Lançamentos de maquiagem semanal - quais produtos ou marcas me chamaram a atenção - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Lançamentos de maquiagem semanal - quais produtos ou marcas me chamaram a atenção

Oi Primaveras, turo bom?

Bora deixar essa sexta-feira ainda mais animada? Eu amo começar o dia bem (confesso que as vezes é impossível e essa semana quase surtei umas mil vezes, masss haha), gosto de engajar no Instagram, Pinterest e claro, postar conteúdo novo pra vocês! 

Confesso que hoje estou com um frio na barriga, pois vamos ter uma semana de conteúdos novos e espero que já estejam prontos (eu do passado, me ajuda ai né haha), vamos começar no dia 18 e terminaremos no dia 24! Enfim, só avisando e agora sim, voltando ao tema de hoje que é: lançamentos de maquiagem.



Há muitos dias que eu não trago este assunto pra cá, pois comecei a falar muito nos stories, depois acabei parando por falta de tempo e agora resolvi trazer para o blog novamente, já que por aqui eu consigo retratar tudo com mais leveza e facilidade.

Enfim, vou mostrar pra vocês alguns dos lançamentos - de marcas e produtos de beleza - que mais me chamaram a atenção na semana passada:

>> Marca nova no pedaço e com uma nova visão incrível: Vizzela Cosméticos





CORES DAS BASES


Não sei se vocês viram essa novidade, eu aposto que sim haha, já que a marca Vizzela resolveu mandar seus produtos para várias blogueiras e muitas delas já fizeram resenhas (eu ainda não assisti, vi só os stories delas recebendo).

Inclusive só fui conhecer a marca depois dos stories da Jessica Make e fui correndo xeretar o Instagram da Vizzela, posso dizer que fiquei bastante surpresa e feliz na hora! A marca possui 18 tons de base, 12 de pó e 12 de corretivo, é pra surtar haha, amo quando as marcas respeitam os diferentes tons existentes. 

PROPOSTA DA MARCA


Os produtos variam de 25 a 35 reais, um valor beeem acessível para tanta coisa incrível! Sei que já estão vendendo no site Atacadão das maquiagens e já quero testar. 



>> Produtos da nova linha de maquiagem Mari Maria Makeup




Outra pessoa que andou arrasando recentemente foi a dona das maquiagens mais rebocos do Instagram: Mari Maria <3, que lançou bases, batons novos, delineador em caneta, gel de sobrancelhas e algumas paletas. 



Eu acompanhei tudo pelo stories da Mari e fiquei muuito feliz pela conquista dela, confesso que atualmente é um dos meus sonhos (lançar uma marca de maquiagens) e imagino o quanto realizar este feito é importante para ela. Só achei que ela errou na escolha dos nomes das cores da base/corretivo, mas acredito que isso fará ela repensar nos próximos lançamentos.


>> Nova marca de produtos de skincare fofinho - Maika Beauty





Fiquei impactada quando minha amiga Raquel, do blog Tips n' confessions me mostrou essa marca a Maika Beauty, é uma coisa mais fofinha que a outra e ainda cuida do nosso rosto, quer melhor? 



Eu achei tudo muito lindo, mas ainda não conheço e nem sei se realmente funciona, só sei que quero comprar tudo haha. Os preços estão muito bons no site da marca e variam de 20 a 35 reais.



>> Novo bt Velvet - linha Bruna Tavares




Tá, eu sei que pra esse produto eu estou atrasada, mas não poderia deixar de mencioná-lo por aqui. É mais um lançamento da diva Bru Tavares e promete ser um produto multifuncional, o BT velvet pode ser usado como batom líquido, base de sombra, delineador e tudo que você quiser haha.




Eu achei o Bt Velvet bem inovador e já mostra que a Bruna Tavares não veio aqui pra pouco não. São 4 tonalidades e você vai encontrá-los a partir de 30 reais online, talvez varie mais pela sua localidade.

# Conclusão + considerações finais

É importante lembrar que não estou sendo paga por nenhuma dessas marcas (#queria) e que falo delas por terem me marcado ao longo dos dias, eu sempre gosto de observar novos produtos e também marcas que tem propostas diferentes das demais.

Eu ainda não testei nenhum destes lançamentos de maquiagem, mas espero que futuramente consiga comprá-los para resenhar no blog. Amiga(o) aproveite e comente aqui se você já conseguiu usar algo que mencionei no post e não esqueça de divulgar também!


2 comentários:

  1. Olha eu aliii! A marca é toda fofa né??? Eu tô louca pra testar, só por ser super fofa! Achei que essa marca nova tem MUITAS opções, fiquei feliz e bem chocada no investimento inicial deles, espero que seja boa! E agora tô acompanhando A Treta do ano com a Mari Maria, queria testar a base mas depois do auê nem sei se quero mais haha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm <3 você que me apresentou e eu amei a marca, achei tudo muito fofinho. Então menina eu escrevi o post depois já foram saindo as tretas, meu god que medo haha, eu nem sei se quero também.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir