4 Instagrammers que me inspiram - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

4 Instagrammers que me inspiram

Oi Primaveras, turo bom?

A nossa semana está quase chegando ao fim né? e sábado vou contar a tão esperada novidade do blog, fiquem tranquilos que vocês irão amar <3, como essa semana estou fazendo posts descontraídos, hoje eu resolvi mostrar alguns perfis do instagram que eu sigo e que me servem de muita inspiração, bora conferir? Ahhh antes de mais nada, me siga @CamilaGoulaart.



1. Mirian Bottan (@mbottan)

A Mirian é uma maravilhosa que eu sigo a um tempinho já, ela é jornalista, tem 30 anos e conviveu dos 13 aos 28 anos com bulimia (de acordo com o site Marie Claire). Só com essa informação nós podemos ter uma noção do seu conteúdo, ou seja, ela luta diariamente contra o padrão de beleza imposto pela sociedade e além disso posta mensagens motivadoras, mostrando que nós devemos nos amar acima de qualquer padrão. Sério, sigam ela, vocês vão amar o conteúdo lindo que ela tem, vale muito a pena pessoal, melhora o meu dia uns 100% quando vejo os posts dela.

2. Luiza Junqueira (@luizajunquerida)

Luiza é dona do canal do youtube Tá querida e lá ela fala sobre diversos assuntos como padrão de beleza, emponderamento feminino, tatuagens e até como ela mesma pinta seu cabelo. Eu amooo os vídeos dela e tem diversos vídeos explicativos sobre o feminismo, o que me ajudou bastante a entender mais sobre esse assunto. Seu perfil no insta é maravilhosooo! só tem foto bafonica, além dela interagir bastante com seus seguidores pelo instastories. Ela é um tiro na nossa caraa haha.

3. Mari Maria (@marimariamakeup)

A Mari é uma fofaaa <3 sério, como o próprio nome dela diz, ela faz maquiagens e como faz viu? Ela também tem um canal no youtube, Mari Maria, e lá ela tem vários tutorias de maquiagens lindos, assim como no instagram. Além de makes, ela também mostra sua rotina de cuidados com a pele e cabelo, o que me faz gostar mais ainda dela, sem contar que o feed dela é poderoso e bem organizado.

4. Nara Almeida (@almeidanara)

Esse eu deixei pro final, pois ele é realmente o melhor, a Nara é uma mulher linda e que luta todos os dias contra um câncer, ela é uma guerreira e ela posta diariamente fotos e instastories contando sobre a sua luta e como se sente com o passar do tratamento. Confesso que descobri ela por acaso no insta e fiquei muito feliz quando a vi, sei que Deus não faz nada por acaso e que precisava muito conhecer a vida dela, eu sempre reclamava muito da minha vida e vivia de saco cheio de tudo (algo um pouco normal hahaha), mas depois que a conheci e vi suas fotos eu parei pra pensar mais em como a vida é algo tão passageiro né? Vocês precisam seguir ela e vão perceber com outros olhos aquilo que fazem.

Primaveras queridss, chegamos ao final de outro post dessa semana incrível, deixe nos comentários os perfis que vocês mais gostam. Espero que estejam gostando da nossa semana juntos e agradeço a todos que vem me acompanhando nesses dias <3 Um beijo no coração de cada um e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir