Aprenda agora como fazer um delineado perfeito - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Aprenda agora como fazer um delineado perfeito

Oi Primaveras, turo bom?

O assunto de hoje foi pedido lá no meu stories do Instagram (aproveita e segue eu por lá: @camilagoulaart, pois diariamente libero conteúdo bacana pra vocês!) por vocês <3 então segura que a dica é boa haha :p



Como já disse no início eu pedi pra que vocês deixassem sugestões de post lá no meu insta e eu amei uma ideia: como fazer o famoso delineado gatinho sem erros (até eu quero aprender) e por isso resolvi falar de algumas técnicas que eu uso e já vi em alguns canais no Youtube.

Kylie Jenner usando delineado gatinho


#Delineado usando grampo de cabelo




Tenho certeza que você já viu ou ouviu falar que com a ponta do grampo dava pra criar um super delineado lindo e certinho! É uma dica muito boa e quero testar num vídeo pra vocês. 


Imagem do Pinterest


#Delineado feito com sombra ou lápis preto




Uma dica que vai ajudar as inciantes, sempre faça os traços com lápis ou sombra preta e depois use seu delineador preferido por cima.

É bem simples e você pode mesclar com alguma outra técnica que te ajude como o grampo ou a fita adesiva.


Imagem do Pinterest


#Delineado usando fita adesiva




É o mais tradicional modo de deixar seu gatinho certo haha, eu sempre uso dessa forma e fica perfeito! Dá pra complementar usando um corretivo para corrigir as laterais para deixar ainda mais maravilhoso!

É bem simples e mesmo os mais iniciantes em maquiagem conseguirão seguir esta dica.


Imagem do Pinterest


#Delineado usando carimbos




Quem ai ainda não viu aqueles novos carimbos que as marcas estão criando para ajudar quem não tem muita destreza ainda? Eu achei esta ideia muito boa e vai ajudar muita gente.

Eles foram feitos para fazer a parte mais difícil de um delineado, o gatinho, e é só você aplicar produto no carimbo e adicionar com cuidado no olho e pronto! Só completar o restante para ficar lindo.

Alice Salazar

E depois de te ajudar com vídeos e algum métodos que são muito legais tenho algumas dicas que me fizeram melhorar uns 80% na hora de fazer um delineado perfeito.

#DICAS PARA QUE SEU DELINEADO FIQUE LINDO

> Antes de começar a delinear faça uma preparação na sua pálpebra. Faça uma limpeza no local usando uma água micelar e depois adicione o corretivo para neutralizar suas olheiras ou alguma mancha. 

> Jamais puxe a pele do seu olho com os dedos na hora de delinear, pois isso deixará seu gatinho torto quando a pele voltar para o lugar.

> Para que o delineado fique bem bonito e sem erros use um corretivo abaixo do gatinho para deixá-lo reto.

> Treine sempre e use as mais variadas técnicas que encontrar na internet, pois em alguma dessas você pode se encontrar e finalmente conseguir fazer um delineado que você goste.

E ai? Gostou das minhas dicas? Tem alguma forma que eu não mencionei e que você ama usar? Aproveite e deixe essa dica nos comentários e vamos nos ajudar <3 

Não esqueça de divulgar este post para que mais pessoas consigam acessar este artigo.

8 comentários:

  1. sao mesmo mt bosa dicas pra quem está começando, mas o negócio é mesmo treinar mt e descobrir qual o delineado ideal pro seu tipo de olho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lívia, o melhor a se fazer é treinar! Isso ajuda muito

      Excluir
  2. boas dicas! mas treinar é sempre a melhor opção! porque nem todas as técnicas resultam para toda'gente!
    amei o blog girl! tou a seguir para nao perder nadinhaaaa! gostava muito que me seguisses também!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem é treino! A gente precisa colocar tudo que aprende em prática.

      Excluir
  3. Claro que tem dias que nada dá certo, mas acho que eu pratiquei por tantos anos que hoje eu consigo fazer um delineado apresentável. Na minha época não tinha tutorial na internet e eu aprendi do meu jeito mesmo, e vou te contar que pra mim é impossível delinear o olho sem puxar a pele lateral dele. Todo mundo diz que é errado, mas pra mim dá super certo! Haha.
    Amei seu post, achei ele muito informativo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delineado nunca sai totalmente perfeito não é Leslie? Eu mesma ainda estou buscando uma forma de melhorar o meu haha, puxar a lateral do olho é praticamente um movimento involuntário haha, a gente se acostuma! Mas se dá certo pra você eu fico mais feliz ainda.

      Excluir
  4. Eu não consigo hahahahahahahaha
    Eu tenho nistagma e isso faz com que eu não consiga fixar o meu olhar no espelho quando faço alguma make. Mas vou tentar a dica com o grampo para ver se funciona <3


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é difícil mesmo Clayci, eu demorei anos pra aprender 1% sobre delineado, mas não desista, continue treinando, use o grampo e depois me conte se deu certo!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir