Resenha de quarta: bruma Intemporelle - Joli Joli ; vale a pena comprar? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resenha de quarta: bruma Intemporelle - Joli Joli ; vale a pena comprar?

Oi Primaveras, turo bom? 

Só eu que estou achando que o mês de Agosto está passando bem rápido este ano? Já que normalmente temos 365 dias neste mês haha zueiras a parte, quero dizer que semana que vem teremos um mini #beda por aqui e será uma semana recheada de posts e reflexões que eu estou tendo! Agora vem comigo que hoje é dia de resenha.




A marca que eu escolhi pra hoje é bem diferente e eu nunca tinha visto em lojas físicas, apenas online na época cosméticos e beleza na web - dois sites incríveis para comprar produtos de beleza. Eu resolvi que queria comprar um finalizador novo e diferente, pensei em outras marcas, mas estavam esgotados no momento e ai resolvi dar uma chance para a marca Joli Joli

Veja também: Sites confiáveis para comprar maquiagem



# Alguns detalhes sobre a Joli Joli


Diretamente de Paris, a Joli Joli Makeup traz as principais tendências internacionais para as brasileiras, especialmente para mulheres que não se definem em um único estilo. Afinal de contas, a gente sabe, tem dias que uma make mais básica cai melhor, e outros que um olhão preto deveria ser lei. Com alta pigmentação, uma incrível variedade de cores, texturas e efeitos tudo é possível. Divirta-se com as coleçōes para todas as mulheres que você quer ser!
É uma marca importada, mas que tem um preço mais interessante, se você levar em consideração outras marcas como: MAC ou Urban Decay, a Joli Joli tem um valor parecido com o da Maybelline, o que para mim é bom e ainda consigo pagar. #


# Informações sobre o design, cheiro e detalhes da bruma - Intemporelle


A embalagem do produto é bem linda, vem numa caixinha preta fosca com todas as informações do produto, escritas em francês, inglês e traduzidas também para português brasileiro, o que é importante já que a marca é vendida aqui. Eu paguei cerca de 39 reais no site Época cosméticos.



A bruma fixadora Joli Joli vem com 75 ml de produto, que eu uso bem rápido, já que faço testes antes de escrever a resenha, por isso evitei gastos em excesso haha. O fixador tem um jato mais aberto, o que ajuda a espalhar melhor o produto na pele, bem diferente de outras brumas que o jato é muito reto e contínuo e temos que aplicar de muito longe.

Na embalagem vem escrito que a bruma é 2 em 1, ou seja, prepara a pele para receber a maquiagem e também finaliza tirando o aspecto pesado que o pó facial deixa, perfeito pra gente economizar haha. O único porém é o cheiro, é bem floral e enjoativo e permanece no rosto por um tempo, eu particularmente não gostei.


# Qual a proposta da Joli Joli para a bruma fixadora?



Tudo que você precisa está em um só produto. Sem parabenos, o Intemporelle oferece vários benefícios para sua pele ficar ainda mais radiante. O spray fixador de maquiagem hidrata e mantém o controle da oleosidade para você não sofrer nunca mais. Ele também prepara sua pele, assim fixa a make e traz o efeito mate tão desejado. Saia exalando seu perfume delicioso de margarida pela cidade com seu toque único.

Eu achei tudo muito tentador e por isso resolvi testar o produto e ver se realmente cumpria com tudo que prometia.




# O que eu achei da bruma Intemporelle? Vale a pena comprar?


Eu não tinha grandes esperanças, já que nunca tinha visto falar da marca e nem visto em lojas físicas, masss comprei e tive boas surpresas - amém haha, odeio jogar meu dinheiro fora com produtos ruins. 

PRI MEI RA MEN TE: eu tenho um produtinho de Paris haha, eu amo esse lugar e é um sonho desde a infância (me conte o seu aqui) - um dia eu vou conhecê-lo. 

Posteriormente só veio alegria haha, eu usei pela primeira vez num dia bem ensolarado e gostaria que a maquiagem ficasse intacta já que estava numa festa e no fim, quando cheguei em casa, meu rosto estava lindooo, sem nenhuma oleosidade e nem brilho, fiquei passada. 



Usando a bruma fixante da Joli Joli antes ou depois da maquiagem o resultado foi: pelo menos mais 4 horas de duração da maquiagem e uma pele sequinha e livre de óleo e daquele aspecto feio de sujo que infelizmente acaba ficando no calor e após horas de maquiagem. Eu simplesmente amei! Já quero fazer estoque haha.


# Conclusão + nota final


Não tenho nem palavras para enaltecer esse produtinho! É muito bom e vale sim cada centavo que paguei, nunca havia testado algo parecido e que ficasse tão bom na minha pele, esse eu indico com certeza.

Agora sim meus caros e minhas caras leitoras, quero saber se já conhecia a marca, se já usou algo deles quero saber mais sobre as suas experiências com a Joli Joli, por isso comente por aqui! Não esqueça também de ajudar na divulgação deste material, é importante para que outras pessoas também possam me encontrar.


Todas as informações usadas foram retiradas do site da marca. A resenha tem a minha opinião sincera e objetiva, para que eu possa ajudar você a escolher o melhor produto.


6 comentários:

  1. Wowww! Eu não conhecia a marca, achei que fazia parte dos "baratinhos". Acho que mesmo gastando rápido, vale a pena por ser tão boa. E é toda chique né? haha Também acho que Agosto está passando voando, e tbm quero ir pra Paris x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é até recente no Brasil, quase não vi nenhuma resenha sobre os produtos e a qualidade realmente me surpreendeu no final, além de ser chiquéeeerrimo haha! Paris é um sonho de consumo

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca de Paris, mas já achei chic xD. Que bom que é boa, também quero testar :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Joli Joli sempre teve na Top internacional. Não se pode dizer que são os melhores,mas são bem satisfatórios em relação à custo benefício.Ah, comprei esse brume hoje, fiquei feliz ao ler esta resenha kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiy Joy, não sabia disso viu, mas fico feliz com a informação, eu achei a bruma muito boa e o preço também.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir