4 indicações de sites confiáveis para comprar maquiagem - preço da 25 de março! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 9 de março de 2019

4 indicações de sites confiáveis para comprar maquiagem - preço da 25 de março!

Oi Primaveras, turo bom?

Se tem um assunto que eu amo falar por aqui no blog e indicar pra vocês é sites confiáveis e baratos para comprar maquiagem, inclusive já tivemos dois posts com esse mesmo tema e para poder acessar basta clicar aqui. Agora sim, seguimos com as novas indicações.




Pra quem não sabe - ou não conhece - eu sempre indico e falo das minhas comprinhas lá no meu Instagram @CamilaGoulaart (já pode seguir haha) e por muitos terem gostado de saber e conhecer a loja, resolvi fazer um post indicando + 4 lojas online confiáveis e que tem maquiagem a um bom preço.






Uma das melhores lojas que já comprei na vida haha! As duas compras que fiz por lá foram ótimas, tem muito produto bom e barato, a preço da 25 de Março - pois a loja é de lá!

Já tinha visto muitas influenciadoras divulgando e por isso resolvi pesquisar mais sobre a reputação dela na internet e ai sim senti confiança para comprar. Se você procurar o nome da loja no Google vai conferir diversas informações e detalhes sobre eles.





Outra loja que conheci através de influenciadoras (assim percebemos o quanto o nosso trabalho é importante!) e que morro de vontade de comprar produtos é o atacadão. Lá os preços são ótimos e o site é muito fofinho, amei o design, com certeza chama muito mais a atenção dos clientes.

Lá você pode comprar produtos separados como bases, batons, delineadores etc ou pode adquirir as caixas comercializáveis, é ótimo para quem trabalha vendendo maquiagens, fora que o preço deles também é bem amigo.





A proposta desse site é bem parecida com os dois primeiros e também me passa bastante confiança ao olhar a sua reputação com seus clientes. A loja tem vários produtos de maquiagem, acessórios, pincéis e muita variedade.

Conheci a loja revenda de cosméticos através de pesquisas feitas na internet e sempre como eu digo a vocês: confiram todos os detalhes antes de realizar uma compra online e jamais comprem em sites que não passam confiança. 





Eram duas lojas separadas e hoje firmaram um site juntas e funcionam maravilhosamente haha, tanto a Mauro quando a Sousa e a Vip existem presencialmente na 25 de março em São Paulo. 

A loja também conta com uma super variedade em maquiagens e lá você encontra as melhores marcas nacionais e baratinhas da 25, o site e sua reputação são muito bons na internet e por isso tenho a confiança de indicá-los a vocês.

LEMBRE-SE: antes de comprar qualquer produto na internet vá atrás da reputação da loja e converse com outras pessoas que já compraram no mesmo site que você está analisando! É muito importante pesquisar e ir atrás antes de talvez jogar o seu dinheiro fora em uma loja falsa.

E você, já comprou em algum desses sites? Já conhecia eles ou nunca tinha ouvido falar? Aproveite e comente aqui e ajude as colegas indicando outros sites bons que você confia! 

Não esqueça de divulgar este conteúdo com as suas amigas e amigos!

8 comentários:

  1. Adorei conhecer essas lojas, não conhecia.
    Beijos e bom fim de semana.

    Visite: https://eumicaeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o site Revenda de cosméticos, agora os outros ainda não. Amei o site Atacadão das maquiagens <3. Dá até gosto de comprar de tão lindo que é o site.

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Revenda de cosmético é muito bom né miga? Os outros também são ótimos, mas o design no atacadão chama a atenção né?

      Excluir
  3. Oiii,
    Essas lojas são muito boas, eu também gosta da shopmic.com.br , no insta deles eles fazem o pedido que você quiser da Eudora e Makie, e coloca no site sempre mais barato para fazer a compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcela! Não conhecia esse site que você mencionou, mas adorei saber de mais uma loja legal para compra maquiagens! Obrigada :)

      Excluir
  4. Eu adoro a Mauro e Sousa/Vip ja sou cliente assídua de lá bato carteira sempre que preciso.


    Ana Rita de Sousa
    http://www.maispazeamor.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que mara miga! Eu também amo a Mauro, tô sempre comprando por lá.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir