5 aplicativos indispensáveis para seu celular, parte II - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 28 de janeiro de 2018

5 aplicativos indispensáveis para seu celular, parte II

Oi Primaveras, turo bom?



Finalzinho de mês em? fechando mais um ciclo em 2018 de muitos que virão com muito amor e orgulho desse blog que vem crescendo cada vez mais, maas voltando ao post hahah, eu resolvi trazer a parte dois, achei muito válido e as pessoas sempre me perguntam se eu conheço alguns apps úteis, então resolvi mostrar estes a vocês, vamos ver quais são? 

1. Google Opinion Rewards - Disponível somente na Play Store (baixe aqui)

Esse app me foi útil váaarias vezes, mas como funciona? É assim, você baixa ele, adiciona alguns dos seus dados e a Google vai te mandar algumas pesquisas rápidas em troca de dinheiro pra você usar na Play Store, não é o máximo pessoal? Eu mesma ja troquei por outros aplicativos e mais, você consegue comprar dentro dos apps com ele (não sei se deu pra entender bem hahah, espero que sim, caso você não tenha entendido deixe nos comentários que eu tento explicar melhor), as pesquisas vem de vez em quando, um ponto negativo do Rewards, mas vale a pena, baixemm e me contem nos comentários depois.

2. Pack de memes - Disponível na Play Store (baixe aqui) e também pelo site (Entre aqui)

Parece bobo, mas não é eu juro hahah, inclusive recentemente indiquei para meu amigo (o melhor de todos haha) Edisley, e até disse que renderia um post no blog e não é que deu certo? Falando um pouco mais do app pessoal, ele é sobre memes hahaha, sim, uma coisa que não pode falar no nosso dia né? São várias imagens divididas por categorias, é muuito legal e vale a pena ter no seu celular, principalmente se for pra zoar os amigos. 

3. Tv Time - Disponível na Play Store (baixe aqui) e também na App Store (baixe aqui)

Uma descoberta maravilhosaaaa, indicada por algumas meninas do grupo de whats do Blogueiras Ever (um grupo de facebook para blogueiras, quem vê pensa eu me achando a blogueirinha hahah), esse aplicativo salvou minha vida, nele você coloca todos os dados de todas as séries que você já viu, cada episódio e temporada, além disso ele avisa quando vai sair novos episódios. Ele ajuda muito a lembrar qual episódio você parou, sério ele é ótimo, recomendo muito a vocês.

4. Hashtags em Português - Disponível somente na Play Store (baixe aqui)

Quem posta várias fotos no Instagram sabe o quanto as hashtags (esse símbolo: #) fazem diferença na divulgação, além de aumentar a visualização, ajuda também no crescimento das curtidas e seguidores do perfil, selecionando seu público, por exemplo quando você usa as hashtags: #makeup ou #maquiagem, você divulga a sua imagem pra pessoas que estão interessadas em maquiagens, e isso vale pra vários assuntos. Eu uso ele no meu insta e vejo bastante resultado, recomendo pra quem trabalha ou quer divulgar o seu Instagram.

5. Gerenciador de páginas - Disponível na Play Store (baixe aqui) e também na App Store (baixe aqui)

Outro app bem legal é o gerenciador de páginas do Facebook, ele te redireciona para sua página do facebook e você pode mexer em várias configurações, postar, agendar posts pra sua página, é muuito legal e bem mais prático do que mexer pelo próprio aplicativo do Facebook, inclusive eu uso ele pra postar na página do blog (lembrando, se você não curtiu, é só clicar no link pra você curtir <3).

Eai Primaveras, gostaram dos apps? Aposto que vocês tem uma indicação de app legal e útil pra mim né? Deixe nos comentários que eu vou baixar muuito haha, é sempre bom atualizar o celular. Agradeço todo o feedback de vocês nos comentários, estou sempre lendo e respondendo a todos, um beijo no coração de cada um e até logo <3.

28 comentários:

  1. Adorei a listagem! Dos aplicativos eu conheço o TV Time! Como amo séries então aplicativo indispensável! :D Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você gostou. O Tv Time é realmente indispensável para nós amantes de séries.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  2. Desconhecia os dois primeiros mas dão imenso jeito, haha. Tenho de experimentar também o TV TIME, nunca se sabe quando vai dar jeito, não é? Haha. O app para gerir as páginas parece-me muito útil para quem se dedica a isso! E mds, pois é, quase final do mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estes aplicativos são ótimos, se você testar vai ver o quanto são úteis também. O tempo voa né? Estamos praticamente em fevereiro.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  3. Me interessei pelo hashtags em português, vou procurar pra baixar. Um que descobri recentemente foi o Bloglovin, me parece útil para divulgação de blogs, fica aqui a sugestão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ainda não conheço o Bloglovin, vou procurar e quem sabe numa parte III ele estará na lista?
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  4. Esse primeiro eu tenho no meu celular ( não sei como) e nem sabia pra que servia kkkk! Irei testar. O 3 é o 4 vou baixar agora pq preciso muito!! Vlw pelas dicas.
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ele é ótimo pra quem gosta de comprar apps na Play Store, vale muito a pena viu? Os outros também são muito úteis, aposto que você vai adorar.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  5. Já usei o Gerenciador de páginas, mas por motivos de "falta de memoria" tive que desinstalar :(
    Agora esse Hashtag em português foi bom saber, porque não conhecia... obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que pena, pois ele ajuda muito na organização da página né? O Hashtags em português é muito bom e merece mais reconhecimento.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  6. Eu amei as informações desses aplicativos, eu vou baixar todos, estava me perguntando onde eu tava para não saber da existência desses apps? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tem horas que são tantos aplicativos que a gente perde a noção né? hahaha Eu mesma sou assim também.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  7. Eu não sabia da existência desses aplicativos, meu deus, onde eu tava? confesso que me interessei muito pelo primeiro, vou baixar pra testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, realmente eu também sempre sou desatualizada dessas coisa hahaha, mas estou sempre procurando e garimpando a Play Store.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  8. mana amei as indicações, nessa lista eu só conhecia o de gerenciar páginas, os demais não conhecia, amei, obg!!

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eles são achados que eu não vivo mais sem <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  9. Amei os 5😍
    Mas confesso que meu coração bateu mais forte pelo primeiro e o quarto... Eu não conhecia e depois da sua postagem vou correndo baixar😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eles são indispensáveis né? Com certeza você vai amar.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  10. Muito boas sugestões! Eu uso o TV time e é super útil

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tv Time é ótimo né?
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  11. Ótima lista. acabei de baixar dois desses apps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito úteis, com certeza valem a pena baixar.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  12. Adorei o primeiro aplicativo! Já vou baixar ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, consegui juntar R$ 20.00 já <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  13. Menina do céu! Não conhecia esse app de opiniões! Acho que vou testar ele, viu? Já curti a ideia de poder trocar essa "graninha" por apps.
    Bjks!


    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ele é muito boom, eu uso ele a um tempinho e amo, não vivo sem haha.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  14. Eu parei de baixar aplicativos no celular por causa da minha memória.Mas amei saber que tem outros aplicativos além daqueles que conhecemos e usamos com frequência!Grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, basta garimpar a loja de aplicativos que a gente acha vários legais e úteis, quando tiver mais memória experimenta fazer isso.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir