Top 5 maquiagens da Lady Gaga - as minhas favoritas! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Top 5 maquiagens da Lady Gaga - as minhas favoritas!

Oi Primaveras, turo bom?

Eu não sei se já contei por aqui, mas eu sempre fui uma apaixonada pelo trabalho com música que a rainha Lady Gaga faz, sempre quando saía algo novo eu já corria pra ver e compartilhar, pois todas as músicas dela tem um conceito diferente e algo que me encanta até hoje e uma dessas coisas é a maquiagem, seja de premiações ou clipes, ela sempre está bem impecável! 

Por isso vim compartilhar as minhas 5 maquiagens favoritas da Gaga e dar um aviso bem legal pra vocês, bora?



É lógico que a nossa querida Gaga não faz só clipe legal e diferentão não haha, ela também abusa das maquiagens e também tem looks legais e que dá sim pra usar no dia a dia (outros nem tanto haha), quero mostrar algumas das makeups dela que eu mais gosto e mostrar que tem como sim usar algo parecido com o dela.

# 5 maquiagens que favoritei da Lady Gaga



+1 Maquiagem do clipe Stupid Love 2020






Essa mulher é realmente incrível e quando ela decide que vai voltar é sempre algo triunfante e dessa vez não foi diferente! A dona Gaga surgiu com o clipe para o seu novo álbum chamado de Chromatica. 

O clipe em si é bem o estilo da dona da marca Haus Labs (pra quem não sabe ela tem também uma linha de makes) que é colorido, diferentão e ainda tem coreografia é pra deixar a gente com saudade da época de Born This Way mesmo haha.



Sobre a maquiagem, até empolguei e esqueci desse detalhe hehe, essa que escolhi em tons de rosa e preto é bem legal e com um ar mais artístico que combina com as vibes do clipe e todo o look dela! Eu amei essa make principalmente por simbolizar a sua volta ao pop e o melhor de tudo é que você pode pegar a tendência ou estilo e usar no seu dia a dia, já que esse tom de rosa combina com várias ocasiões. 


+2 Maquiagem do clipe Judas - 2011





Esse clipe foi bem marcante pra mim, no auge dos meus 15 aninhos apaixonada por todos os cantores possíveis e revoltadíssima no twitter haha era "modinha" na época e eu quase nem gostava. Lembro que o clipe foi bem polêmico e muitas pessoas criticavam a Lady Gaga, mas fora tudo isso a maquiagem me impressiona muito nessa música, já que ela usa muitos looks diferentes nela.

Vale mencionar que os delineados diferentões voltaram com tudo no começo desse ano heim? Já vi colorido, branco, duplo, triplo e cada um que eu só penso: como vou fazer isso haha, enfim, vale a pena olhar para tendências antigas, já que elas podem voltar futuramente.

+3 Maquiagem do Grammy - 2018





Um estilo de maquiagem mais ousada e preta que dá um olhar bem mais sexy, eu amo um olhão preto, principalmente no inverno, época que vai muito bem com tons de marrom mais escuros (na minha visão pelo menos haha). 

Essa maquiagem e look ficaram bem lindos e marcaram esse Grammy e já posso dizer que é possível usar esse visual da Gaga pra festas mais chiques como formaturas? Enfim como eu disse no início dá sim pra usar a maquiagem das famosas e replicar em alguma ocasião específica.

+ 4 Maquiagem clipe Applause - 2013 



Outra música que eu ouvi muito e adorei foi Applause, principalmente pelas diversas maquiagens e trocas de roupa, todas muito diferentes e com um toque de arte, essa make parece uma pintura no rosto dessa mulher incrível! 

Concordo com você que pensou: ué, mas como vou usar essa maquiagem no dia a dia? haha eu sei, essa realmente é diferente, mas dá pra se inspirar e criar algo novo, usando as mesmas cores, fazendo um delineado, enfim, maquiagem é voltado a nossa criatividade e arte né? 

+ 5 Maquiagem Oscar - 2015





Eu achei essa maquiagem da Gaga tão fofa e ao mesmo tempo tão digna de uma festa mais chique (pra quem vai pro Oscar meixmo haha) ela é bem versátil e pode ser usada em diversas ocasiões podendo substituir o glitter por um brilho mais levinho ou até mesmo uma sombra opaca.

Veja também:


# Conclusão 

Com esse post eu quero te mostrar que dá pra se inspirar sim em looks e maquiagens de famosas no seu dia a dia ou algum tipo de festa! Eu mesma sempre salvo muita coisa no Pinterest ou na galeria do meu celular pra fazer lá no meu Insta e já quero avisar por aqui que teremos uma série de maquiagens inspiradas em famosas lá no meu feed com a tag #camakedasdivas - aproveite para me seguir em? @camilagoulaart

E você? Tem alguém em que você se inspira? Salva os looks e maquiagens? Eu tenho taaantas pessoas legais (e a minha volta também) que fazem um trabalho incrível e me inspiram diariamente <3 e eu acho que o que mais vale é isso, ter um olhar mais artístico e criativo pra makes! Ahh e eu já estou esperando o feedback de vocês heim? Um beijo e até mais :*


14 comentários:

  1. Adorei ótimas makes.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada na primeira e na terceira make! São muito lindas <3 Essa do clipe Applause também é perfeita, super artística!

    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh são lindas demais né, eu sou apaixonada por todas <3

      Excluir
  3. Eu acho algumas makes dela meio confusas as vezes, mas essa última, ta linda! É diferente mas sem parecer algo estranho, achei delicado! Usaria :)

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh são bem diferentonas né? A de Applause então é demais hehe, eu também usaria as menos artísticas! Ou mesclaria a técnica com outra mais usável.

      Excluir
  4. A do Grammy e do Oscar tão lindas para serem usadas casualmente, mas eu achei essa de Stupid Love lindíssima <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, essas são as mais usáveis né? A de Stupid love é muito fofa eu sou apaixonada por rosa!

      Excluir
  5. Lindas, principalmente a 3, é bem o estilo que amo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei a primeira, a terceira e a quinta.
    Amo make com tom rosa.
    Amo as makes de premiações, mas também sei admirar essas de clipes porque combinam com a ocasião.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas lindas não é Pam? Eu mesma não sei escolher minha favorita hehe.

      Excluir
  7. Lady Gaga é vanguardista, em 2011 já estava ditando a tendência do delineado gráfico que só seria moda em 2019/2020. As makes do Grammy 2018 e Oscar 2015 são minhas favoritas.
    Já quero acompanhar as makes inspiradoras que vc vai compartilhar no Instagram \O/ e traga aqui para o blog mais maquiagens favoritas de outras celebridades!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demaaais <3 tudo que ela faz eu acompanho e amo! Simmm vou trazer com certeza, é muito bom olhar para as maquiagens "antigas" e perceber que hoje estão na moda novamente.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir