Resenha: Body splash cuide-se bem Boticário - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 18 de março de 2021

Resenha: Body splash cuide-se bem Boticário

 Oii, Primaveras!!


Essa semana eu consegui descansar mais, tirei umas férias (que não eram obrigatórias e agora se tornara pelo decreto em MG) e estou mais preparada pra deixar nossos posts prontinhos! Hoje vamos de resenha e eu estou bem animada viu?? Bora conferir??





Eu sou apaixonaaaaaada por cheirinhos, aromas e tomar um banho fresco e já sair perfumada haha, realmente deixa o meu dia feliz (quase triste por conta da rinite haha) e eu gosto de investir em perfumes mais leves e doces, esses não me atacam tanto e eu realmente gosto. Por isso adoro body splash, são levinhos e ótimos para o dia a dia, vou falar dos dois que tenho da marca Boticário.





Não é de hoje que a gente sabe que a linha cuide-se bem tem diveeersos cremes e body splashs diferentes e bem agradáveis, sempre fico de olho no site e namorando tudo nas lojas por aqui haha, inclusive saudades dos brindes heim? Quem lembra os cremes hidratantes corporais que Boticário deu? 


# Tudo sobre o aroma, embalagens e mais detalhes do body splash cuide-se bem


Eu tenho duas opções a sol e água fresca e também a deleite, que são duas linhas diferentes e com cheirinhos super agradáveis. As embalagens são de plástico, porém muito fofinhas, com desenhos remetendo ao "tema" do produto, ambas tem 200 ml e vou te contar, rende deeeeemais, você vai ter esse perfuminho por bastaaante tempo haha.


composição e outros detalhes



Falando sobre os aromas de cada um, o que eu sinto: o sol e água fresca tem um cheiro super refrescante e doce e que inclusive lembra praia e protetor solar haha, realmente ele remete a isso, assim como o nome diz. Já o deleite tem um aroma suuuuper doce, baunilha e caramelo com muita presença. 

O que o site diz: 


Cuide-Se Bem Body Splash Desodorante Colônia Sol e Água Fresca, 200ml possui uma fragrância que combina com o conforto do coco e a delicadeza da flor frangipani. O Cuide-se Bem Deleite Body Splash traz uma fragrância gourmand do body splash traz na saída anis fresco estrelado, aliado ao coração com frésia, flor de caramelo, orquídea, mashmallow de ouro, chantilly e vanilla. Por fim, a base é composta por benjoim, sândalo, ambrette, creme de baunilha, cedro cremoso e fluffy musk.


Dá pra ver que são bem distintos, mas são bem interessantes para usar no trabalho ou dia a dia. Seus valores ficam entre 40 a 60 reais, não são suuuper baratinhos, mas pela quantidade vale a pena comprar, você pode até ir a loja cheirar (caso esteja sendo possível por ai). 


# O que eu achei deles? Tem duração??


Bom é fato que todo perfume precisa "assentar" no seu corpo, você tem que passar e deixar todo o álcool evaporar e sentir se você gosta do cheiro ou não, euuuzinha aqui amooo os dois body splash Boticário, são ótimos e tem tudo a ver comigo. 





Uso os dois durante o dia ou após o banho e adoro! A fixação/duração é mediana, pra mim eles ficam por umas 4 horas e depois o cheiro vai sumindo, se espirrar na roupa ele melhora um pouco mais e fica por mais algumas horas. Por fim é isso, valem muuuito mesmo, você pode até comprar o kit com o creme corporal, eles sempre fazem promoções bem legais.


Enfim, vocês gostaram??? Já usaram algum body splash desse estilo ou até esses mesmo? Vocês curtiram os cheirinhos? Não deixe de comentar por aqui, espero você! Um beijo e até mais :*


veja mais resenhas clicando aqui


2 comentários:

  1. Eu tenho o deleite e AMOOO! Um dos meus cheiros preferidos da vida, meeesmo! O outro não testei, mas parece ótimo :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir