Veja a nova tendência de maquiagem do Instagram 🌻 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 1 de dezembro de 2018

Veja a nova tendência de maquiagem do Instagram 🌻

Oi Primaveras, turo bom?

Ahhh eu não consegui avisar por aqui antes, mas então vou explicar pra vocês que acompanham somente o blog (ps avisei no instagram @camilagoulaart), vou fazer um teste durante esse mês de dezembro e se vocês gostarem muito e comentarem eu irei continuar em 2019 *-* (fala se não é pra começar o ano com o pé direito haha), farei três posts por semana: na segunda, quarta e sábado, mantendo as resenhas às quartas e trocando o domingo pelo sábado. Enfim, espero que tudo dê certo e que em 2019 esse bloguinho cresça ainda mais <3 agora siiiim, vamos ao que interessa o assunto de hoje haha.



Não sei se já disse por aqui (talvez seja óbvio pelo meu cabeçalho haha) eu sou apaixonada por girassóis, é minha flor favorita, pois ele gira de acordo com o giro que o sol dá <3 isso é tão incrível que me faz refletir e por ter tanto significado e ser uma flor extremamente lindaaa, as it girls e influencers começaram uma moda de maquiagem de girassol, pensa se eu não gostei?? haha e até tentei imitar :p

Foto reprodução: Mari Maria Instagram


Pensa numa diva das maquiagens, aposto que pensou na Mari <3 ela é uma rainha ! e ela também caiu na nova tendência do Instagram.

Foto reprodução: Chantal Caroline Instagram

@chantalcaroline fez váaaarias inspirações de maquiagem de girassol e eu amei todas, mas fico extremamente perplexa em ver o quanto as maquiadoras são artistas por conseguirem fazer traços e desenhos pequenos e lindos quanto este. P-E-R-F-E-I-T-O

VEJA TAMBÉM: MAQUIAGEM DE SEREIA

Foto reprodução: Chelsea Georgia Instagram

Outra gringa que é artísta é a Chelsea, inclusive a maquiagem da Mari Maria foi inspirada em uma que ela tem. Essa maquiagem dela de girassol ficou linda e diferente das demais *-* e como sempre digo a vocês maquiagem é isso, criar, inspirar e sempre treinar!


Claro que eu não podia deixar de mostrar a minha ideia para essa nova tendência *-* peguei uma inspiração do Pinterest (aproveite e me siga por lá nesse link aqui) e resolvi criar a minha, acrescentei pérolas embaixo do olho e coloquei essa coroa e ficou muito fofo *-*

Foto reprodução: Riquelle Medrano

Achei essa instagrammer por acaso procurando maquiagens de Girassol e adorei, ela faz uma arte linda nos olhos, já segui para me inspirar no que ela faz, quem sabe um dia faço uma maquiagem inspirada nela haha. 


Então o nosso post de hoje chegou ao fim e espero muito que vocês tenham gostado tanto da ideia, quanto do novo rumo do blog <3 Deixem os seus comentários sobre as makes e se você gostou desta nova tendência. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

7 comentários:

  1. Oi Camila!
    Eu tenho percebido que ultimamente tá uma febre bem grande de girassóis mesmo, mas ainda não tinha visto nenhuma maquiagem inspirada nisso. Achei bem legal, mas eu só não faria porque não curto muito usar tons mais amarelos e tal. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, os girassóis estão em alta por todo lado mesmo, a maquiagem nesses tons é bem bonita, mas é muito gosto pessoal mesmo.

      Excluir
  2. Uaaaaau! Tu arrasou na maquiagem. Sério :O
    Vi algumas maquiadoras que eu acompanho fazendo seguindo essa tendência também. Eu prefiro nem arriscar, ahahah.

    Rê | Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Re, obrigadaaa *-* depois tenta fazer alguma coisaaa, maquiagem é assim mesmo treino e foco (parece blogueira fitness, mas é de maquiagem mesmo haha)

      Excluir
  3. Uau, e o tanto que fiquei apaixonada por essas inspirações? As maquiagens ficaram lindas demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kaila, eu também amei essa nova tendência.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir