Inspirações de maquiagem pra curtir o Carnaval - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Inspirações de maquiagem pra curtir o Carnaval

 Oii, Primavera!


Só queria dizer que: DEMOREI, MAS CHEGUEI ahaha sim o post de inspiração de data especial está de volta, pois é um dos queridinhos desse blog :p eu também ADORO planejá-lo já que me da muito mais criatividade e inspiração na hora de criar os meus looks, agora bora ver o que separei pra vocês?







Fiz algumas pesquisas e andei analisando algumas pessoas que sigo nas redes sociais e percebi que o Carnaval anda meio sem gracinha e sem ideias no mundo da blogueiragem, poréeeeem percebi algumas tendências que estão chegando ou que já pegaram o gostinho do povo e podem ser usadas nessa época mais colorida e alegre do ano:








foto por: Rayza Bezerra





Os delineados coloridos e difetentões praticamente chegaram com tudo e com essa nova onda de challenges e makes rápidas então tudo isso triplicou a fama desse tipo de maquiagem, pode apostar nos mais diferentes formatos e cores de delineado para o carnaval que será SUCESSO.


COMPRE LOOKINHOS DE CARNAVAL AQUI






foto por: Eloah Galindo






Outra opção que é sempre usada nas folias da vida é: GLITTER sim gente, é só jogar um gritti e sair por ai que você entra no clima de carnaval AUTOMATICAMENTE haha, não precisa de muita informação (caso você não goste ou não saiba fazer) é só pegar seu glitter e jogar. 


Uma ideia interessante também é usar as pedrarias, sim agora tem pedrinha pra maquiagem e elas estão em alta por conta da série da HBO Euphoria, muitas maquiagens da série foram feitas nesse estilo moderno e jovial, portanto serão ótimas opções pra você usar no Carnaval também. 


Como ainda estamos numa fase de: se organizar direitinho todo mundo sai de casa, muitos não irão comemorar ou sair pra ver a festança, masss se você for aproveitar lembre-se: juízo, máscara, reforço da vacina pra ontem e camisinha sempre! Se cuidem e aproveitem o que puderem.


VEJA OUTROS POSTS DE CARNAVAL AQUI


obs: as fotos foram retiradas do Pinterest e lá a maioria delas não possui a fonte oficial, portanto se sua foto estiver aqui, entre em contato comigo que coloco os devidos créditos.



4 comentários:

  1. Mas é claro que eu amei a sua make para o carnaval. Esse ano não vai rolar nem make, nem fantasia para mim (eu acho), mas achei linda as suas opções. Queria fazer aquela dourada que vai com o glitter até perto do cabelo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Carol, o negócio é que não teve rolê ainda esse ano pra gente sair maquiada e fantasiada D: espero que tudo passe logo.

      Excluir
  2. Amei todas as makes.
    Como sou fã de glitter, as makes cheias de glitter são as minhas favoritas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir