Filmes e séries assistidos de Junho - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Filmes e séries assistidos de Junho

Oi Primaveras, turo bom?

Eu aproveitei bastante o meu mês de férias pra assistir alguns filmes e séries enquanto tive tempo hehe e agora vou para o meu último período da faculdade *o* chocada como passou tão rápido, enfim, bora ver o que eu assisti nesse período?




Mês passado eu falei que tava viciada em animes né? O melhor disso é que eu não assisti nenhum em Junho haha, só comecei, mas não consegui ir pra frente, espero que em Julho eu consiga mudar isso :p


# Séries assistidas de Junho


01 American Horror Story temp 01 e 03 - Prime vídeo



Desde que a Amazon disse que colocaria AHS no seu catálogo eu já pirei com vontade de assistir novamente, sim eu já tinha visto a muuuuuito tempo atrás, cheguei a ver 4 temporadas e ai comecei a vê-las novamente, assisti a primeira e terceira (as histórias são separadas), a segunda não faz meu estilo favorito, por isso nem revi. 

Gente essa série é pra deixar você curiosa pra terminar tudo num dia viu?? Eu mesma não consegui parar de ver haha, eu realmente gosto muito de American Horror Story e acho muito válido assistir se você procura algo meio terror/horror e suspense.


02 Upload - Prime vídeo



Meu novo xodó da Amazon prime, Upload <3 o que foi essa temporada haha, eles lançaram essa série recentemente no catálogo deles e ela original Amazon, fala sobre tecnologia e se assemelha um pouco com Black Mirror.

A temporada finaliza sem uma resposta concreta aos acontecimentos dos personagens, então eu já estou esperando a segunda né? Se você curte tecnologia e humor provavelmente vai gostar de ver Upload. 


# Filmes assistidos de Junho


01 Aquaman - vi na TV 



O que dizer desse herói que cuida do meio ambiente, ajuda os animais e ainda é bonito? Pois é, me rendi ao Aquaman haha e adorei! O filme tem ação, humor e ainda é bem interessante e prende você até o final, valeu a pena viu? 

E vocês já sabem que eu não sou muito fã de filmes com heróis haha, mas esse é realmente muito bom.

02 Extraordinário - vi na TV



Eu estive tão ansiosa pra assistir esse filme desde que lançou, mas ainda não tinha tido uma oportunidade e ai vi passando no Telecine e fui correndo pra ver, a expectativa estava alta já que li o livro e esperava algo bem emocionante.

Quando o filme do Auggie começou eu fiquei bem interessada, mas do meio pra frente eu achei tãaaao sem graça e sem sal que quase desisti, a história acaba ficando monótona, apesar de tratar de uma criança incrível e que passa por momentos tão difíceis na vida, infelizmente esse eu achei ok.

03 Velozes e furiosos - Hobbs e Shaw




Um outro filme que você espera uma coisa e chega outra beeeem diferente haha, acostumei com os filmes de carros e ai fomos assistir esse novo Velozes e furiosos, mas não tem nada de corrida e carros haha, é basicamente um homem tentando se provar mais macho pro outro, tosco eu diria D: 

Veja também:

Comparando: Netflix e Prime vídeo - qual o melhor?
Filmes e séries para assistir durante a quarentena

# Conclusão

Caramba só agora vi que eu consegui assistir muita coisa haha, as vezes a gente pensa: ahh só um filminho, quando viu já foram horas assistindo *o* tomara que nesse mês dê tempo de ver tanta coisa haha.

E ai, você já viu alguma dessas séries ou filmes? Me conte aqui nos comentários e deixe uma recomendação também, quem sabe eu não me apaixone por algo novo? Um beijo e até mais :*


Veja aqui os outros posts de assistidos



4 comentários:

  1. Menina, quero começar a assistir American Horror Story. Obrigada por avisar que tem na Prime, vou anotar. E eu quero também assistir Aquaman.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh já pode assistir, eles lançaram no catálogo o mês passado.

      Excluir
  2. Oi, eu tô no blog certo? AMEI esse layout, é limpo, chic e aconchegante <3
    Agora sobre o post, haha... Quero assistir Upload e eu comecei a ver AHS, mas eu parei por que achei que a primeira temporada tinha a ver com sobrenatural, e eu gosto de suspense, mas não dos que envolvem fantasmas e afins, kkk.
    Eu vi Aquaman no cinema e fiz resenha lá no blog, o filme é realmente bom. E sobre Extraordinário é pra deixar um quentinho no coração né?! Li o livro a muito tempo atrás e já gostava muito da história, mas concordo com você sobre o filme ficar monótono, acho que isso sempre acontece quando eu leio um livro antes de assistir a adaptação, senti a mesma coisa com A Mulher do Trem, por exemplo. E sobre Hobbs e Shaw digo apenas: desnecessário.
    Lá no blog tem algumas recomendações de filmes para ver na Amazon Prime ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu apaixonei nesse seu comentário Leslie <3 obrigada demais! sobre seus comentários dos filmes e séries: incrível!! pensamos bem parecido em alguns casos como Extraordinário, senti muito quentinho com o livro, mas o filme achei monótono também, e Hobbs e Shaw é um duelo pra ver quem tem a masculinidade mais viril haha, achei bem isso :p e desnecessário também.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir