#BEDADACAMIS 3 - Tag minha rotina - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

#BEDADACAMIS 3 - Tag minha rotina

 Oii, Primavera!

E vamos para o terceiro dia de bedadacamis e confesso que estou indo bem e feliz em participar desse desafio (e que baita desafio viu??haha) de posts todos os dias, ou melhor quase todos os dias haha, bora pro post de hoje?






Pra deixar a vibe de blogueira no ar eu resolvi responder uma tag que vi no blog da Leslie e da Raquel <3 chamada: Minha rotina!





Regras:
  • Postar o selo da TAG no seu blog.
  • Completar as frases sobre a sua rotina.
  • Indicar no mínimo três pessoas para responder a tag.
  • Quem desenvolveu essa tag foi a Marina, do blog Serenar.

As Frases
 
1. A primeira coisa que faço ao acordar é...  levantar e sair pra tomar café haha basicamente é isso que eu faço :p

2. No café da manhã eu como... depende do dia, mas na maioria das vezes é algum pãozinho e café com leite - ainda posto a xícara nos stories do insta 

3. De manhã eu... saio pra trabalhar ou quando fico em casa (no fim de semana) eu aproveito pra relaxar, fazer as unhas etc

4. Eu almoço por volta de... meio-dia e pouco, já que esse é meu horário de almoço haha

5. À tarde eu gosto de... organizar coisas em casa depois do trabalho ou escrever posts, criar vídeos e fotos pro insta (mas isso tudo depois que volto do trabalho).

6. Todo dia eu... USO PROTETOR SOLAR! (copiei Raquel haha)

7. Como forma de me organizar eu uso... Notion, O MELHOR APLICATIVO QUE EU JÁ TESTEI NA VIDA, lá eu faço listas, pastas, páginas, habit tracker, tudo é feito lá (posso fazer um post sobre ele também)

8. No jantar eu como... geralmente eu não janto, por isso acabo comendo pão, frutas ou o que tiver de lanche.

9. Eu vou dormir por volta de... 11 horas mais ou menos, dependendo até mais, ultimamente não tá dando pra dormir mais cedo haha.

10. Aos finais de semana eu... fico em casa descansando ou saio pra casa do namorado, as vezes vamos almoçar fora ou fazer algo divertido, depende do finds :p

11. O que mais gosto de fazer no meu dia é... não vou mentir que é dormir aiai, massss também gosto de chegar em casa, tomar meu banho e produzir conteúdo!

ahhh nem creio que já acabou, vou inventar uma tag com mais umas 20 frases pra gente responder heim??


Preciso indicar três pessoas, que são: Carol - Mundo perdido da Carol; May - Estação Lilás e Lu -  É da Rosa


Não esqueça de comentar o que achou do post, um beijo e até :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir