A nova linha de maquiagens de Lady Gaga - Haus Laboratories - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

A nova linha de maquiagens de Lady Gaga - Haus Laboratories

Oi Primaveras, turo bom?

Não sei se você já estão sabendo, mas a minha raaainha das músicas, conhecida como Lady Gaga (fada sensata haha) lançou uma nova linha de maquiagens, chamada de Haus Laboratories e que veio com uma pegada totalmente diferente e bem a cara da Gaga, bora conferir mais sobre a marca e as makes?



Já tenho um sonho de consumo chamado Fenty Beauty, agora tenho Haus haha, só que esta nova marca será vendida no Brasil, diferente (infelizmente) da linha de maquiagens da Riri. Eu fui atrás de notícias e do site da Haus para conferir mais sobre esses novos produtos.






# O que a Lady Gaga busca com sua nova marca?


"Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar uma sensação de beleza interior e exterior, descobri o poder da maquiagem (...) Comecei então a experimentar a maquiagem como uma maneira de tornar meus sonhos de ser tão fortes quanto a minha mãe se tornar realidade. Foi então que inventei Lady Gaga. Eu encontrei o super-herói dentro de mim, olhando no espelho e vendo quem eu queria ser." Via: site Haus e traduzido pelo Google.



Pelo que pude perceber ao ler esta descrição a nossa querida cantora de Shallow now lançou produtos para incentivar-nos a ser quem nós somos e queremos ser, esta proposta é IN - CRÍ - VEL, muito a cara da música Born This Way da própria.

# Algumas fotos das linha de maquiagem Haus 









Percebi que a linha já está em pré-venda e será vendida oficialmente a partir de setembro, então já dá pra pensar em qual das maquiagens você vai se identificar e comprar, já que a Haus será vendida através da Amazon e chegará ao Brasil. 

No site da marca - este aqui - é possível ver os preços e que de inicio serão vendidos apenas kits, com dois ou três produtos e que podem variar entre 100 e 210 reais, vai depender do frete final para cada região. 



# Conclusão final

Achei a ideia muito inovadora e trás uma visão mais emponderada para o lado da beleza que atualmente ainda mantém um "padrão de beleza" bem enraizado. Na maquiagem ainda encontramos muitos estereótipos de perfeição que precisam ser quebrados e acredito que as novas marcas tem mostrado isso, como a linha da Lady Gaga.

Só quero saber do lançamento oficial e dos preços finais pra comprar logo e fazer vários tutoriais haha e você? Gostou dos produtos, já conhecia a Haus? Se sim ou não deixe tudo nos comentários, o feedback de vocês é muito importante para a continuidade do blog.


Todas as imagens usadas nessa postagem são de propriedade do Instagram @hauslabs

8 comentários:

  1. Woww eu não sabia que ia vender pra cá! Amei x) Eu tô acompanhando no Insta, mas tá beeem lenta a divulgação né? A linha da Rihanna também é meu sonho de consumo, a baseeee! haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, eu fiquei surpresa também - por vender no Brasil. A Rihanna é maravilhosa, zero defeitos haha

      Excluir
  2. Eu achei a nova linha de maquiagens dela maravilhosa, já quero tudo!
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que maquiagens lindas! Adoro a Lady Gaga, achei os tons bem coloridos e atuais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito maravilhosa não é Lu? Só lança produto incrível!

      Excluir
  4. ai eu vi esse lançamento e fiquei doida com a coleção dela, tanta make incrível, fiquei querendo testar tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir