Dicas e inspiração de maquiagem para fotos de formatura - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 9 de setembro de 2018

Dicas e inspiração de maquiagem para fotos de formatura

Oi Primaveras, turo bom?

Como é diferente postar duas vezes na semana haha eu sei que já falei disso na quarta-feira, mas realmente faz diferença postar todos os dias e depois voltar ao normal, enfim seguimos com posts as quartas e domingos haha. Mas o tema de hoje não é esse, é sobre algo que está chegando na minha vida esse final de ano: minha formatura haha, estou tão ansiosa que resolvi fazer um post para acalmar os ânimos, vamos conferir?



Quero falar inicialmente sobre as minhas fotos de formatura, inclusive posso trazer uma série de posts só sobre esse assunto se vocês quiserem (então comentem muuuuito) e hoje o assunto é maquiagem, o que não pode faltar nesse dia tão especial, então vou postar algumas dicas e inspirações para quem vai tirar as suas fotos também: (todo material de imagem foi retirado do Pinterest)

  • Dica 1




Eu não sei vocês, mas para fotos durante o dia (no caso das minhas haha) eu prefiro algo mais neutro e com menos brilho, principalmente com tons de marrom mais opacos, deixa o olho mais simples e super lindo e destacado. Dá pra ousar nos cílios sim, e eu vou usar um de tamanho médio, não gosto dos grandes.

  • Dica 2



Eu não era adepta desse tipo de pele, mas depois de usar e abusar da pele super matte percebo que hoje, o que está em alta é a pele mais hidratada e viçosa. Comprei a nova base da Tracta para testar e aposto que logo mais teremos resenha dela por aqui haha.

  • Dica 3



Se não é minha dica favorita eu nem sei mais qual é haha, posso dizer que amo batons nudes e uso eles sempre! e não poderia faltar nessa maquiagem. Como a minha proposta é de uma maquiagem mais luminosa e simples, um batom nude fecha tudo com chave ouro monamores e deixa a make super harmônica. 

LEMBRANDO que tenho uma pasta no Pinterest só com dicas de maquiagem baphôoonicas, aproveita e siga lá: 



Então mais um post com várias dicas para quem vai formar no final do ano também hehe. Compartilha esse post com as migas e os migos que amam maquiagem de fotos, pois eles irão amar ver as dicas. Não esquece de comentar e dizer quais as SUAS dicas de make para foto! Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Uma make mais linda que a outra ❤ faz super meu estilo essas makes, adorei !!!!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que você tenha gostado :) Eu também amo makes neutras.

      Excluir
  2. Essas tuas dicas são maravilhosas! As minhas fotos eu vou tirar em breve (estou ansiosíssima!) e até planejei um post pra amanhã mesmo sobre makes haha Eu quero olhos com brilho, nem tô se é de dia haha mas pele bonita e batom nude é tudo <3 Amei o post e já quero mais coisas sobre esse assunto!

    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm Raquel, eu vou fazer as minhas em breve também <3 e vou fazer um post bem legal sobre o dia *-* o que vale é o que você se sente bem usando, sempre!

      Excluir
  3. Eu tô apaixonada nessas makes :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas, já usava algumas,
    Beijinhos

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas! ter uma oportunidade pra fazer uma bela make como uma formatura é ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir