Projeto blogueiras emponderadas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Projeto blogueiras emponderadas

Oi Primaveras, turo bom?

Olha que título mais maravilhoso deste post extra da semana <3 simmm, consegui passar no projeto blogueiras emponderadas, que consistia em responder algumas perguntas sobre o nosso interesse neste projeto. E hoje como uma das blogueiras escolhidas, vou responder algumas questões sobre o mundo blogger em que vivemos. 

ANTES DE MAIS NADA hehe, vou deixar o link de todas as blogueiras emponderadíssimas e parceiras: 


  1. Atelie da Bee
  2. Que lindeza menina
  3. Thalita Rosan
  4. Euzinhaaa haha
  5. Rock n Rose
  6. Thaisteifer
  7. Hey Cheirosas
  8. @Luhhh_oliver
  9. Viih Fagundes


Para essas e mais fotos lindas (modesta), só me seguir no insta @CamilaGoulaart

  • Experiencia com o blog
 O primeiro tópico é a experiencia que tenho com o blog, o que posso dizer é que é algo que demanda tempo, trabalho e muito amor! Sou super iniciante, tenho muita coisa a aprender ainda, porém já te digo de antemão, para ter um blog é preciso coragem, emponderamento e acima de tudo força de vontade. Todas as experiencias iniciais que tive com blog era a falta de criatividade própria, só sabia copiar conteúdo alheio, e isso é muito feio e acaba sujando o seu nome, porém depois de crescer muito mentalmente, eu decidi que iria criar tudo aquilo que viesse de mim, que eu realmente gostasse de falar. 

  • Dificuldades no ramo
Este é um tópico muito importante a ser conversado diariamente com blogueiras iniciantes (como eu inclusive), a dificuldade que eu mais tenho atualmente é não ter um emprego, portanto não tenho dinheiro, e por isso não posso ficar comprando produtos sempre, algo que eu trago semanalmente pra vocês. Eu não ganho nenhum mimo de nenhuma marca, e nem estou reclamando disso na verdade, só digo que precisamos nos atentar as nossas condições financeiras e ao que podemos gastar com o blog. Segunda dificuldade é a falta de aceitação das pessoas de que este ramo dá trabalho sim, muita gente acha que ser blogueirinha é só ficar de boas em casa, não fazendo nada, mas infelizmente não é assim. 

  • Superações e conquistas
Cara, a minha primeira superação foi a perda da timidez, isso me ajudou muuuuuito mesmo, me sinto mais acolhida entre as pessoas, e as conquistas são os leitores queridos e amigas que fiz nesse pouco tempo de blogueira. Todos os dias você percebe o quanto é forte e o quanto consegue superar seus medos, em cada post que eu libero para vocês, me vejo mais ligada ainda nesse meio que eu amo.

  • O que me fez crescer e sentir-me uma blogueira empoderada
Saber que tudo que eu faço, de alguma forma, deixa alguém feliz ou inspirado para mudar o mundo, sei lá, quem me vê nem imagina que um dos meus maiores sonhos é mudar o mundo (mesmo que ele seja assim tão vasto). Parece filosofia, pode até ser haha, mas o que me faz ser emponderada é mudar alguma mulher, mudar seus sentimos ruins.

Parece que temos alguém muito inspirada por aqui haha, enfim Primaveras, o post chegou ao fim, não se esqueçam de seguir todas as blogueiras viu? Elas são lindas, e tem ideias mais lindas ainda. Espero muito que vocês estejam gostando do meu conteúdo atual, cheio de textos e um pouco de conselhos haha. Um beijo no coração de cada um e até logo.

Acompanhe-me nas redes sociais:
Instagram: @CamilaGoulaart



4 comentários:

  1. Adorei amiga <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Participei do projeto e desejo à você cada dia mais sucesso e superação! Beijocas e adorei seu blog, Camila <3 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu desejo tudo em dobro pra vocÊ <3 fiquei muito feliz de participar desse projeto lindo. Eu amei conhecer o blog de todas vocês <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir