Resenha de quarta: Lenços demaquilantes Mia Make - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Resenha de quarta: Lenços demaquilantes Mia Make

Oi Primaveras, turo bom?

Quanta saudade de escrever pra vocês e como essa semana sem posts foi muuuito estranha hahaha, principalmente pela parte do #beda que eu escrevia muito e publicava todos os dias, eu acabei me acostumando com essa rotina, o que me motiva a criar mais e mais conteúdo para vocês <3 Hoje temos resenha, o meu post favoritoooo da vida haha, vamos conferir?



Como vocês já leram hoje é dia de resenha bebê haha, e de algo que eu amo: lenços demaquilantes, eu não vivo mais sem e sempre que um acaba eu já corro e compro outro pra testar e postar aqui. A marca da vez é a Mia Make e seus lenços removedores de maquiagem.

Sempre gosto de começar falando sobre a embalagem, quantidade e valor (estou falando isso para os novos leitores que surgiram a partir do #beda) e posso dizer que sou apaixonada pelas embalagens da Mia Make, são super minimalistas e fofinhas e acho que valem o valor pago, paguei R$ 9.90 no pacote com 25 lenços umedecidos, uma boa quantidade para mim, que uso mais em casos de emergência (tipo não dormir maquiada haha) ou limpar o rosto durante o dia. Acho que lacre que eles usam deveria ser mais resistente, pois com o tempo ele perde a cola e fica praticamente aberto.




Veja também: Base líquida Mia Make

Qual a proposta da empresa: 

Lenços removedores de maquiagem. Testado dermatologicamente. Hipoalergênico, revigorante adstringente e hidratante, com extrato de Aloe Vera e Ginseng.

É bem simples e objetiva, remover a maquiagem e deixar a pele hidratada o que eu achei bem legal e super dia a dia, para levar na bolsa sabe? Prático e fácil, é o que tenho gostado mais ultimamente. 

Minha opinião sobre o lenço:

Ele foi barato e portanto não tinha muitas esperanças de efeitos mega bombásticos haha, mas fiquei surpresa com a qualidade do bichinho haha. Ele limpa bem a pele, mas se for uma maquiagem mais pesada você vai precisar de mais esforço. É muito prático e cabe na necessaire ou na bolsa e foi o que eu mais amei nele. Ele deixa a pele viçosa e bem macia, ideal para limpar a pele no meio do dia e claroo o principal, ele é super baratinho haha.



Componentes: AQUA (WATER), HEXYLENE GLYCOL, GLICERIN, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT, CHAMOMILLA RECUTITA FLOWER EXTRACT, CENTAUREA CYANUS FLOWER EXTRACT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, PANAX GINSEN ROOT EXTRACT, PROPYLENE GLYCOL, PHENOXYETHANOL, METHYLPARABEN, ETHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BUTYLPARABEN, SODIUM LAUROAMPHOACETATE, BUTYLENE GLYCOL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, POLYSORBATE 20, DMDM HYDANTOIN, IODOPROPYNYL BUTYCARBAMATE, 1,2 BUTANEDIOL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM (FRAGANCE), TOCOPHERYL ACETATE, CITRIC ACID, ALPHA-ISOMETHYL-IONONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, GERANIOL, HYDROXYISOHEXYL-3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, D-LIMONENE, LINALOOL

Os pontos negativos são: ele é pequeno e áspero  o que dificulta a remoção da maquiagem nossa de cada dia, ele também não é suuuuper úmido. 

Veja mais:



E claro né pessuu a nossa nota fica assim:

Então mais uma resenha completíssima e entregue a vocês haha amooo! Espero que vocês gostem e óbvio né? Compartilha com os migos e migas que amam cuidar da pele e usam lenços demaquilantes, aposto que eles irão adora a dica baratinha. Não se esqueçam de comentar bastante se vocês já usaram ou não esse lenço e qual a sua opinião sobre ele :p Um beijo no coração de todos e até mais :* 

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

14 comentários:

  1. Parece ser bom para remover a maquiagem do dia a dia mesmo, geralmente essas toalhinhas não são o suficiente, mas se tiver oportunidade usaria.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto para remover uma maquiagem mais básica, quando é algo mais forte eu sinto que não remove muito bem.

      Excluir
  2. Gostei bastante da resenha.
    não conhecia esse produto.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Tudo Sobre o Badoo

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo as embalagens da marca! As cores são as minhas preferidas e acho super fofo o gatinho minimalista. Pena que quase nunca acho pra vender. O lacre não fechar bem é um saco porque eu nunca consigo usar os lenços a tempo antes de secar, por isso quase sempre compro umedecidos que uso pra outras coisas tbm daí não secam. Adorei o preço!

    Bom feriado!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é super fofa e minimalista, o que eu amo! Um dos problemas é esse lacre, mas se você usa com frequência é bom, pois não vai secar.

      Excluir
  5. gosto desse tipo de demaquilante pela praticidade, em viagens,ou pra dormir na casa de uma amiga e tal acho uma boa opção, legal conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo por isso, Lívia. É super prático para o dia a dia.

      Excluir
  6. adoro lenços demaquilantes, além de práticos são sempre melhores
    adorei a resenha
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Luma, aposto que vai amar esses da Mia Make.

      Excluir
  7. Nunca usei nem o lenço nem nada da marca, mas já ouvi falar muito da Mia Make.
    Até que o preço está bom. Pra mim essa quantidade estaria ótima porque não sou muito de usar maquiagem.
    Pena que perde no lencinho ser mais áspero.

    Beijos e um ótimo fim de semana
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca ainda não é famosa no meio desse mercado de maquiagem, mas aposto que eles conseguirão crescer ainda mais. Eu também gosto dessa quantidade, pois uso mais para urgências.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir