Aplicativos úteis para blogueiras iniciantes - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 8 de julho de 2018

Aplicativos úteis para blogueiras iniciantes

Oi Primaveras, turo bom?

A minha dica do dia é pra você minha amiga blogueira iniciante, assim como eu sou, e que precisa de aplicativos que são úteis e que muitas vezes não conhecemos, e olha que a internet é grande heim haha. Vamos conferir quais são?



Então hoje vamos de dicas de apps úteis para blogueiras iniciantes e também para quem quiser baixar, obviamente haha. 

  • Trello - Disponível para Android, iOS e site.

Esse aplicativo é minha vida, apesar que uso ele mais pelo computador do que pelo celular, como eu disse em cima ele tem um site e isso facilita muito o uso. O Trello nada mais é do que um organizador de ideias ou de qualquer outra coisa que você queira, como organização de dias de prova, ou de alimentação, ou enfim, muuuuitas coisa haha, inclusive o próprio site exemplifica alguns modelos prontos e isso é bem legal. Descobri ele por uma indicação de uma blogueira de um grupo de whatsapp que participo e amei!. 

  • Canva - Disponível para Android, iOS e site.

Assim como o anterior, ele também é disponível online e eu também uso ele praticamente pelo site no computador haha. O Canva é excelente para blogueiras iniciantes e demais pessoas que buscam uma ferrament de design e editor de imagens, digamos assim haha. Ele faz diversas montagens com fotos, além de ter muitas fontes lindas e vários layouts prontos. Dá pra fazer post no instagram, twitter, pinterest e tudo mais que você quiser, é mara!

  • Lightroom - Disponível para Android e iOS.

Esse aplicativo é um babado, é um editor de fotos completo para celular, sei que tem a versão de computador, porém ela é paga e é bem mais completa. Eu gosto de usar para corrigir algumas cores e também para editar minhas fotos do instagram, acho que os presets são lindos. (Caso alguém queira, posso fazer um post específico só para este app).

  • Filmora - Disponível para Android, iOS e também para computador.

O último, mas não menos importante, o Filmora, é um editor de vídeo muito legal e super fácil de usar, eu mesma uso para editar meus vídeos do igtv e eu amo! Tem vários efeitos, músicas e transições grátis. Vale a pena pra quem é iniciante e pra quem já edita vídeos a um tempo, ele tem uma versão paga para computar e é bem bacana.

Eu fico tão feliz depois de escrever um post com tantas dicas e ideias super legais pra vocês que também são blogueiras, e para todos que gostam desse tipos de aplicativos. Espero muito que vocês tenham gostado do post e claro né? Não podem deixar de comentar mais dicas pra mim/nós haha, estou esperando por vocês viu? Um beijo no coração de cada um e até logo.



NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. Eu uso o Canva e adorooo! Ele realmente é bem útil! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo comprar um computador novo, largar de preguiça e instalar o Lightroom. Já sei photoshop e como eu curto fotografia, basicamente eu tenho que aprender. Adorei as dicas, esses app são muito bons mesmo para ajudar com o blog.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lightroom é mara, pelo computador acredito que seja ainda mais completo e muito bom para edição profissional.

      Excluir
  3. acho que desses só conheço o lightroom, sao msm super boas dicas de apps pra facilitar nossa vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lightroom ficou bem famoso pelas redes sociais, eu particularmente não conhecia até pouco tempo, e hoje eu amo haha, os demais eu também só conheci a pouco.

      Excluir
  4. Tirando o trello, conheço os demais, experimentei o lightroom mas não sabia mexer muito bem ai acabei desinstalando mas ele é realmente muito bom, faz sim um post só sobre ele <3
    www.agendaleatoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Sabrina, o lightroom é complicado de início, mas vale a pena conhecer! Com certeza irei falar mais sobre ele.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir