Resenha: paleta de sombras Mystic Glow Ruby Rose - é pigmentada? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Resenha: paleta de sombras Mystic Glow Ruby Rose - é pigmentada?

 Oii, Primavera!


Não sei vocês, mas parece que o mês de Fevereiro passou mais rápido que o Flash heim? Tá louco haha, nem pisquei e já é quase carnaval praticamente D: é quase dia de inspiração de maquiagens pra comemorar essa data (se alguém for né?), agora vamos a resenha da semana bora?!





Claro que pra deixar o mês ainda mais EMPOLGADO eu testei esse super lançamento de dona Ruby Rose, pois sim sou CADELINHAAAA da marca haha, podem ver que temos resenha dela por aqui sempre. Essa paleta saiu no mercado e eu já tratei de comprar só pra ver como anda os pigmentos e cores dos produtos mais baratos.



# Tudo sobre o valor, textura, cores e mais detalhes da paleta Mystic Glow


Começo reiterando que essa não é a paleta mais baratinha do mundo, mas achei o valor dela bem interessante se pegar todo o design, cores e detalhes da paleta. Ela é toda em acrílico e não aquele papelão, o que pra mim fica mais bonito e resistente caso ela caia no chão ou algo do tipo, seu valor fica em torno de 35 a 65 reais - muito variável e se comprar na Shopee é mais barato #ficaadica e dona shô me patrocina haha





Essa paleta em si é inspirada (e diga-se de passagem BEM inspirada) na paleta Naught da Huda Beauty que é gringa e por sinal várias outras marcas baratinhas do Brasil tendem a pegar ela como base na hora de criar as suas. Irei deixar uma foto dela só pra vocês terem ideia de como cada uma é:





No total temos 18 cores sendo elas: matte, marmorizadas, metálicos e até uma sombra cremosa. Apesar de ser uma paleta bem "normal" pelos tons de marrom e nudes, as sombras metálicas e as marmorizadas dão um up nas cores mais tradicionais e também um toque diferente de um modo geral. 






# O que a Ruby Rose promete em relação a sua paleta nova?


Uma paleta versátil com 18 tons em diferentes texturas para criar olhos esfumados dramáticos, assim como uma variedade de looks naturais. Contém 8 tons mattes pigmentados e aveludados, 5 tons metálicos, 4 tons marmorizados e 1 sombra em gel.


 

Aquela promessa tradicional mesmo, sem muitos rodeios ou novidades haha a verdade é que a maioria das marcas não fica mais "prometendo" nada a seus consumidores pelo rótulo, o que pega mesmo são vídeos e fotos que eles postam nas suas mídias sociais (foi por isso que fui influenciada a comprar haha).


COMPRE RUBY ROSE AQUI


# O que eu achei DE FATO sobre a paleta Mystic Glow - vale a pena comprar?



Falando por um todo e analisando TUDINHOOOO que essa belezinha entrega: sim vale SUPER a pena! Pode comprar sem medo de ser feliz hahaha. Ela pigmenta bem, entrega as cores de um jeito bonito e também esfuma fácil, não abre buracos e nem esfarela demais como algumas outras fazem.





Se você curte esses tons terrosos com fundo rosa/dourado é pra se jogar com tudooo nela, você não vai nem correr riscos, masssss se você não é a maior fã dessas cores nem recomendo chegar perto, ela não foge muito dessa variação e inclusive percebi que alguns tons são até parecidos e poderiam facilmente abrir espaço na paleta para outros diferentes e legais. 





Enfimmmm é isso pessoal, sem rodeios e floreios a paleta é boa sim, vale o preço que paguei na shopee de 38 reais e sim compraria mais se tivesse dinheiro :p E agora eu quero saber de você: já usou essa paleta? Já usou algo da Ruby Rose? Comente aqui que amarei ler tudinho <3 Um beijo e até mais :* 


VEJA MAIS RESENHAS POR AQUI



2 comentários:

  1. Muito linda! A qualidade é incrível, eu amei. Confesso que to esperando uma assim mas com tons frios haha

    Beijijnhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh perfeitaaaa mesmo, a dona Ruby deve lançar no inverno APOSTOOOO

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir