

  1. Eu sempreeee esqueço a parte da hidratação haha depois no fim do dia vejo que fez bastante falta. Esses seruns de unicórnio são ótimos pra isso. Boa viagem!

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esquecia muito de hidratar a pele e hoje vejo a diferença que faz.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir