4 tendências para arrasar na sua maquiagem de verão - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 19 de janeiro de 2019

4 tendências para arrasar na sua maquiagem de verão

Oi Primaveras, turo bom?

Estamos no verão desde o dia 21 de Dezembro de 2018 e percebi o quanto as maquiagens mudaram durante este pequeno tempo, muitas tendências foram surgindo e algumas coisas foram deixadas de lado e por isso eu resolvi mostrar a vocês as 4 maiores tendências de maquiagem para o verão em 2019.






#Maquiagem leve e natural



Já deu pra perceber que a maquiagem leve e natural voltou com tudo recentemente e inclusive vejo muitas famosas aderindo a esta moda. Fazer maquiagem no verão requer uma excelente preparação de pele e um alto cuidado com o seu rosto, para fazer com que não derreta ou craquele.



Na imagem é possível perceber o quanto uma pele bem preparada e leve já faz a diferença.

#Sombras e delineados colorido



As sombras e delineados coloridos estão super em alta e fazem a nossa cabeça na hora de pensar em maquiagem de verão. As cores que mais fazem sucesso são as quentes, pode apostar miga, garanto que você vai arrasar!




Eu já ousei e abusei de tons quentes e sempre posto no meu Instagram as melhores dicas pra vocês! 

#Blush marcado nas têmporas



Essa eu garanto que é polêmica: o blush marcado nas têmporas! Ele era um sucesso nos anos 80 e agora voltou com tudo para as passarelas e maquiagens de gala. Eu particularmente não gosto desta técnica, mas acho válido compartilhar.

Para uma maquiagem de verão eu prefiro optar por um blush nas bochechas levemente marcado, para dar um ar de queimadinho do sol, fica lindo e bem verãozinho!

#Uso de gloss e lip tint



Duas dicas que eu amo e que deixa nossa maquiagem linda são: o gloss e a mais nova moda o lip tint. O gloss já tem fama desde os anos 2000 e recentemente voltou a aparecer nos lábios de muuuita blogueira famosa. 

Já os lip tints apareceram primeiro nas Coreanas e elas fizeram essa moda crescer mundialmente e hoje temos tantas marcas que já fabricam os seus, tem mais maquiagem com cara de verão do que essa? haha.

E ai, vocês já aderiram a alguma dessas novas tendências de maquiagem de verão? Aproveite e deixe nos comentários o que achou de cada uma! Um beijo e até mais :*

Não se esqueça de ajudar a compartilhar essa postagem com mais pessoas.

6 comentários:

  1. ooi princesa*-* adorei o post, confesso que gosto de maquiagem assim, com a pele mais leve, em qualquer estação haha, acho que realça mais a beleza.. curtir a ideia das sombras coloridas, bem diferente e fica show, e sobre o gloss amo!
    beijão!
    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostou, esse tipo de maquiagem está super em alta agora no verão!

      Excluir
  2. Verão é minha estação do ano preferida, amo amo ♥
    Amei as makes, usaria todas!!!
    E não somente no verão, mas acho que tem várias dessas que vai bem em qualquer época do ano.
    Ah, adorei seu blog! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do verão! Algumas realmente combinam com todas as estações.

      Excluir
  3. Achei bem a cara do verão, cada uma dessas tendências. Eu acho que fica tão linda maquiagem mais natural. Não gosto de nada muito carregado.

    Não sou muito a favor do blush muito chamativo assim. Acho meio brega. Já do gloss e do lip tint eu gosto, acho a cara desse verãozão.


    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu também amo maquiagem natural! Acho um amorzinho e super combina com o verão, o blush marcado é bem polêmico né? Eu também não gosto D:

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir