Resenha de quarta: Primer baratinho - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Resenha de quarta: Primer baratinho

Oi Primaveras, turo bom? 

Tem resenha de quarta na área pra vocês uhuu!! eu amo as quartas-feiras principalmente pela resenha, amo escrever sobre maquiagem e cabelo <3 E eu amo ler também viu? Sempre busco novos blogs para seguir, ahhh, se você tiver, deixe o link nos comentários que irei ver com muito carinho ok? Vamos conferir a resenha? Então bora!!

Hoje eu trago algo que jamais imaginei que iria usar (sim, esse foi o primeiro que testei), um primer, mas nossa, como assim você nunca usou um? sei lá gente, antes eu não ligava muito pra algumas maquiagens e fazia mesmo um basicão sempre, mas depois de entender do assunto (beeeem pouco ainda, 2018 quero melhorar mais) eu compreendi a diferença que o primer tem na nossa make, sério, se você ainda não usou, depois dessa resenha você vai querer urgente hahaha. 


Este é o Primer Hd da marca Fenzza, eu até tenho um blush da marca (bem velhinho hahah) e já tinha ouvido muitas blogueiras falarem bem dela, então achei interessante testar, ele foi baratinho, paguei por volta de R$ 20,00, nas lojas Tem, em Capitólio, a loja da marca tem ele disponível por R$ 15,99 só clicar no link (compre aqui), a embalem possui 30 ml, e eu achei que rende bem, ele é líquido e deixou minha pele com efeito matte, o que eu amei, pelo fato de ter pele oleosa. 


Ele tem a seguinte proposta: "Diminui a aparência de poros e linhas de expressão, reduzindo imperfeições. Com proteína de arroz. A Pele fica lisinha e sem brilho" Via site Loja Fenzza, quanto a questão da redução dos poros e linhas de expressão eu fiquei maravilhada, tenho muitos poros no nariz e queixo e ele consegue reduzir muito eles, eu também uso na testa e vejo que diminui bastante as linhas. Ele ajuda bastante na fixação da base e duração dela, depois que comecei a usá-lo percebi minhas maquiagens durando mais e claro que a gente ama né hahaha.

Ele tem diversos pontos positivos, por isso eu indico ele pra vocês e claro que a minha avaliação não poderia ser menor que 5.

Primaveras, mais um post chegou ao fim, espero que vocês tenham gostado dele e agradeço muito quem está lendo meus posts e deixando comentários (amo responder vocês hihih), um beijo no coração de cada um e até logo <3

22 comentários:

  1. Que ótima resenha amei e assim como você eu também não ligava e comecei a usar um e estou ainda em fase de treinamento se não gostar, com certeza irei comprar este 😍
    Se você puder entrar agradeço 😘
    https://brilhoentrerodas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também estou nessa fase de treinamento sabe, bem iniciante mesmo, mas já amo maquiagem e amo me maquiar <3 que bom que você gostou.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Eu nunca usei primer, na verdade eu nem sei muito pra que serve haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também nunca tinha usado e só depois fui entender a funcionalidade dele, ele serve para segurar mais a maquiagem e diminuir a aparência de poros e linhas de expressão.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  3. oi!! muito boa a resenha ; nunca tive a oportunidade de encontrar esse primer, aqui na minha cidade tudo é tão dificil , mais vou da uma pesquisada pra testar ;
    beijos amei seu blog;

    blog | versosembatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pelos elogios, talvez seja melhor você comprar via internet, aqui na minha cidade é muito difícil pra comprar maquiagem, eu praticamente compro apenas o que encontro por aqui.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por gostar da minha resenha <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  5. eu nao dispenso o uso de primer pra make durar mais e ficar com melhor acabamento. gostei mt de conhecer esse da fenzza, com certeza uma ótima opção BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, com certeza o primer faz muuita diferença na maquiagem e eu nem sabia disso, agora não dispenso ele também hahaha.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  6. Já conhecia a marca, o primer quando é bom faz diferença mesmo!!
    Meu blog: jadiziaoamor.blogspot.com.br
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, a marca é boa né? E realmente o primer faz toda a diferença na make.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  7. Guria, eu também nunca usei primer, acredita? Mas a minha mãe usa e ama o resultado! Depois desse post fiquei mais curiosa pra testar, parece que faz diferença mesmo, né? Adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi, depois que a gente testa que vê a diferença viu? Tenho certeza que você vai amar!
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  8. Só pelo fato de fixar mais a base já é ótimo, o preço também está muito bom! Adorei a resenha, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cristiana, o preço barato e a boa qualidade chamam bastante a atenção né?
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  9. Adorei a resenha! Estou doida pra testar esse primer logo! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari, que bom que gostou, quando você testar volta aqui e me conta o que achou, você vai amar com certeza.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  10. Linda que bom que você fez esse post. Estou atrás de um primer bom, e esse parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você conseguiu achar esse post, esse primer vale muito a pena!
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  11. Dessa marca só tenho mesmo uma paletinha de sombras (que uso bastante até). Mas ainda não tinha testado o primer... Já me dei tanto mal com produtos baratinhos que fico com certo receio de investir e não ter um efeito legal em mim...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também tenho um pouco de receio sabe, mesmo vendo resenhas boas sobre os produtos. Temos que pensar apenas em fazer um teste antes pra saber se vai valer a pena ou não, pois na minha pele reagiu bem, porém na sua ele tenha outro efeito.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir