Desafio da escrita 1 - primeira vez fazendo por aqui - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 12 de março de 2021

Desafio da escrita 1 - primeira vez fazendo por aqui

 Oii, Primavera!


Eu estava lendo alguns posts e analisando minha lista de leitura do blog e caí justamente num desafio da escrita, algo que já tinha visto, mas nunca tentado, do blog Justo eu? - que eu inclusive adoro e sempre dou uma passada por lá. Ela postou que pegou o desafio no blog da Bela e eu achei bem legal, estilo uma tag mesmo e vou fazer, bora ver??





Sempre amei ler tags, posts de desafios e tudo relacionado a isso, sempre procuro responder aqui também - quando sobre um espaço ou outro hehe - e acabei adorando este da Carol, o ideal seria responder de forma seguida, massss, irei respondendo aos poucos, talvez uma vez ao mês haha vocês sabem que a correria aqui é de lei :p




A primeira pergunta é: liste 10 coisas que te fazem feliz e vamos começar:


1. Ter todas as pessoas que eu amo comigo, saudáveis e felizes, acho que esse é uma das maiores e principais coisas que me fazem feliz;

2. Meus bichinhos alegres, passeando e comendo direitinho haha, só quem tem pet e ele já ficou doente sabe;

3. Comer aquele açaí bem docinho num dia quente;

4. Poder dirigir um carro e saber que fui forte o suficiente para ter CNH;

5. Tomar capuccino ou chocolate quente no inverno, beeem debaixo das cobertas;

6. Ser reconhecida como uma pessoa boa e generosa (faz bem pra alma <3);

7. Fazer umas comprinhas, pode ser de qualquer tipo viu??? haha

8. Receber comentário e elogios voltados a maquiagem, sempre fico muito feliz quando leio;

9. Fazer tatuagens hihihi;

10. Ser organizada e estudiosa (sim, isso me deixa feliz haha).


São pequenas atitudes e coisas que as vezes nem percebemos, entretanto fazem uma falta quando não são presentes na minha vida, na maior parte do tempo olhamos sempre pra grandes feitos, mas são esses pequenos que deixam tudo muito mais divertido! Enfim é isso, já paguei de filosofa demais, um beijo e até :*


10 comentários:

  1. Eu lembro quando esse desafio foi lançado, inclusive, se não me engano a Valéria, do blog Hey I'm With The Band estava participando desse desafio de escrita.
    Concordo com você, são pequenas coisas que nos fazem feliz, e ver nossos pets bem é tudo de bom, por que realmente, quando estão doentes, uma parte da gente adoece junto. E achei que só eu ficava feliz por ser organizada e estudiosa, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, Leslie, achei ele por acaso e amei! Ahhhh ainda bem que não sou a única feliz com organização haha!

      Excluir
  2. Oiiintt que amor! Ano passado respondi essa lista lá no blog e amei. Também amooo as cobertas no inverno, mas o chocolate quente eu passo haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh eu sabia que já tinha visto essa lista em outro lugar, até pensei que era você mesma, mas não tinha certeza! cobertinhas no inverno tudo pra mim <3

      Excluir
  3. Ai, me identifiquei demais com esse primeiro ponto porque isso é o que mais importa para mim, porque eu não consigo ficar bem se tem alguém que eu me importo demais na minha vida e ela esteja mal. Isso tira a minha paz em um grau muito grande...
    Eu também amo fazer comprinhas, confesso que fico feliz quando eu tenho um dinheirinho para gastar. Também amo quando elogiam alguma make ou um trabalho meu, significa que o meu esforço valeu a pena.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh temos tanto em comum então <3 são essas pequenas coisas que melhoram o dia da gente né?

      Excluir
  4. Sempre gostei muito de tags, eu amei a ideia! Me identifiquei com o bichinho de estimação, o cappuccino e sobre a CNH rs ♡

    Um abraço :)
    Cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofo! CNH é uma luta né? ainda bem que não estou sozinha nessa <3

      Excluir
  5. Adorei suas lista de 10 coisas que te fazem feliz.
    "Poder dirigir um carro e saber que fui forte o suficiente para ter CNH" me identifiquei muito com essa, pois não foi fácil tirar a CNH por aqui também...
    Eu respondi esse desafio ano passado lá no blog e foi uma experiência muitoo legal!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, a parte da CNH foi duro, mas verdadeiro, foi difícil e eu consegui terminar (aliás conseguimos!). Esse desafio é muito bacana mesmo, espero que eu consiga fazer ele inteiro.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir