Qual a sua maior dúvida com a maquiagem? Eu quero saber e te ajudar! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 29 de março de 2019

Qual a sua maior dúvida com a maquiagem? Eu quero saber e te ajudar!

Oi Primaveras, turo bom?

O post de hoje é diferenciado e peço a sua ajuda - leitor ou leitora - do blog Vinte Primaveras! Chegou a sua hora de tirar as dúvidas sobre maquiagem e automaquiagem. Vou deixar um formulário com questões importantes para você responder, assim saberei como ajudar você e criar um conteúdo ainda mais legal!



Fiz este formulário para ajudar você e por isso preciso que responda-o corretamente, você poderá escolher quantas opções quiser por pergunta e ao final deixei um espaço aberto para você descrever alguma pergunta específica que não mencionei! 

Sim o post será mais curto, mas muito necessário tanto para mim, quanto para vocês, pois assim sei o que preciso melhorar e qual tipo de conteúdo vamos ter daqui para frente. Desde já agradeço sua participação e divulgação deste post!




2 comentários:

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir