4 melhores youtubers de maquiagem para acompanhar hoje | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

4 melhores youtubers de maquiagem para acompanhar hoje | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

O nosso penúltimo post da série do #beda e nem acredito que consegui chegar até o fim com sucesso *-* Estou muito feliz por tudo que conquistamos (sim, nós, pois sem vocês o blog nem teria visualizações) durante esse mês, porém vamos deixar todos os agradecimentos para amanhã haha e vamos para o post do dia: conhecendo youtubers maquiadoras que são um sucesso, bora??



Como vocês viram no título hoje eu irei falar sobre algumas das minhas youtubers favoritas de maquiagem e aposto que vocês vão amar *-* algumas são um pouco desconhecidas e outras já são mais famosas e acho que a vida de blogueira é isso, indicar umas as outras para que possamos crescer juntas <3 (muito filosofa ela hahah) Vamos ver as escolhidas então?

Gente como eu amo essa garota por demais haha ela super me representa nos seus vídeos, ela faz altas caras e bocas e é muito divertida e isso faz ela ser tão diferente de tanta gente igual no youtube, por isso gosto tanto de seus vídeos. Ela faz resenhas, vídeos de compras e fala muito sobre maquiagens baratas da 25 de março. Ela me conquistou e aposto que vai conquistar você também.


Posso dizer que amo a Jessica e todo seu conteúdo, ela arrasa nas maquiagens e nas resenhas super sinceras *-* Sempre que faço resenha de algum produto pra vocês eu procuro no canal dela também para ver a sua opinião. Ela sempre testa lançamentos e eu amo isso também. Fora que ela faz vários tutoriais, lançou recentemente 3 batons e que eu já sonho em comprar hehe. Aposto que muitos de vocês vão se identificar com ela.



Fala se não é a japa mais linda desse Brasil haha, quem conhece ela já sabe o quanto seus bordões e expressões são famosos por essa internet! Ela é uma super youtuber que faz tutoriais e resenhas de maquiagem e com um plus: fala muito sobre cuidados com a pele!!! Menina vai perder isso? aposto que não né (pegando o gancho dos bordões dela hehe) Fora que ela é uma mega cantora, tudo em um haha.



Pensa numa maquiagem artística foda? Aposto que você pensou na Karen Lima, ela arrasa nesses tutoriais, fora que ela tem um vasto conteúdo sobre produtos de make artística e até receitas caseiras para isso, um amor né? Ela também tem resenhas e tutoriais com makes "normais" e ela arrasa! 



Então o nosso penúltimo post foi concluído pessu, espero muito que vocês gostem das dicas e quero as dicas de youtubers que vocês gostem também :) E claroooo já compartilha com os grupos no whatsapp de quem ama make! Um beijo no coração de todos e até mais :*



NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentários:

  1. Eu adorooo a Jéssica Make, acho ela tão humilde e querida! A Joyce eu acompanhava e depois cansei, e as outras não conheço! Vou assistir também :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jéssica é demais, eu amo o seu conteúdo! Recomendo muito as outras também, são ótimas youtubers

      Excluir
  2. Não conhecia elas, vou acompanhar agora mesmo haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só conheço a Gabi (acho uma fofa) e a Joyce (não gosto), as outras duas vou conhecer só porque você disse rs .

    beijos!

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gabe é uma fofinha eu amo! veja as outras, aposto que alguma pode te interessar.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir