Resenha: paleta Special Attractive - My Life - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Resenha: paleta Special Attractive - My Life

Oi Primaveras, turo bom?

Esse final de semana foi tão corrido pra mim que olhaaaaa haha, eu me mudei de casa e vocês nem imaginam a bagunça que isso gera, enfim não tive tempo pra nada e só agora conseguir voltar a minha rotina ao normal, enfimm, não é fácil, mas conseguimos :p agooora depois de contar isso pra vocês posso começar a resenha <3




Pra essa semana eu queria uma novidade além de cuidar da pele, já que esse tema tem sido recorrente por aqui nas nossas últimas resenhas. Resolvi falar da paleta de sombras My Life - Special Attractive que possui 8 cores de sombras e 2 iluminadores.

# Todas as informações sobre o preço, textura, cores e mais da paleta de sombras My Life


Bom gente foi o meu primeiro produto da marca e eu já tinha visto resenhas positivas sobre a My Life, então eu espera algo estilo a Ruby Rose, guardem essa informação pro final haha. Eu contei lá nos meus stories sobre a minha compra de make, aliás você já me segue por lá? @camilagoulaarts - quando escolhi a paleta no site pensei que ela fosse maior, enfim haha.




Ela possui 8 cores de sombras, sendo elas 5 cintilantes e 3 opacas + 2 iluminadores, eu até comprei pensando em usar como iluminador, blush e contorno, uma pena que os tons mais escuros são brilhantes. 




Esse é o vídeo que mais senti necessidade de fazer nesses últimos tempos, as vezes falta dinheiro ou você não quer ficar gastando agora nesse momento, eu entendo, eu mesma não comprava maquiagens a um bom tempo (em uma maior quantidade) por conta de tudo que estamos vivendo, por isso resolvi ensinar a como usar maquiagens de várias formas, começando com uma paleta de sombras 😱😱⁣ ⁣ ✨VOCÊ JÁ SALVOU ESSE VÍDEO?✨⁣ ⁣ Na verdade eu já tinha comprado essa paleta pensando em usar de outras formas haha, como blush e contorno e deu certo e o resultado sair bem mais lindo do que eu esperava, então já pode ir pensando nas makes que você tem e dar outras funções a elas hehe. Essa paleta usada é da @ e eu adorei de um modo geral, ela tem uma pigmentação ok pra ser usada assim 😜🌻ahh e temos presente nesse post, se liga: se você compartilhar nos stories e me marcar eu vou te enviar um template exclusivo para responder no seu insta, maaaaaara né? 😍😍😍⁣
Uma publicação compartilhada por Camila • Automaquiagem (@camilagoulaarts) em


Eu fiz até um vídeo lá no meu IGTV ensinando a usar essa paletinha de múltiplas formas e achei isso bem interessante, aumentou a visão que eu tinha sobre meus produtos. Voltandoo a paleta de sombras: as cores são bem interessantes e bonitas visualmente falando. 



A paleta Special Attractive me custou 16,90 reais pela internet, sem contar o valor do frete já que fiz uma compra com várias makes hehe (temos que aproveitas as chances né). As sombras esfarelam com facilidade quando o pincel encosta nelas, o que pra mim não é um problema, mas acho conveniente avisar.

# O que a My Life promete em relação as suas sombras?


Conjunto completo de 8 sombras e 2 iluminadores com alta pigmentação e durabilidade. Variado em cores e tons para todas as peles. Retirando do site da marca

É bem simples, como tudo que vi da marca, eu mesma sinto falta de uma explicação maior pra quem está começando e quer entender o produto, maaaaaaas é melhor isso do que nada né? haha



# O que eu achei de fato da paleta de 8 cores da My Life


Como eu disse esperava uma qualidade estilo Ruby Rose, já que as embalagens são bonitas, tem resenhas positivas na internet e o preço é beeem interessante, então fiquei com uma boa expectativa. Quando fui testar a paletinha da My Life eu já percebi que ela não era assim tãaao pigmentada e ai veio algumas decepções haha - rindo de nervoso.

Não que a Special Attractive seja ruim ou não valha a pena, pelo preço acho que ela é bem ok, na medida mesmo, ela pigmenta se tiver por cima do corretivo sabe? Depois na hora de criar camadas eu senti que ela começa a não pigmentar mais e mancha um pouco, então eu vou realmente usar como uma paleta de blush haha, as cores servem muito bem pra isso.



As sombras cintilantes são fracas também e o seu brilho é beeeem sem graça, o iluminador é até ok pro dia a dia, tipo pra trabalhar ou fazer aquele home office mesmo, pra sair quando a pandemia acabar eu acho que vai valer a pena comprar algo que apareça né?

Sobre a duração delas: acredito que se você usar um bom corretivo ou primer por baixo ela dure umas 5 horas, como uma sombra normalmente duraria.

Veja também:

Como usar corretivos coloridos no dia a dia
Argila na pele: saiba agora os seus benefícios!

# Conclusão + nota final

É uma paleta bem normal eu diria, nem demais nem ruim hehe, se você procura por algo versátil, que dê pra usar de várias formas e seja bem baratinha eu indico, por isso darei 4 girassóis por sentir falta de algo a mais pra deixar ela especial.



E ai, você já usou algum produto dessa marca? Já testou a paletinha de 8 cores? Me conta aqui nos comentários, eu amo receber o feedback de vocês <3 eu te espero heim? um beijo e até mais :*


Veja mais resenhas clicando aqui



4 comentários:

  1. Eu tenho um duo de iluminadores dessa marca e é horrível haha muito fracos, a embalagem é linda, o preço meio salgado, mas é muito sutil pra mim, então entendo a tua decepção porque também tive uma hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é triste quando isso acontece né? Por isso arrumei outros jeitos de usar essa paleta haha.

      Excluir
  2. Nunca testei nada da My Life e eu acho que por ser uma marca mais nova, ainda deve ter muito do que melhorar em qualidade, já que as sombras ainda não são tão tcham. Eu gostei da pigmentação das opacas, pena que as cintilantes e o iluminador não são tão vibrantes.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir