4 tendências para você apostar na sua maquiagem de outono/inverno 2019 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 16 de março de 2019

4 tendências para você apostar na sua maquiagem de outono/inverno 2019

Oi Primaveras, turo bom?

Ainda não tinha avisado por aqui, mas lá no meu instagram (@camilagoulaart) eu sempre dou todos os detalhes de tudo acontece comigo e com o blog em primeira mão. Apenas gostaria de avisá-los que agora aos sábados os posts sairão um pouco mais tarde, mas continuaremos normalmente com as 3 postagens por semana. Depois do aviso haha continuemos o post.

Depois de andar pesquisando bastante sobre as novidades de maquiagem eu me deparei com algumas notícias falando da maquiagem para o outono/inverno 2019 e resolvi mostrá-las a vocês! Bora conferir?



Aposto que tem gente aqui que gosta de acompanhar os grandes desfiles de moda internacionais e sabe que eles ditam o que vai ser usado durante as estações: as cores, os estilos e muito mais. Percebi que temos alguns trends (tendências) bem legais para o outono/inverno 2019:

1 - Batom vermelho e marrom escuro

Imagem: Paula Ohenoja 


Se você é a louca do batom vermelho, vinho e tons amarronzados pode chegar miga,pois eles serão tendência nas novas estações, eu inclusive sou apaixonada por um batonzão vermelho haha. 

Imagem: Bruna Tavares


Algumas grifes apostaram no look produzindo um olho mais neutro e um batom vermelho mais escuro para dar um destaque a maquiagem. 

2 - Batom gloss transparente

Imagem sem referência


Mesmo sendo um produto com cara de "verão" os glosses estão em alta durante o outono e inverno e o bom é que a grande maioria ajuda a hidratar os lábios!

Imagem: Nickkie Tutorials


Outro ponto positivo do gloss é que ele deixa a maquiagem com uma cara mais leve, podendo ser combinado com várias tonalidades de sombra ou ainda com um look mais natural e com um olho mais neutro.

3 - Pele natural e iluminada

Imagem sem referência


Parece que o grande sucesso dos produtos matte estão chegando ao fim (brincadeira, eu mesma só uso matte haha), o que teve em maior destaque nas passarelas foi um look mais natural e com uma pele beeem iluminada.

Imagem sem referência


Dá sim pra usar produtos que deixam a pele matificada no outono-inverno e investir num iluminador bem potente pra deixar a pele com um aspecto mais natural!


4 - Sobrancelha fluffy 

Imagem: Tamara Willians 


Uma técnica totalmente nova que vem movimentando as redes sociais é a sobrancelha fluffy, tá, mas o que é isso Camila? É um tipo de sobrancelha mais natural, grossa e com os pelos levantados pra cima.

Imagem: Michelle Randolph


Esse tipo de maquiagem mais natural vai ser tendência total na maquiagem de outono/inverno 2019! Pode apostar nela.

Conclusão:

Você vai ter muitas opções para usar na maquiagem de outono/inverno de 2019! Pode sair mais natural com um look bem simples e iluminado ou pode se jogar nos batons escuros com um olho neutro.

Eu coloco essas dicas, mas é importante dizer que a maquiagem é algo totalmente pessoal! Você pode achar que batom vermelho ou marrom escuro são desnecessário e os demais também! Então sempre tente mesclar o seu gosto com as dicas legais da internet!


E você? Viu alguma tendência bem legal para a nova estação? O que achou dessas? Aproveite e comente tudo por aqui! Assim consigo ver o feedback de vocês sobre os posts e os assuntos que tenho trazido pra cá! 

Referências: Site Purepeople - Site Tudo sobre make


Não se esqueça de compartilhar o post ! 


4 comentários:

  1. Eu passo pra lá a tendência da sobrancelha, embora não é feia, mas eu não vou aderir mesmo xD. Gostei muito dos batons vinhos e do gloss, que veio com tudo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sobrancelha é bem diferentona né? Acho que vai muito do gosto pessoal também.

      Excluir
  2. Achei bem engraçada a sobrancelha. É algo que não usaria mesmo kkk.
    Agora a do batom, eu amei <3 Esse tom de vermelho mais queimado/fechado (me corrija se eu estiver errada) é muito lindo. Não sou muito adepta ao gloss não, me incomoda um pouco.


    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sobrancelha toda diferentona né? eu não sei se conseguiria aderir, mas quem sabe né? Eu sou apaixonaaaada por esse vermelho também (acho que serve as duas palavras haha).

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir