Meus produtinhos de cabelo, o que eu uso? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 19 de março de 2021

Meus produtinhos de cabelo, o que eu uso?

 Oii, Primaveras!


Resolvi hoje falar de cabelo, um tema que eu não incluo tanto por aqui, massss resolvi voltar a falar, já que foi um dos assuntos que eu falava beeem no começo do blog hehe, vou mostrar o que tenho usado e como estou cuidando do meu cabelo, bora conferir?





Depois de um tempão cuidando meu cabelo em casa, pintando, cortando etc eu resolvi falar por aqui também o que eu faço e como cuido desse cabelin hihi. Pra quem não sabe ou não viu ainda eu tenho o cabelo vermelho atualmente, mas estou passando por um momento de retirada da cor, digo retirada já que estou deixando o cabelo natural crescer pra tirar o vermelho. 


Eu amo a cor e acho ela bem linda, mass pintar o cabelo todos os meses é complicado, as vezes fica manchado, as vezes não consigo encontrar a tinta que uso e fora o gasto né? Enfim resolvi fazer essa "transição" e cuidar mais do cabelo pra conseguir ir tirando a tinta aos poucos cortando. Bom como eu faço então pra cuidar de mim em casa? 


Primeiro que eu compro produtos com preço legal e bem em conta, não gasto riooooos de dinheiro e com produtos muito caros não, eu realmente dou uma segurada haha e sempre procuro ir a farmácias e mercados. Meus xampus e condicionadores então são esses:





O kit da DaBelle eu comprei recentemente então não tenho ainda muita ideia do efeito dele, já o Neutrox é um queridinho pra mim, já uso a algum tempo e amo os efeitos dele nos meus fios, ficam lindos e super macios <3 Pra etapas de hidratação, nutrição e reconstrução eu uso:





Já as máscaras eu uso Bioextratus e Skala, que são meus xodós haha, as duas marcas fazem um ótimo efeito para o meu cabelo, gosto muito delas. Tenho também a seiva de babosa da Vita Seiva que realmente parece muito a babosa natural e deixa um brilho sem igual nos meus fios <3 e por último, beeeem no restinho da máscara repositora de massa da Arovida, que meu cabelo amooou, desde a primeira usada. Todos esses produtos custaram entre 13 a 40 reais, é a média de valor que costumo gastar.

Veja também: Tag meu cabelo


Enfim é isso meu povo! vocês gostaram?? Querem mais dicas e resenhas de cabelo?? Se sim comentem aqui, vamos conversar, contem também os seus produtos de cabelo favoritos *-* um beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses! As máscaras da Skala uma vez comprei e não curti tanto, daí desisti, uso de creme de depilação haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que triste, ainda bem que Skala funciona bem pra mim, dou uma batizada no creme também haha, acrescento óleos e faço misturinhas no dia da hidratação.

      Excluir
  2. Da sua listinha não usei nada, mas eu sou louca com esses cremes da Skala e quero testar esse de maracujá também. Esses da Bio Extratus tenho vontade, mas onde eu moro é bem caro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Skala é tudo, potão baratinho que conquista meu coração haha, fora que ele é multiuso então eu sempre compro quando acaba. Bio Extratus é realmente bom, masss o triste mesmo é o valor, por isso pego essas máscaras pequenas.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir