#ConheçaCapitolio Escarpas do lago, o lugar mais famoso da cidade - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 29 de julho de 2018

#ConheçaCapitolio Escarpas do lago, o lugar mais famoso da cidade

Oi Primaveras, turo bom?

Desse vez bem mais animada que o normal e com duas notícias boas pra vocês êeeeeh! a primeira com certeza vocês já viram no título que é a volta da nossa tag #ConheçaCapitolio e quanta saudade eu estava desses posts, como eu já havia dito eles infelizmente sairão com menos frequência no blog, mas pretendo não parar esse série nunca!! E hoje vamos falar de um lugar que a maioria que frequenta a nossa cidade conhece, que é Escarpas do Lago, bora conhecer???? Ahhh e a segunda notícia boa é que teremos post todos os dias de Agosto, siiiiiiim!! O tão chamado BEDA 



Escarpas do lago é hoje, o maior balneário e possui a maior concentração náutica de água doce da América Latina. (Via: iCapitólio)

Só com essa  descrição podemos perceber o quanto estamos num lugar com tantas riquezas naturais e tanta água doce e isso me deixa muito contente, sério eu amo esse lugar haha! Vamos com muitas fotos:

Essa foto aconteceu no dia do encontro de fuscas










Oficialmente nos registros, Escarpas do Lago é o bairro Engenheiro José Mendes Junior. Um bairro da cidade de Capitólio, com aproximadamente 1200 casas de veraneio. Foi criado no final da década de 1970, pelo Dr. Marcos Valle Mendes, um visionário que se apaixonou pela região inundada pelas águas do Lago de Furnas. (Via: iCapitólio)

Então eu espero muito que vocês tenham gostado da volta da nossa tag e do post no geral, acompanhem os outros posts aqui, pois vale a pena conhecer esse paraíso mineiro <3 Quem quiser saber mais a respeito é só deixar um comentário, pois sempre repondo vocês por aqui. Um beijo coração de todos e até logo

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

2 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso =D
    Adorei saber um pouquinho mais e essas fotos ficaram lindas

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou daqui Clayci, fico muito feliz :)

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir