Resenha de quarta: Base líquida Mia Make | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Resenha de quarta: Base líquida Mia Make | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Agora sim na reta final do #beda e como eu adorei participar dele viu? Fiquei mais organizada e atenta aos dias e horários (apesar de pisar na bola com vocês algumas vezes e por isso peço desculpas), consegui identificar o conteúdo que vocês gostam mais e isso é muito mara, pois agora sei o que escrever e quais séries devo continuar. Agora sem mais enrolação vamos a resenha de hoje hihi.



Hoje eu irei falar de uma marca que tem as embalagens mais fofas do mundo, que é a Mia Make. Ela está bem famosa no mercado de maquiagens baratinhas e tem feito sucesso também na 25 de março, o berço dessas makes :p (meu sonho ir lá haha).

A principio eu só conhecia a Mia Make pela internet, onde vi várias resenhas de produtos deles e achei bem interessante trazer para vocês, e fiz o teste dessa base por bons meses antes de dar meu veredito final.


Inicialmente falando sobre o valor: paguei R$ 14.90 na base, porém sem muitas expectativas, pois pelo preço já esperava algo similar de outras marcas que já testei. A embalagem possui 30 ml e tem um pump, que na minha opinião poderia ser melhor, pois preciso sacudir muito para que o produto saia, fora que a base tem um cheiro bem forte e doce, o que me incomoda um pouco durante a aplicação, mas some com o tempo.

A cor que eu escolhi foi a 02 e confesso que tenho reclamações a marca por isso, pois só tem 4 tons disponíveis para essa base, então é possível que você não encontre a base no seu tom exato e foi o que aconteceu comigo. A minha tem um subtom rosado e acabou ficando diferente da minha pele e oxidando depois de alguns minutos e por isso misturo ela com a da Ruby Rose e fica perfeito.



Na hora de comprar não consegui identificar que tipo de base era, pois não há especificações da marca sobre a base e mais um ponto ruim :/ Juro que queria que fossem só coisas boas, porém não é assim que a vida funciona né?? e sou muito sincera quanto a tudo que compro e resenho a vocês.  Por isso não teremos o tópico: o que a marca diz, pois ela simplesmente não diz nada sobre a base. 

A base líquida da Mia Make possui uma textura diferente das demais bases baratas e isso me chamou a atenção: ela não é matte. Por conta disso já pensei que minha pele ia ficar puro óleo na hora da aplicação, porém isso não aconteceu. Ela deixa sim um viço e um brilho na pele, porém nada exagerado. Ela transfere de forma mediana, por ser uma base mais hidratante.



A base tem uma certa resistência a água (sim eu fiz testes) e não escorre, porém acaba ficando manchada em alguns pontos, ela tem uma fácil aplicação, podendo usar a esponjinha e pincel para espalhar. Ela dura algumas horas, mas precisa ser selada com um pó, pois marca as linhas de expressão e tende a ficar oleosa com o tempo.

Minha opinião sincera sobre a base:


Eu até gostei da ideia de ter uma base que não é matte e que é bem baratinha, mas confesso que não foi lá a melhor base que testei na vida rs. Tem muitos pontos ruins e bons, o que me deixa confusa e por isso não compraria novamente. Mas se você quer testar e/ou tem uma pele mais seca e que prefere uma base hidratante, vá à alguma loja e faça o teste antes de comprar.



Composição: Isopropyl Palmytate, Ricin Oil, Carnauba Wax, Bees Wax, Ozokerite Wax, Candelilla (Euphobia Cerifera) Wax, Lanolin, BHT, Propylparaben, Cethyl Alcohol, Parfum.

Por tantos motivos a nossa nota fica assim:


Espero muito que vocês entendam e que também deixem suas opiniões sobre a base. Não esqueçam de compartilhar com as migas e os migos que amam um reboco de qualidade (igual a Duda Fernandes haha) e que tem dúvidas sobre a Mia make :p Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentários:

  1. interessante essa opção de base mais hidratante e BBB para o dia a dia, fiquei curiosa pra testar e ver o que acho dela na minha pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu a ideia Lívia, acho que vale a pena testar antes de comprar ;)

      Excluir
  2. Eu acho que eles fazem as embalagens bem minimalistas e pecam na falta de detalhes x) Já usei o delineador deles e é bem bom, mas a base fiquei com medo de comprar. Parece boa pra usar de vez em quando, pelo menos conseguiu fazer uma misturinha pra ajeitar o tom (4 tons??? fala sério...)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um delineador deles e é bem legal, provavelmente teremos resenha e breve, sobre o tom: sim, tive que misturar para ficar melhor na minha pele D:

      Excluir
  3. Interessante essa base, ainda não a conhecia e fiquei um tanto curiosa com ela

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir