Resenha de quarta: reparador de pontas duplas. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Resenha de quarta: reparador de pontas duplas.

Oi Primaveras, turo bom?

Julho chegou com tuuudo, amo esse mês, principalmente pelo friozinho e as festas que temos na região, acho muito legal e vocês? Preferem algum mês? Deixem nos comentários quero saabeeer tudo haha. Enfim, temos mais uma resenha né não? Vamos com tudo ler e saber sobre o que falarei hoje? (tô empolgada sim! haha)

Hoje o assunto é cabelo e resenha de algo que nunca trouxe aqui, um reparador de pontas da marca Farmax chamado: Max Save reparador de pontas queratina, é um produto encontrado em diversas farmácias e com preço super acessível, eu paguei em torno de R$ 10.00 infelizmente não me lembro ao certo, pois tenho ele a um bom tempo haha, por isso resolvi resenhar.

A embalagem dele é bem legal Primaveras, possui uma válvula pump e que você consegue dosar bem a quantidade de produto que você vai pegar e possui 30 ml que rendem muito bem. Ele tem uma consistência de óleo mesmo, e é transparente. O cheiro é bem docinho e leve, e logo sai do cabelo. Meu cabelo é bem oleoso mesmo, por isso eu evito chegar o produto próximo a raiz e uso uma quantidade ideal pra mim, nem mais nem menos.



O que a marca propõe:

O reparador de pontas queratina max save age diretamente nas pontas duplas formando uma película protetora sobre os fios, ajudando a condicioná-los, facilitando o penteado e deixando-os macios e radiantes.
É bem simples, mas chama bem a atenção, achei a embalagem bem normal também, nada de rótulos coloridos e chamativos, porém isso nada difere na minha opinião final sobre o que contém dentro da embalagem. 

O que eu achei do produto:


Eu achei a proposta legal e bem dia a dia mesmo, eu costumo lavar meu cabelo dia sim e dia não, e por isso sempre busco por algo bom e que não deixe meu cabelo com aspecto pesado para finalizar, e esse produto cumpre com isso, deixa o cabelo sem frizz, macio e bem hidratado, até prefiro usar depois de secar e/ou pranchar. Não temos link de compra por motivos de que eu não achei nenhum site conhecido para comprar, mas como eu disse antes é bem fácil de achar esse produtos em farmácias e supermercados. 


Composição: Cyclomethicone, Dimethiconol, Parfum, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool. 

Sei que a resenha ficou pequena, porém é bem isso mesmo, é simples e rápido para o dia a dia de quem precisa de uma hidratadinha a mais nos seus cabelos, e claro, não esqueci da nossa avaliação e ela fica assim: 

Mais um post chegou ao fimm, êeeeee fico tão feliz com tudo que temos até hoje Primaveras, eu amo tudo isso! Não se esqueçam de comentar heim? Fico de olho em tudo que vocês falam e sempre respondo, amo nossa interação. Espero que tenham gostado de tudo e um beijo no coração de todos e um até logo <3

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. esse tipo de produto é super bom pra dar aquela hidrata rapida nas pontinhas que mts vezes ficam espigadas né, super boa indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu amo! Acho bem prático e fácil para deixar as pontas mais hidratadas.

      Excluir
  2. Olá querida! Sem dúvida que eu vou experimentar!
    O meu cabelo anda uma desgraça, super seco e as pontas muito quebradiças. Já tentei de tudo mas nada parece adientar!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse reparador vai ajudar muito, espero que seu cabelo fique mais saudável logo.

      Excluir
  3. Gostei que é com pump! Também lavo dia sim dia não e não gosto de produtos que pesem. Comprei um da Ravor mas é bem fraquinho, pelo menos não pesa x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos quase iguais no nosso tratamento com o cabelo então, amei saber! Eu também amo produtos que não pesam, o meu cabelo fica com aspecto oleoso facilmente.

      Excluir
  4. Não sabia que a Farmax tinha esse tipo de produto, acho que só conhecia acetona e água oxigenada. Valeu pela dica é sempre bom conhecer produtos bons com preço acessível.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, os produtos da Farmax são bem bacanas e super acessíveis, é sempre bom conhecer né?

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir