Resenha: Primer Feels - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 25 de março de 2021

Resenha: Primer Feels - Ruby Rose

 Oii, Primaveras!


Começando mais uma resenha essa semana, a última de Março, como esse mês passou praticamente voando heim? Todos esses dias passaram tão rápidos que eu fiquei perdida hehe, enfim, hoje é dia de resenha e vamos conferir o produtinho escolhido??





Como vocês viram no título, hoje eu resolvi comentar sobre o mais novo primer da marca Ruby Rose, esse produto que eu ansieeeei pra comprar haha, via o pessoal mostrando e ficava super curiosa de como era ele na minha pele e bora conferir o que eu achei de tudo.


# Tudo sobre o primer feels: design, valores e textura


Primeiro que vamos a própria marca continuar a linha chamada Feels, que consiste em base, batom, corretivo e primer. As embalagens seguem o mesmo padrão nas cores rosas e o escrito holográfico, o primer possui 29 ml e tem uma leve corzinha, mass fique tranquila que ela some depois de aplicar.





A textura do primer é aveludada e siliconada, beeem gostosinha mesmo, deixa a pele com aspecto macio, achei isso bem interessante. Seu cheiro é beeeeem fraquinho, praticamente não aparece na aplicação e nem depois, é perfeito pra mim que tenho rinite. Seu valor está entre 15 e 30 reais, é um valor que varia muito, o importante é pesquisar bem antes de comprar.


ingredientes



# O que a Ruby Rose promete em relação ao seu pre+primer?


O Prep+Primer Feels Ruby Rose é perfeito para a sua preparação de pele pois ajuda a cobrir imperfeições e auxilia na redução da aparência dos poros e linhas finas. Sua cobertura translúcida proporciona um efeito leve e aveludado enquanto prolonga a duração da make.






# O que eu achei do primer feels Ruby Rose?


Ai é que vem a melhor parte da resenha, o que eu achei do produto em si hehe! Então vamos as minhas considerações: ele realmente tem essa pegada mais de primer eliminador de linhas e poros, já que ele é aveludado e siliconado como eu mencionei. Na hora que aplico eu já consigo notar a diferença de um lado para o outro.





Além de deixar a pele com poros mais invisíveis ele também tem efeito matte, tira totalmente o brilho do rosto e fica lindooo, eu amei demais esse primer, vou deixar uma foto minha com ele pra que vocês possam ver como ele fica:





Enfim, valeu a pena demais ter comprado esse primer, ele realmente cumpriu com suas promessas e fez bonito demais! Adoreeeei <3 e ai, você já tinha usado esse produto? Já conhecia?? Comente aqui que eu quero ver o seu feedback! Um beijo e até :*


 

4 comentários:

  1. Essa linha é ótima! Adorei o efeito dele, já vi muitas meninas falando, tô me coçando por eleeee!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo ele a venda, mas nunca investi porque eu ainda tinha alguns para terminar e não sabia se ele era bom. Sabe qual eu queria testar também? O blur da Luisance. Já experimentou? Se tiver vontade de comprar pra experimentar, vou adorar ver a sua resenha também xD (amo as resenhas do teu blog).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Luisance eu ainda não testei, mas já vi algumas pessoas falando dele. Ahh quando eu comprar com certeza irei fazer a resenha :p

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir