Resenha de quarta: Máscara de cílios da Mia Make - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Resenha de quarta: Máscara de cílios da Mia Make

Oi Primaveras, turo bom?

Nem acredito que as férias estão acabando, fico chateada, mas quando lembro que tem formatura chegando eu já me animo né não? Enfim, vai ter post sobre faculdade sim e vai ter muito post bacana em Agosto (domingo eu já revelo nossa novidade haha), espero que gostem de tudo que irei fazer e com certeza vai ser bem bacana a ideia. Vamos então a resenha de hoje?


Eu mostrei minhas comprinhas recentes lá no meu Instagram @camilagoulaart (sempre deixo links ao final do post) e esse rímel estava incluído nas compras. Eu quis muito investir na Mia Make, marca bem baratinha do site que fiz as compras. É uma embalagem bem bonita e simples, curto muito produtos que são mais básicos. Foi R$ 9.90 e eu amei esse valor haha, buscava algo mais baratinho para o dia a dia e achei a Power Lashes.

Ela não tem escrito na embalagem, se é a prova d'água ou qualquer outra promessa, então a marca não promete grandes feitos, porém resolvi testar e fiquei surpresa pela qualidade que vi ao abrir a máscara. Ela não tem cheiro ruim, é um aroma de rímel mesmo, nada mais que isso.



Na embalagem vem uma etiqueta dizendo que é uma edição limitada, então se você quiser adquirir é só dar uma pesquisadinha na internet em qual loja tem ela disponível, pois onde comprei está em falta infelizmente. 

A marca propõe o seguinte pelo site: 
A máscara Power Lashes proporciona um olhar intenso, deixando seus cílios definidos e volumosos. Sua escova especial facilita a aplicação, inclusive nos cantos e nos cílios pequenos sem borrar. 
A proposta é bem legal e com certeza eu senti isso, o aplicador é mais fino e ajuda muito a não borrar, coisa que eu faço sempre haha, será que só eu sou tão desastrada assim Primaveras?? A máscara da Mia Make deixa o cílios super bonitos e sem aqueles grumos e aquelas patas de aranha, que na minha opinião é muito feio (quem gosta tudo bem ok?!) Vou deixar uma imagem com meu cílios com e sem máscara para vocês verem o antes e depois: (na foto estou apenas com uma camada)


Tenho que dizer que ela não é nem um pouco a prova d'água ou resistente a água, portanto se você chorar ela vai escorrer sim, mas lembrando que a marca não promete nada disso, então ok. Ela demora uns minutos para secar, porém não fica borrando e fazendo aqueles pontinhos pretos abaixo das sobrancelhas. Ela dura bem durante o dia, não gosto de ficar muito tempo com máscara de cílios, pois tenho um olho muito sensível a qualquer coisa, por isso sempre tiro a maquiagem quando chego em casa. 

Com tantas qualidades e um preço bem acessível, eu acredito que ela merece essa nota (nossa antiga avaliação):

E ai Primaveras, o que acharam? Gostaram??? Se sim ou não é obvio que vocês precisam comentar pra eu saber tudo que vocês acham, críticas construtivas ou elogios são sempre bem-vindos, sempre visito o blog de quem comenta por aqui e olho os posts, amo conhecer blogs novos <3 Então um beijo no coração de todos e até logo ;*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

18 comentários:

  1. Realmente deu uma preenchida nos cílios além de ter um ótimo alongamento! Adorei
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  2. to querendo mt testar makes dessa marca, achei que deu um efeito bem alongado e natural bacana pro dia a dia msmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca parece ser bem legal, estou testando mais produtos deles, espero que continuem me surpreendendo para o lado positivo.

      Excluir
  3. Eu tenho um delineador da Mia Make e adoro ele por causa do preço e do aplicador, mas demora taaaanto pra secar que sempre borro x.x Adorei a máscara, acho que deu um efeito bem legal!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quaaaal? eu também tenho um, comprei para resenhar por aqui, tomara que seja o mesmo, assim podemos comparar nossas opiniões

      Excluir
  4. Gostei sim! Eu também acho feio quando fica parecendo aquelas patinhas de aranha kkkk Ainda não conhecia a marca, mas gostei do efeito que ela deu com apenas uma camada e do preço, é claro, rs! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bacana Tuane, fiquei tão feliz com seu comentário <3 eu também não curto esse efeito de pata de aranha.

      Excluir
  5. Oi Camila!
    Tudo bem?
    Então, essa máscara deu um efeito muito bonito nos seus cílios.Amei a resenha.
    Pena que não é a prova d'água, mas se encontrar por aqui certamente vou querer comprar também.
    BeijosS2
    Blog É da Rosa🌷Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lu, eu até prefiro máscaras que não são a prova d'água durante o dia, só para sair que uso essas mais resistentes.

      Excluir
  6. Ainda não conhecia essa máscara, mas amei o efeito. Ficou bem natural e bonito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da resenha,amo quando rímel deixa os cílios mais volumosos hehehe bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leh, eu também amo cílios com volume, fica um charme.

      Excluir
  8. Gostei do efeito dela e pelo valor melhor ainda! Já quero ver se tem na minha cidade. Amei a resenha, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cris, fico feliz que tenha gostado. O efeito dela é bem natural e ótimo para o dia a dia.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir