#BEDADACAMIS 2 - Melhores presentes para o dia dos pais - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 3 de agosto de 2021

#BEDADACAMIS 2 - Melhores presentes para o dia dos pais

 Oii, Primavera!


Dia dos pais está chegando e como estamos no início do #bedacamis eu resolvi dedicar um post completo só pra esse dia. Você pode presentear o seu pai (em respeito a todos que perderam o seu pai), seu avô, tio, marido, enfim, são ideias muito boas de presente e com direito a promoção! Bora?? ATENÇÃO: esse post foi publicado no dia 03/08/2021 por isso os preços podem sofrer alterações depois.





Pra começar o post SUPEERRR bem eu resolvi trazer uma lista de produtos Echo da Amazon, a famosa Alexa, sua "secretária" digital:





Compre aqui: Dispositios ECHO Amazon


Se o papai é mais estilo e ADOOOORA ganhar roupas eu indico demais as opções da Amazon em moda: tem tênis esportivo, casual e mais elegante. Camisetas básicas para o dia a dia, calças, relógios E MUUUUITO mais coisas lindas pra presentear, vale a pena conferir:




Compre por aqui: Moda na Amazon


Pra fechar você tem ABAS completas e com muitas diversidades em presentes: bebidas, livros, jogos etc! Não vai ter como deixar esse pai sem um presentão legal viu?




Veja mais aqui: Dia dos pais completão Amazon


E ai Primaveras, gostaram das opções? Lembrando que você pode olhar presentes para outras pessoas também, a Amazon tem um site completo e eu sempre compro muita coisa por lá aproveitando o meu Prime, serviço de fret grátis, filmes, séries, músicas e jogos da loja, pagando só 9,90 por mês eeeee com o meu link vocês usam 30 DIAS DE GRAÇAA, o surto haha. VEJA MAIS DETALHES: Amazon Prime - um beijo e até o próximo BEDADACAMIS



2 comentários:

  1. Arrasou! Presente pra homem é sempre mega difícil, eu apostaria num Echo Dot iiihihhiih

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOTAAAAL, homem é muito mais difícil que mulher sempre *o* a Echo dot é super prática, EU AMO!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir