quarta-feira, 10 de julho de 2019
Resenha de quarta: base líquida Soft Matte - Ruby Rose
Oi primaveras, turo bom?
Esse ano a dona Ruby Rose deu o que falar não é? Lançou base polêmica - que vamos falar hoje - paletas, cuidados com a pele e ainda tem mais, pois nem chegamos na tão sonhada beauty fair haha, vem comigo que eu te mostro todos os detalhes sobre essa base!
# Tudo sobre o preço, design, cores e consistência da base Soft Matte
Primeiramente gostaria de falar sobre algo que me chateou muito em relação a Ruby Rose que foram as tonalidades e como elas foram lançadas, aproveito para indicar aqui um vídeo do Tássio - Herdeira da beleza - que fez um resenha testando o tom mais escuro e que não chega nem perto da pele de Joyce e acredito que se a marca tinha mais tons para lançar, deveria ter lançado todos juntos.
Sobre o valor: eu paguei uns 18 reais nessa base, aqui na minha cidade mesmo e achei um valor ok, já que se você comprar pela internet vai encontrar um preço muito melhor. A embalagem é de bisnaga e facilita muito na hora de aplicar a base Soft Matte, ela tem uma cor vibrante na embalagem e chama muita atenção dos clientes.
Você pode gostar: Sites confiáveis para comprar maquiagem com preço da 25 de março.
Você pode gostar: Sites confiáveis para comprar maquiagem com preço da 25 de março.
A nova base da Ruby Rose tem uma consistência cremosa e bem durinha, praticamente não escorre no rosto. A aplicação dela é bem fácil podendo ser feita com esponja ou pincel.
# Qual a proposta da base Soft Matte da Ruby Rose
Quando o assunto é maquiagem, o que todos queremos é uma pele perfeita e natural. Pensando em você a Ruby Rose lança a nova Base Soft Matte.
Uma Base desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições, além de proporcionar um excelente acabamento, alta cobertura e longa duração. A base possui ainda 14 tonalidades diferentes, é só escolher a que melhor se adapta ao seu tom de pele.
# Qual a minha opinião sobre a base - teste de água e resistência
Primeiro que eu achei essa nova base bem interessante, pra mim que sou consumidora da marca a bastante tempo, desde a primeira base deles. A marca mudou, passou a ouvir seus clientes e deu algumas melhoradas e quero dizer o que achei da base Soft Matte.
Confira: resenha base líquida matte antiga - Ruby Rose
Confira: resenha base líquida matte antiga - Ruby Rose
A minha cor é a Bege 3 - mesmo tom da L4 antiga - e se encaixou bem no meu rosto, ela dá uma leve oxidada e fica num tom ideal pra mim. Não tive dificuldade nenhuma em usá-la no meu dia a dia e gostei bastante para tal uso.
COMPOSIÇÃO DA BASE SOFT MATTE: Aqua, Cyclomethicone, Titanium Dioxide, Silica, Paraffinum Liquidum, Dimethicone, Isopropyl Myristate, Propylene Glycol, Polyglyceryl-2 Diisostearate, Squalene, Microcrystalline Wax, Magnesium Stearate, Polyglyceryl-2 Isostearate, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl benzoate, Linalool. Pode conter: CI 77491, CI 77499, CI 77492, CI 77891
Ela não tem alta cobertura, reaaal haha, diria que de média a alta, mas não chega a cobrir tudo no meu rosto, por isso faço esta critica. A base deixa meu rosto bem bonito e natural, não é reboco viu, essa é pra você que curte uma cobertura boa e natural ao mesmo tempo.
Fiz alguns testes e o que posso dizer: transferência - ela é soft matte, ou seja, um matte mais leve e que não craquela no rosto, muito bom pra você que tem pele mista e levemente seca, já que ela dá um viço super bonito a pele e quase não transfere, mas com o passar das horas ela tende a ficar oleosa e começa a transferir sim.
Teste de água: a Ruby Rose já manda bem nesse quesito e não decepcionou haha, bem resistente e praticamente não sai com água, eu coloquei a base debaixo da torneira sim haha. Resistência no dia a dia: é ótima pra quem gosta de trabalhar maquiada, mas como já disse é importante você aplicar o pó após a base para que ela se mantenha mais bonita no dia a dia.
E agora o temido assunto sobre a base: acnes e alergia - eu fiz o uso dela por bastante tempo, praticamente durante todos os dias da semana e posso dizer que não senti nenhuma piora ou aumento de espinhas na minha pele.
De tudo que eu mencionei até agora posso resumir no seguinte:
>> É uma boa base para o dia a dia;
>> Vai se encaixar bem em quase todos os tipos de pele;
>> As tonalidades ainda deixam a desejar e precisam melhorar;
>> Tem um preço bom e um design marcante.
# Conclusão + notas
Eu amei essa base e realmente não fico mais sem, só dei essa nota final pois no site da marca há uma promessa de alta cobertura, que pra mim não existiu infelizmente.
Agora vem a parte que eu mais amo o feedback de vocês sobre a resenha e o produto escolhido, eu sempre leio e respondo o que vocês mandam por aqui! E quero saber: você já usou essa base ou algum produto da marca? Deixe sua experiência nos comentários! Aproveite também para divulgar este conteúdo para seus amigos.
vc acredita que nunca testei as tao famosas bases da RR? essa versao soft me deixou ainda mais curiosa pra testar; gostei mt da sua resenha, bem completa
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Eitaaa, mas uma hora você consegue testá-las! Essa é bem legal para o dia a dia!
ExcluirAdorei a resenha, a base parece boa mesmo. Acho que iria adorar já que a cobertura é mais leve, prefiro bases assim!
ResponderExcluirInstagram @blogbrunavirginia
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Oi Bru! Que bom que gostou :) A cobertura dela é perfeita pra você então.
ExcluirMeu consumismo me diz para comprar essas novas bases, porém sem money para gastar e já tenho quatro bases que só uso de vez em quando :(. Mas gostei de saber mais sobre ela.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Ahh nem me fale Carol, a sorte é que uso maquiagem no dia a dia, se não elas iam vencer.
ExcluirEssa base da Ruby Rose com a nova fórmula eu ainda não testei, mas estão dizendo que teve uma melhora muito grande, então estou louca para testar. A antiga deu muita espinha,graças a deus esse quesito mudou.
ResponderExcluirwww.blogresenhando.travel.blog
Pois é Julia, senti uma melhora, mas acho que a Ruby Rose precisa melhorar ainda mais, um passo de cada vez né?
Excluir