#BEDADACAMIS 5 - HBO Max, vale a pena assinar? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

#BEDADACAMIS 5 - HBO Max, vale a pena assinar?

 Oii, Primavera!

Continuando mais um dia heim? Tomara que continue dando certo as nossas postagens do #bedadacamis <3 quem mais ai tá gostando??? Já comente aqui! Agora vamos pra resenha completa do novo serviço de streaming: hbo max.





Eu vi numa promoção em alguma rede social que não lembro qual que o HBO max estava com uma promoção boa pela METADE do preço (peço desculpas por não ter falar isso antes aqui, masss enfim) e por isso resolvi assinar pra testar, o valor com desconto é "eterno" caso a pessoa não desfaça o plano em nenhum momento.


# Vale a pena assinar HBO Max?




Bom lá no site tem dois tipos de plano: o básico que você acessa apenas por smartphones e tablets por 19,90 por mês e o melhor que é chamado de multitelas que funciona em TODOS os dispositivos (tv smart, celular, tablet, console etc) por 27,90 mensal.


Vou falar um pouco do que achei de cada parte do HBO - catálogo: ele é bem completo e eu fiquei surpresa já que contamos com filmes e séries do: HBO, Max originals, Warner, DC e Cartoon Network. Fora que muitos filmes que saem para o cinema você já pode assistir em casa pelo serviço de streaming. 

Achei a organização do catálogo muuuito boa e me lembrou super a Netflix e eu gostei, achei melhor de visualizar que o Amazon Prime vídeo. Enfim vamos ao que importa de fato, quais streamings eu tenho e qual eu gosto mais: tenho Netflix, Amazon Prime e agora o HBO e com alguns dias de uso posso dizer que ele é equiparado a Netflix demaaaaais.


Pelo valor: eu ainda vou preferir mais o Amazon (9,90 mensal) já que é mais barato e possui mais benefícios, porém ainda acho o HBO muito melhor que a Netflix nessa questão, já que ela teve um aumento de 40% nos seus preços e muuuita gente resolveu sair dela D: 


Enfimmm, no final eu acho que compensa demais assinar o novo serviço de streaming da HBO, o preço ainda é bom pelo que oferecem e com certeza ainda vai crescer mais, pois ele é bem recente por aqui. E ai, você assina alguns desses streamings? Conte pra mim nos comentários!



2 comentários:

  1. Eu queria assinar, mas ia ser algo assinado que eu não ia me dedicar para assistir. Então meio que vou aproveitando o que o meu namorado está assinando para assistir, daí normalmente sempre tem a Amazon e a Netflix de todos os dias. Mas ainda quero HBO por conta de alguns filmes específicos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HBO tem um catálogo bem legal e diversificado, eu particularmente to gostando hehe

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir