Resenha de quarta: Paleta Cheek Play - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 13 de março de 2019

Resenha de quarta: Paleta Cheek Play - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Agora sim o ano começou haha, a maioria fala que só começa quando o Carnaval acaba e para alguns ele acabou só no domingo né? Ano novo e vida nova pra esse 2019! Que seja cheio de sucesso pra gente haha, agora sim podemos começar o nosso post normalmente :p




Gosto de começar descontraída, pois acho que isso nos aproxima ainda mais <3 ah e quero saber: você já é um leitor assíduo do blog ou é novato(a) por aqui? Deixe nos comentários.


O produto que escolhi para a resenha da semana foi a paleta Cheek Play da Ruby Rose, eu sei que essa já é até velha, mas calma que pode ser que ela seja uma das melhores do mercado.

Preço, design e cores



A paleta cheek play tem 6 produtos dentre eles: 1 pó de contorno (Pyramid), 3 blushs Boho, Double pie e Pinky) , 1 pó mais claro para o rosto (Light Sand)  e 1 iluminador (Copacabana). A paleta tem um design lindíssimo e sua embalagem é cartonada, com uma linda estampa (já falei que ela é linda? rs).




Pyramid: Pó de contorno mais neutro;

Light Sand: Pó para contorno claro e neutro

Boho: Rosa bem claro (quando comecei a usar a paleta ele tinha leve brilhos dourados, agora eles sumiram, acredito que era só por cima)

Double pie: Um tom de rosa queimado com um leve brilho

Pinky: Rosinha bebê e bem sutil com um leve brilho também

Copacabana: Iluminador rosado com fundo branco , ele é beeeeem estourado (do jeito que eu amo haha) 



O seu valor foi de 16,40 reais, no site Mauro Biju, que inclusive está num outro post de indicação de lojas confiáveis para comprar maquiagem online! (Acesse clicando aqui). Ela tem um leve cheiro de talco, mas pode ficar tranquila que ele some durante a aplicação.

Proposta da marca

No site da Ruby Rose não consigo mais encontrar esta paleta, e só acho disponível em outras lojas. Algumas colocam a sua própria descrição e outras não, por isso não temos exatamente a proposta da Ruby Rose em relação a esta paleta.

Minha opinião

Achei a seleção de cores bem legal, mas pecou pelos tons de contorno serem claros, provavelmente eles não irão servir para todas as pessoas, isso levando em consideração que estou falando apenas da paleta Cheek Play, a Ruby Rose tem outras paletas que são dividas entre A, B, C etc que se encaixam em mais tons de pele.



Ela é bem completa e compacta, dá pra carregar na bolsa e levar pra viagem que você vai usar só ela praticamente. É versátil e dá pra usar como sombra também! Por isso achei a paleta Cheek Play tão incrível. Sua fama ainda deveria ser válida.



Os produtos são super pigmentados e você tem que cuidar pra não exagerar e ficar marcado, principalmente os blushs. A duração deles é ótima e consigo ver sua pigmentação ainda no final do dia (já fiz o teste de ficar um dia inteiro usando eles). O meu favorito da paleta foi o iluminador: MEGA ESTOURO haha, próprio espelho.

Composição dos produtos




Nota

Pigmentação (se o produto é realmente pigmentado): 5
Custo x benefício (ele vale o preço que custa?): 5
Resistência (resiste a água, suor etc?): 4,5
Duração (consegue permanecer na pele por um bom tempo?): 4,5
Versatilidade (como pode ser usada além da sua forma principal, serve para todos etc): 4
Total: 4,6





Conclusão

Quero saber a sua opinião sobre este produto e sobre a resenha em si, estão gostando dos novos métodos de avaliação? As fotos diferentes e também os novo estilo de notas? Aproveite e comente, pois sempre tiro um tempinho para responder vocês e trocarmos ideias legais! 

Aproveite e veja também outras resenhas clicando aqui.

6 comentários:

  1. Eu tenho esse paletinha e adoro.
    custo ótimo e super pigmentada.
    beijos
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma paleta mais atual deles, e gosto bastante das cores, pigmentação e textura.
    Essa quando saiu, enrolei e não comprei.
    Gosto bastante das paletinhas da ruby.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não ter comprado Wanessa, ela é muito boa! Mas tenho certeza que as novas são tão boas quanto.

      Excluir
  3. Eu vi vendendo várias vezes, muitas pessoas falando bem. Adoro os produtos da marca, os iluminadores são lindos mesmo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir