Carnaval 2019: veja agora 20 ideias de maquiagens fáceis para arrasar nas festas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Carnaval 2019: veja agora 20 ideias de maquiagens fáceis para arrasar nas festas

Oi Primaveras, turo bom?

Agora sim estamos mais perto do Carnaval do que imaginamos haha, falta uns 20 dias para esta data e todo mundo já está louco pensando onde vai passar o feriado, qual maquiagem e fantasia usar nestes dia e por isso eu resolvi fazer mais um post com dicas de maquiagem e dessa vez serão mais simples e fáceis de reproduzir em casa, vamos conferir:



Estou adorando ficar no Pinterest e Instagram olhando as inspirações de maquiagem de Carnaval, cada vez mais temos excelentes tutoriais e que são muito fáceis de "copiar" em casa, eu sempre faço uma ou outra dessas makeups. 















Maquiagens usando essas joias são as que eu mais vejo rodando pela internet. Você consegue encontrar em várias lojas online e também na sua cidade. Essas pedrarias tem um ótimo preço e você pode guardá-las e reutilizá-las novamente.

Para fazer uma maquiagem de Carnaval usando bijus é muito simples: capriche na pele e faça uma preparação excelente, assim sua make vai durar horrores durante a festança haha, e depois é só abusar das pedras e colar onde você quiser, bem simples!

Aprenda mais nestes posts:















Vocês sabem (tenho certezaaaa haha) que eu sempre bato na tecla no delineado colorido por aqui, ele já faz parte de diversos posts como maquiagem de verão, maquiagem de natal, ano novo, e vários outros que você pode conferir clicando aqui. Ahh e no meu Instagram eu tenho salvo nos destaques um tutorial bem legal de delineado colorido (assista aqui: @camilagoulaart)

Ele combina super com o Carnaval e é bem simples de fazer, eu sei que não é a dica mais fácil de hoje, mas tenho certeza que você vai conseguir fazer. Assim como as pedrarias é muito importante que você faça uma pele bem linda e complemente com o delineado colorido. 

Aprenda mais neste post:
















O glitter também é uma ideia muito fácil para fazer a sua maquiagem de carnaval, você pode usar e abusar dele, colando no rosto, no colo ou passando no corpo, você escolhe o melhor lugar e ainda fica super carnavalesca haha.















E para finalizarmos este post com 20 ideias de maquiagem simples para o Carnaval eu resolvi mostrar algumas makes artísticas que são mais fáceis e você pode fazer um super truque e deixá-las ainda mais acessível:

É bem simples, basta pegar algum detalhe específico da makeup e usá-lo para recriar algo mais tranquilo, por exemplo a gatinha: você pode fazer o bigode dela nas bochechas, é muito fácil e você vai ficar linda! Fala se não é o melhor jeito de ir arrasando pra suas festas?

Agora eu tenho uma dica baphônica pra você que quer melhorar mais ainda suas técnicas pra este carnaval: O curso de maquiagem artística da Renata Monteiro.



Com ele você vai aprender várias técnicas usadas no CI-NE-MA! Você não vai perder essa oportunidade né miga? Então clique aqui ou no banner e confira todos os detalhes dessa oferta.

Agora eu quero saber de você: já fez alguma maquiagem de Carnaval, já sabe o que vai fazer nesse feriado? Conte pra mim nos comentários dessa postagem! Aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

12 comentários:

  1. Essas dicas estão maravilhosas e muito fáceis mesmo! Adorei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. ah adorei essas inspirações, época super bacana pra soltar a imaginação e usar mt brilho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que amei demais todas as inspirações, né? Incrível como o glitter e as pedrarias vieram com tudo nesse carnaval!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também adorei tudo Kaila, dá vontade é de sair fazendo todas as makes haha! O glitter e as pedras realmente serão febre neste carnaval

      Excluir
  4. Quero ficar mais colorida neste carnaval. Amei essas ideias, muito usáveis e fáceis de fazer!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu! Eu também quero ficar super colorida e brilhosa no Carnaval *-*

      Excluir
  5. Eu adorei as dicas, as pedrarias estão bem alta, né? Só estou pensando na minha make para mostrar no blog xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu sou péssima em maquiagem, mas tem umas que são bem facinhas, acho que até eu consigo fazer haha
    Vejo demais nas lojas essas pedrarias, acho que dá um charme a mais nas makes de carnaval.
    Minha irmã tava pensando em fazer uma estilo sereia, a gente a té tentou fazer igual a da Boca Rosa, mas as escamas não davam certo de jeito nenhum.



    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas maquiagens com pedraria são suuuper fáceis! As pedras já dão o detalhe mais carnavalesco pro look e fica lindo. Você pode fazer as escamas com uma meia arrastão, é muito simples.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir