O novo desafio do Instagram #bratzchallenge - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 2 de fevereiro de 2019

O novo desafio do Instagram #bratzchallenge

Oi Primaveras, turo bom?


Primeiro post de fevereiro! E eu estou empolgadíssima em trazer novidades e muito mais sobre o que anda acontecendo na maquiagem. O assunto escolhido foi um novo desafio feito no instagram, que surgiu na gringa e vem tomando força com as maiores youtubers brasileiras, o #bratzchallenge, você já viu? 




Eu conheci esse desafio através de um vídeo da Mari Maria, uma grande youtuber do Brasil, aposto que você conhece haha. No vídeo ela mostra como imitar uma maquiagem daquela antiga boneca Bratz, que na minha infância era sonho da maioria das garotas. 




Não sei se vocês já viram, mas ano passado virou uma febre transformar bonecas com corte de cabelo e maquiagem mais moderna e muitos fizeram isso com as próprias Bratz, deixando-as com um look mais despojado e bem lindo.


#bratzchallenge desafio do instagram
Imagem por: Lena Bagrowska
#bratzchallenge desafio do instagram
Imagem via: Marylia Scott



Imagem via: ᴅᴅʙʟᴜᴇʙᴇʀʀʏ

Depois de ver a rainha Mari Maria fazendo este novo desafio de maquiagem, outras pessoas foram aparecendo fazendo este challenge como Nikkie Tutorials, Mayra Isabel, Carolina Martins e várias outras blogueiras e instagrammers brasileiras e gringas. 


Imagem via: Nikkie Tutorials
#bratzchallenge desafio do instagram
Imagem via: Mayra Isabel
#bratzchallenge desafio do instagram
Imagem via: Carolina Martins
#bratzchallenge desafio do instagram
Imagem via: Cynthy

Até eu me joguei nessa nova tendência do Instagram e aderi a moda, é bem divertido de fazer e você pode escolher entre diversas maquiagens e looks da bonecas Bratz. 




O que começou como uma tendência aparentemente pequena do Reddit já se tornou viral. Sim, justamente quando você pensava que as pessoas não poderiam ter mais tempo livre (esses caras têm empregos !?), um novo e apropriadamente chamado desafio da Bratz pegou fogo nas mídias sociais e os resultados são bem épicos. Via Cosmopolitan 

#bratzchallenge desafio do instagram
Imagem via: Diana Maria

Imagem via: E M I L Y P A R O D I N E

Imagem via: Lídia

Imagem via: Lídia

Imagem via: 𝑀𝑒𝓁𝒶𝓃𝒾𝑒 𝒩𝒶𝒹𝒾𝓇𝒶 𝒦.

Imagem via: Christine Amor

Deu pra ver que o Instagram é um grande lançador de desafios e tendências né? Ano passado eu fiz um post completo só sobre a nova maquiagem do momento: os girassóis, acesse o post completo clicando aqui.

E você? Já se rendeu a alguma modinha, seja de maquiagem ou moda, dessa rede social? Aproveite e deixe um comentário dizendo o que achou do #bratzchallenge. 
Compartilhe este conteúdo com os seus amigos.


6 comentários:

  1. Muitas ficaram bem legais mas eu achei outras que exageraram na boca.. tipo eu sei que a boca da Bratz é gigante mas umas ficaram meio esquisitas. Eu amava Bratz queria muito uma boneca delas, eu só tive uma camiseta kkkkk queria participar de um desafio assim mas falta habilidade XD

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que algumas aumentaram muito a boca, mas foi realmente para entrar no personagem né? Eu preferi não aumentar a minha haha. Teenta, quem sabe não fica bem legal?

      Excluir
  2. Ahhh eu já tinha visto algumas blogueiras fazendo! Achei super legal haha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um desafio super bacana né Bruna? Eu também achei bem legal!

      Excluir
  3. Oi Camila,
    Ainda não tinha visto! Eu gasto um bocado de tempo no instagram, mas perdi esta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de conhecer então Betty, essa maquiagem ainda está forte no nosso querido Instagram, quem sabe você ainda veja por lá!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir