4 Instagrans que vocês precisam conhecer | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

4 Instagrans que vocês precisam conhecer | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Bom, fiquei meio perdida ontem e até achei que teria que parar com o nosso beda, mas graças a Deus eu estou bem agora e posso explicar por aqui o que houve. Antes de mais nada quero convidar vocês a seguirem meu Instagram, pois é lá que aviso tudo em primeira mão (@CamilaGoulaart) e foi lá que eu pude falar que não estava passando bem e que inclusive tive que tomar soro para ficar boa. Mas enfim, agora eu estou melhor e com certeza continuarem o beda até o fim haha. 



Como vocês já viram no título hoje eu vou falar sobre algumas pessoas que eu sigo no Instagram e que vocês deveriam conhecer também, inclusive já fiz um post parecido com esse e para ler é só clicar aqui.




É uma maquiadora incríveeel! eu a tenho como uma inspiração de vida. Ela trabalha com maquiagem, dá cursos e ainda tem um super canal no youtube, lá ela ensina maquiagem para todos os tipos de pessoas. O feed dela é lindo e cheio de dicas e inspirações de makes baphônicaaas :p



Que menina maravilhosaaa! Tem um insta cheio de fotos lindas que ela mesmo edita, o que eu acho muito bacana. Ela tem um canal no youtube também e fala sobre o seu cabelo ondulado, o mesmo tipo que o meu inclusive <3 Vale a pena conhecer.




Quem me conhece já sabe o quanto eu amo essa mullher! É a própria deusa e dona das maquiagens mais lindas do mundo <3 Eu sempre falo dela por aqui e mostro o quanto ela é poderosa. Dona de um feed lindo, cheio de dicas e inspirações de makes e usando sua linha, Bruna Tavares (sim é o nome da marca dela).




Dona e proprietária da empresa Nunca te pedi nada, sim é o nome do seu canal no youtube e vale a pena divulgar a vocês. Lá ela fala de emponderamento feminino, feminismo e muitas ideias diferentonas dos anos 90. O feee dela do Instagram é maravilhoso, ela posta fotos do seus looks lindos, fora que ela mostra seu neném, o Ralf <3 

Então mais um post do #beda concluído com sucesso meu povo, espero muito que vocês gostem desse tipo de ideia e com certeza posso trazer pro blog mais vezes. Não se esqueçam de compartilhar e comentar aqui! Então um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

4 comentários:

  1. Eu adoro dicas de novos Instas! Desses só sigo a diva RAINHA Bruna Tavares e amo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rainhaaaa Bru é muito conhecida mesmo! as demais eu acho que mereciam mais reconhecimento sim!

      Excluir
  2. Que instas mais lindos! Adorei conhecer!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir