Dia do blog um final ou recomeço? | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Dia do blog um final ou recomeço? | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Sim, o tão esperado (ou não haha) dia do fim do #beda e o post de despedida (mas não vejo isso como final, mas sim um recomeço de um novo Blog Vinte Primaveras). Primeiramente gostaria de agradecer a todos que acompanharam e comentaram em todos os posts, fiquei extremamente grata por tudo <3 Saibam que vocês moram no meu coração sim! E queria dizer quanta pessoa legal eu conheci através do blog, isso me enche de felicidade e sintam-se abraçados por mim.



Parece tão difícil, hoje, falar sobre o tema blog, parece que falta alguma ideia ou falta criatividade, mas eu vim, mesmo de forma simples e talvez ingênua (ainda) para falar sobre o blog e tudo que passei através dele até este dia 31/08. Primeiramente este dia é considerado como o dia do blog, pois a data 3108 parece com a palavra blog.

Vocês sabem, pois já falei muito sobre isso aqui, que eu já tive outros blogs quando era nova, mas nada concreto, nada que eu buscasse firmeza ou responsabilidade ao criar. Entretanto hoje é diferente, eu sento todos os dias na minha cadeira a frente do meu computador para criar conteúdo a vocês e sim, eu sei a quantidade de pessoas que passam por aqui mensal e diariamente e eu já considero um número grande (pra quem nem era conhecida e nem tinha blogs) e isso significa: responsabilidade no que escrever e muita sinceridade nas resenhas, pois a qualquer momento a minha credibilidade pode se tornar nula ao simples erro de entendimento de alguém. 

E isso acontece diariamente com todo tipo de blogueira e youtuber e mesmo assim eu quis adentrar neste mundo, mas por quê? Por livre e espontânea vontade de passar as minhas vivências a vocês de forma que todos possam conhecer e adquirir produtos de boa qualidade e por um preço mais acessível do que vemos hoje por ai. Contar um pouco mais sobre a vida simples que eu levo e mesmo assim sou muito feliz por boa parte dela, falar sobre a faculdade e coisas que ninguém te contam sobre ela, conteúdo talvez escasso na internet.

Enfim, resolvi por todos os motivos, me abrir na internet e conversar com tanta gente legal que eu conheci através disso aqui, o blog! Fiz amigas maravilhosas, conheci blogs lindos e com um conteúdo genial e que as vezes não são reconhecidos por isso e mesmo assim continuam lá! Ser blogueira é isso, é buscar e diversificar conteúdos para as pessoas. E por isso eu digo que adoro essa vida de "blogueira" que tenho, mesmo não ganhando um milhão de mimos por mês, meus únicos mimos são os famosos boletos hahah.

Eu sei que o texto é grande, mas é mais uma forma de agradecer e demonstrar gratidão por todo esse espaço que tenho hoje na internet e que posso divulgar coisas muito boas para vocês. É também mais um agradecimento a todos que me acompanham de verdade e gostam do que eu escrevo, eu realmente amo vocês por isso <3 Espero que tenham gostado dessa etapa do #beda e com certeza no próximo ano farei novamente. Um beijo no coração de todos e até a quarta-feira que vem.

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ter um blog é uma experiência única. Já tive vários momentos de insegurança e hiatus. Já tive vários recomeços também, faz parte e é muito bom. E poder fazer amizades através desse espaço é mesmo muito gratificante.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso é muito maravilhoso! Foi um passo e tanto em nossas vidas né? <3

      Excluir
  3. Não sabia que era dia do blog! Eu adoro ser blogueira mesmo que não seja esse o meu trabalho e nem nada de mais. O que mais gosto são os comentários e as amigas que fiz! Parabéns por ter completado o BEDA <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia Raquel, soube através de alguns grupos de blogueiras assim que comecei o beda. Eu adoro esse mundo e tudo que tive através dele, mesmo que seja apenas uma forma de divulgar minhas experiência <3

      Excluir
  4. Acho que o blog te ensina e te dá boas oportunidades, basta aproveit-a-las.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Wanessa, o blog pode nos propiciar coisas incríveis.

      Excluir
  5. Hoje o blog faz parte da minha vida,já não consigo parar ou pensar em desistir,é claro que o caminho não é fácil e que as vezes a gente espera demais e os resultados demoram a aparecer,mas quando a gente faz com amor tudo flui no momento certo. bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito verdade Leh, a gente tem que buscar para que novas oportunidades nos apareçam e faço isso sempre!

      Excluir
  6. Sem duvida que o blogue foi uma das melhores coisas que nós criamos. Infelizmente não acompanhamos o teu BEDA, mas com tempo iremos dar uma olhadela ;)

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  7. Estou me sentindo abraçada <3 Tbm já tive outros blogs, mas não levava a sério como o blog que eu tenho hoje... Fico muito feliz por vc ter conseguido fazer o BEDA! Concordo com tudo o que vc escreveu e desejo de verdade que um dia vc ganhe mais mimos do que boletos ;) bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonhoooo de princesa ganhar mais mimos do que boletos hahah, quem sabe um dia né Tuane?

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir