Resenha: Blush líquido game on Ruby Rose - vale a pena ainda? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 3 de março de 2022

Resenha: Blush líquido game on Ruby Rose - vale a pena ainda?

 Oi, Primavera!


Sabemos que 2022 começou trazendo DIVERSAS trends e algumas tendências de maquiagem que vieram pra ficar (pelo menos eu acho :p) e por isso vim falar de uma produto que tem chamado bastante a atenção das marcas e muitas estão apostando nessa nova ideia de produtos líquidos, bora conferir?





Aposto que vocês já viram que a maioria das marcas de maquiagem pegam ideias gringas ou de vídeos que estão bombando pra criar ou se inspirar na hora de produzir algo novo e o blush líquido veio nessa leva. Hoje especificamente vou falar do blush Game on da Ruby Rose, uma linha super fofa!


# Tudo sobre a textura, cheiro, embalagem e mais detalhes do novo blush líquido game on


Primeiro que eu tenho percebido também que lançamentos vão e vem e sempre terão novos produtos bem parecidos com alguns que já passaram pela gente, a própria Ruby Rose lançou essa primeira versão de blushs líquidos numa pegada mais "fun" e jovial chamada de Game on que consiste em 4 tons sendo eles: K.O. - Push start - Critical hitr e Loading. 


os 4 tons



Eu tenho duas cores que comprei: push start e critical hit, o primeiro tem um tom nude e o segundo é mais rosado. Eles tem uma textura líquida pra mousse, sabem? Esfuma SUPER bem (spoiler hehe) e tem um cheiro de bala de yogurt haha muuuuito delícia, dá até vontade de comer quando aplico. Ahh e o valor dele fica entre 13 e 20 reais, depende muito da loja que você vai comprar e o frete pode deixar ainda mais alto o preço.





O aplicador deles é daquele estilo de gloss mesmo, nada de inovador ou diferente nesse quesito, eles vieram numa embalagem super fofa e isso sim me compra na HORA haha, eu sou apaixonada em produtos que possuem um belo design, aqui vai um vídeo que fiz quando comprei essas fofuras:



# O que a dona Ruby Rose promete em relação aos seus blushs líquidos??


O Blush líquido GAME ON é perfeito para dar aspecto corado e natural, proporcionando efeito de pele saudável e viçosa. Sua textura líquida auxilia espalhar o produto, promovendo rápida absorção e pigmentação. Super versátil, ele pode ser aplicado nas bochechas, olhos e lábios.


A marca ainda promete uma múltipla aplicação como batom e sombra líquida também e eu testei pra contar TUDINHO pra você nesse post:


# O que eu achei do blush game on Ruby Rose? é bom?


Primeiro que eles me ganharam quando vi a primeira divulgação no instagram de dona RR, tudo colorido e nessa vibe mais "gamer" com a embalagem toda fofa, o lançamento ficou bem cara de produto gringo e isso me deixou super curiosa pra testar. Eles demoraram, masss chegaram por aqui e assim que comprei eu mesma já apliquei no rosto (óbvio que testei muito depois)  e tenho alguns comentários para fazer:





O blush do tom K.O. é mais puxado para o nude, ele é leve e esfuma muito bem na minha pele, fica extremamente natural e bonito, combina mesmo comigo sabe? com o meu subtom de pele. Já o Critical hit é mais rosado e bota rosa nisso haha, ele fica SUPER chinelada mesmo aplicando uma pequena gota na bochecha, acredito que ficaria bem melhor numa pessoa de pele mais escura, por ser mais pigmentado. 





Os dois são lindinhos, esfumam bem mesmo, durar super e podem mesmo ser usado de várias formas: como sombra, batom e blush, testei e aprovei! 


Enfimmm é isso, mais um post concluído com SUCESSO por aqui :p agora eu quero saber se vocês já usaram esse blush ou algum outro produto da Ruby Rose pra comentar aqui e deixar a resenha ainda mais rica! Espero vocês por aqui, um beijo e até mais :*


VEJA MAIS RESENHAS AQUI



4 comentários:

  1. Geeeeenteeee como rende! Super chinelada. Eu vi eles mas eu nunca compro essas coisas líquidas porque nunca lembr de usar hehe achei super lindinhos e pigmentados *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm o bichinho rende demais, fico boba! Eu sempre uso no dia a dia, tenho achado mais fácil que usar pó

      Excluir
  2. Esse tom mais marrom foi o que eu gostei mais, o outro tenho certeza que eu ia usar e ficaria com chinelada na cara pq ele parece beeeem pigmentado real! kkkk
    Não sou muito boa na hora de esfumar produtos cremosos, acho que preciso de mais prática!

    Mas as duas cores são lindas!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é MUITOOOO pigmentado, uma gota e fica a chinelada pura haha

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir