Resenha: novo sabonete facial vitamina C - Garnier - cumpre o que promete? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Resenha: novo sabonete facial vitamina C - Garnier - cumpre o que promete?

Oi Primaveras, turo bom?

Como vocês estão levando a vida em casa? O que tem feito para não ficar no tédio ou surtar? Pois eu aqui não sei mais o que fazer em casa D: Estou jogando bastante, aproveitando as lives dos cantores e também criando conteúdo pra vocês por aqui e pelo Instagram - enfim tentando ocupar a mente né? Espero que isso passe logo para que a gente possa se encontrar com quem amamos <3 Enfim, bora de resenha né?



Como deu pra ler no título hoje eu resolvi falar de um produto novo no mercado - eu fiquei bem curiosa pra testar inclusive - da marca Garnier SkinActive - o sabonete facial com vitamina C que promete uma limpeza profunda e uma pele matte, bora conferir se realmente cumpre com o que promete?


# Todas as informações sobre o design, embalagem, valor e mais sobre o sabonete Uniform & Matte - Garnier


Eu tinha visto alguma blogueira falando sobre esse sabonete de Vitamina C nos stories e já corri para comprar, até falei dele nesse post aqui - ainda não tínhamos resenha. Já estou usando esse dermocosmético a pelo menos uns dois meses, inclusive a marca lançou uma linha completa com 4 produtos destinados aos cuidados completos com a pele oleosa.



Primeiro que a embalagem dele vem com 120g de produto e é em forma de bisnaga, algo que acho bem mais prático e que dá pra aproveitar até o final. A Garnier caprichou nos desenhos e nas palavras para chamar atenção dos clientes, o que obviamente me cativou. 

Eu comprei o limpante facial de vitamina C em Passos, numa farmácia mesmo e paguei algo em torno de 30 reais, pela internet é possível encontrar valores de R$24,00 a R$30,00 então é um valor bem ok em comparação a outros sabonetes, pensando que esse tem como componente principal a vit C.





O cheirinho dele é bem gostoso e lembra algo cítrico mesmo, fora que a textura do sabonete Garnier é realmente super cremosa que espalha super bem no rosto e rende muito bem! 

# O que a Garnier promete com o seu sabonete facial Uniform & Matte


Enriquecido com ingredientes naturais e Vitamina C, o sabonete líquido facial Uniform & Matte limpa profundamente e remove a maquiagem, sem agredir a pele. De textura leve e cremosa, remove a oleosidade, hidrata e reduz imperfeições. Fonte: site da marca


Eu me atentei mais a limpeza profunda e remoção da maquiagem, já que por mim, sabonetes não são tão "eficientes" para remover marcas e linhas de expressão.




# O que eu achei realmente sobre o sabonete líquido facial de Vitamina C - Garnier vale a pena?


Eu comprei dois produtos dessa linha - o hidratante e o sabonete, logo mais teremos a resenha do outro para complementar :) enfim, agora vou falar um pouco do que achei das minhas experiências usando esse dermocosmético da Garnier.

Quando testei pela primeira vez fiquei bem surpresa pela textura do sabonete, ele é bem cremosinho e rende muuuuito pela quantidade de espuma que faz, achei o cheirinho dele bom e a limpeza que senti foi bem profunda mesmo! 




A remoção de maquiagem dele também é ótima e tenho usado ele praticamente para essa função, já que não gosto muito de ficar friccionando a minha pele com algodões e lenços, acaba deixando o meu rosto vermelho e sensível. Em relação a remoção de manchas e linhas eu senti pouca diferença, o sabonete fica tão pouco tempo em contato com a pele que não vi nada muito profundo.


COMPOSIÇÃO SABONETE VITAMINA C GARNIER


É um ótimo sabonete facial, tem um bom preço, rende bastante e ainda limpa a pele muito bem! Eu adorei e o efeito dele é perfeito no meu rosto ajudando a eliminar bem a minha oleosidade - pra quem não sabe a minha pele é oleosa. 

Veja também:
Resenha: vitamina C - Skinscience quais os benefícios?
Resenha: Isotônico facial - Mahav

# Conclusão + nota final 



Não poderia dar uma nota a menos que 5 girassóis né Primaveras? Só tenho elogios ao sabonete Garnier Vitamina C e com certeza é um produto que compraria de novo pela qualidade e os benefícios a minha pele.

E você? Já testou essa nova linha de skincare da Garnier? Confesso que eu mesma não sabia que eles tinham produtos para cuidar da pele - aqui no Brasil pelo menos e fiquei curiosa para ver mais deles. Enfim, eu aguardo o feedback de vocês por aqui heim? Um beijo e até mais :*



8 comentários:

  1. Tô louca por essa linha! Adoro vitC e a Garnier sempre me chamou atenção justamente por não ter a linha de skincare aqui no Brasil. Quero muitooo o hidratante!!!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Eu babava vendo os vídeos das meninas comprando nos Estados Unidos e agora também temos o/ vale a pena viu?

      Excluir
  2. estou trabalhando de casa, então a vida está quase normal, rs.

    Ainda não conhecia o produto e já quero!!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anete, ai que maravilha né? Quando conseguimos seguir é o melhor de tudo! Eu sigo planejando conteúdos para a internet :p Esse é um dermocosmético recente.

      Excluir
  3. Eu vi esses lançamentos e confesso que fiquei morrendo de vontade de testar, pena que a The Insiders não me selecionou pro protetor solar :(. Vida que segue, haha.
    Adorei o sabonete, ainda mais que ele remove bem a maquiagem. Sobre manchas, quase não faz muita diferença também, até porque é pouco tempo de contato. Mas ele parece ser maravilhoso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! Eu também fiz o cadastro do The Insiders e não fui selecionada D: ai resolvi comprar mesmo, eu amei é um ótimo produto e ainda remove bem a maquiagem.

      Excluir
  4. Vitamina C é vida, amo produtinhos de pele com esse nutriente, ainda não conhecia essa linha, mas agora estou apaixonada e com toda certeza, já quero muitoo!
    Fit e Bela blog - Instagram: @fitebelablog

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir