Resenha de quarta: corretivo líquido de alta cobertura - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Resenha de quarta: corretivo líquido de alta cobertura - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Última postagem do mês de Julho e já entraremos em Agosto o famoso mês do #BEDA que infelizmente eu não irei participar, por motivos que serão explicados mais pra frente, maaaaaaaas teremos sim uma surpresa maravilhosa haha e que daqui uns dias eu conto a vocês, enfim, vamos conferir a resenha do dia.



Pra começar queria falar que sim, teremos Ruby Rose por aqui novamente haha, eu sei que já tenho falado da marca, mas foi por ter deixado juntar muuuitos produtos no meu kit. Hoje é dia de corretivo de alta cobertura - que será que é realmente alta?

# Tudo sobre o design, embalagem e a minha cor do corretivo Ruby Rose




Primeiro que é bem simples meeeesmo vem o corretivo sem embalagem, só envolto de um plástico para lacrar o produto. Tem 13 ml, eu paguei 15 reais no meu e fazendo uma busca no Google vi que você pode encontrá-lo com o preço de 8 a 18 reais, tudo vai depender da sua região - como eu sempre digo.

Esse corretivo da Ruby Rose é bem interessante, já que possui um aplicador bem legal de tecido e ajuda a espalhar o produto com mais facilidade. A embalagem é de bisnaga e facilita a usar o corretivo inteiro, bem do jeito mão de vaca que a gente ama hahah - eu pelo menos gosto de usar tudo até a última gota e você?



A cor que mais se adaptou no meu rosto foi a L2, já que a L3 é mais escura e a L1 é bem mais clara que eu. Analisando que o corretivo oxida pelo menos um tom acima do que vem na embalagem, o que eu achei problemático, pois pode oxidar e ficar um tom mais escuro do que você procurava. 

Cor depois de seca embaixo e cor molhada por cima


# O que a Ruby Rose promete em relação ao corretivo?


Assim, eu achei essa parte bem tensa, já que não tem nenhuma explicação e muito menos os componentes escritos na embalagem, então não tem muito o que esperar do produto, como conhecemos a marca sabemos que suas maquiagens entregam um bom resultado - não estou passando pano pra isso, pois acredito que a Ruby Rose deveria sim deixar descrito pelo menos os componentes.

# O que eu achei sobre o produto - minha opinião sincera de consumidora da marca


Nunca tinha testado nenhum corretivo da Ruby Rose e sei que eles tem uma variedade destes produtos de camuflagem e por isso já fiquei curiosa haha.

COBERTURA DE UMA CAMADA


Eu gostei muito do aplicador, facilita e diminui alguns minutos da minha maquiagem diária, achei que mesmo oxidando a cor ainda fica muito boa no meu rosto e com um pó compacto eu consigo deixá-lo da minha cor. A cobertura não é aaaaaaalta como prometem, mas é muito boa, eu diria de média para alta, vou mostrar como fica por cima da minha tatuagem (e aproveito para mostrá-la lógico haha)

Alguns dos testes usando o corretivo 

>> Duração: é muito bom e tem um efeito bem matte, caso você tenha pele mais seca nem vai precisar aplicar pó. Ele sozinho resisti muito bem durante o dia, mesmo no calor e dura umas 5 horas tranquilo, depois disso começa a acumular, ai eu já prefiro dar um retoque ou retirar. 

>> Transferência e resistência a água: O bichinho é resistente viu haha, quase não transfere no papel, sua textura é matte meixmo. Em relação a água: pode chorar miga haha, ele não sai, fica bem intacto, além de não manchar e nem ficar feio, pontos pro corretivo da dona Ruby Rose - como diria Diva Depressão haha.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Propylene Glycol, Isononyl Isononanoate, Cyclomethicone, Silica, Polyglyceryl-2 Diisostearate, Sorbitan Olivate, Polyglyceryl-2 Isostearate, Microcrystalline Wax, Magnesium Stearate, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Magnesium Sulfate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool

# Conclusão + notas finais




Eu só cheguei a 4 girassóis pois achei inviável uma marca tão grande quanto a Ruby deixar um produto sem explicação na embalagem, visto que nem todas as pessoas sabem ou podem acessar o seu site para saber mais detalhes, é imprescindível que fórmula do produto seja descrita.

No mais eu gostei muito do corretivo e sim, vou usar até o final haha. Agora sim quero saber sua opinião final também: já usou e tem alguma opinião positiva ou negativa? Conte aqui nos comentários, sempre leio e respondo vocês! Aproveite também e divulgue esta postagem para seus amigos e amigas.


16 comentários:

  1. Nunca usei esse corretivo, mas assim, amei teu feedback! vou dá uma olhada nos outros posts :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Meu corretivo está acabando e já estava pensando em testar um da Ruby Rose. Ele parece muito bom pelo que você escreveu, mas concordo que poderiam dar uma descrição na embalagem haha.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, a Ruby Também tem outros corretivos, é sempre bom dar uma testada antes de comprar!

      Excluir
  3. Assim, na minha humilde opinião a cobertura parece mais de baixa para média do que média para alta, por não ter tapado tanto a tatto. Mas é o que aparentou pelas fotos, pode ser que seja realmente média mesmo.
    Eu nunca testei nenhum corretivo deles, e realmente é bem chato não conter a fórmula no rótulo, ainda mais porque a Ruby Rose tem mania de colocar componentes que são comedogênico e alergênicos. Porém, parece ser um corretivo maravilhoso e tenho vontade de testar esse também. Eu uso o da paleta de 12 cores :P
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, pela tatuagem a cobertura parece ser bem menor do que é, mas engraçado que nas olheiras eu sinto que cobre melhor - acredito que pela cor da minha olheira que é mais clara - esse corretivo é bem bom e quebra um galho!

      Excluir
  4. Eu tenho esse, mas o verde. Na época que comprei só tinha os de camuflagem, ou seja, FAZ TEMPO hahaha a cobertura dele não acho tããão alta, mas é super resistente. Eu gostava do aplicador dele. Acabou que como era verde, não usei muito, daí secou haha Mas o preço é ótimo e amo a bisnaga que dá pra cortar depois e rapar todo produto xP

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, eu lembro de ver as camuflagens, mas não acho mais para comprar D: o aplicador dele é muito mara mesmo.

      Excluir
  5. Estou necessitando mesmo de um corretivo, e acredito que na minha cidade esteja por volta desse valor também.
    Acho que nunca usei nada da Ruby Rose, mas sei que os produtos são bons pelo que leio por aí.
    Também acho que a marca falhou quanto a não ter informações na embalagem. Ruby Rose, bora dar um jeito nisso querida!

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! A Ruby Rose tem um custo benefício muito bom atualmente e acaba ganhando a gente por isso né? Eu gostei do corretivo, só poderiam melhorar né?

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Nunca testei nada da marca também, mas adorei a resenha e sua tatuagem.
    Tenho girassóis também.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Que legal, fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo elogio.

      Excluir
  7. Oi Cami, eu já vi desse corretivo nas lojinhas, mas ainda não experimentei. Ruby Rose tem ótimos produtos e com preços maravilhosos né, o corretivo deve ser muito bom. Qualquer dia eu testo ele.
    Gosto bastante desse tipo de aplicador, acho bem prático.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Pois é, a qualidade da Ruby é mesmo muito boa em relação ao seu preço.

      Excluir
  8. Eu gosto da marca porque tem opções de produtos bons e baratos!
    Ainda não testei o corretivo, mas gostei da sua experiência!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Dany, amo os produtos da Ruby pelo seu custo benefício!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir