Resenha: sabonete líquido facial Nupill - vitamina c - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Resenha: sabonete líquido facial Nupill - vitamina c

Oi Primaveras, turo bom?

Gente eu nem acredito que finalizamos com sucesso mais um mês de 2019, como dizia um meme que vi do twitter: será que 2020 vai ser bom mesmo ou será um 2019s plus haha eu tenho esse medo viu? mas sigo confiante que no próximo ano coisas boas virão, e vocês? Enfim, bora pra resenha antes de tudo né?



Depois de começar a fazer faculdade de estética eu tive uma outra percepção dos cosméticos que eu faço o uso, parei de tratar qualquer coisa como dermocosmético (um spoiler do post de sexta) e vi mais sobre fórmulas, vitaminas etc, inclusive parei de usar o COSdna, sim, posso até falar sobre isso futuramente e explicar o motivo.

Enfim, depois do textão eu quis dizer que passei a analisar minunciosamente tudo que compro, inclusive o produto de hoje que é o sabonete facial de vitamina c - Nupill, marca que vem crescendo no mercado. 

# Antes de tudo: o que é vitamina c e qual o motivo da sua importância?


De um modo geral a vitamina c, também chamada de ácido ascórbico é aquela encontrada em frutas cítricas e outros alimentos, ela atua como um poderoso antioxidante no nosso corpo protegendo-o dos radicais livres (posso falar mais sobre esse assunto em outros posts, pois renderia muitas explicações mais profundas).


Funções da vitamina C:
Neutraliza a ação dos radicais livres;
- Potencializa a proteção do filtro solar;
- Previne e trata as rugas finas e linhas de expressão;

- Ajuda no clareamento de manchas na pele;
- Deixa a pele mais luminosa;
- Ajuda na produção de novas fibras de colágeno e elastina;
- Mantém a pele mais firme;
- Previne o envelhecimento precoce. (fonte: Dermaclub) 



# Tudo sobre o preço, design, cheiro e textura do sabonete líquido Nupill firmness intensive


Depois de explicar bem resumido sobre a vitamina C vamos aos detalhes do sabonete facial. Ele vem numa embalagem bem grande de 200 ml e com um pump (ponto positivo heim?) perfeito para evitar desperdícios de produto. O valor que paguei no sabonete facial de vitamina C foi algo em torno de 20 a 30 reais, não lembro exatamente. 

Pela internet eu consegui encontrá-lo por volta desse mesmo valor, e por isso eu digo que vale a pena pesquisar antes na sua cidade, talvez seja mais fácil do que pedir pela internet, já que temos que lembrar do valor do frete no pedido.




A textura dele é bem líquida mesmo e forma uma espuma bem cremosinha, o cheirinho do dermocosmético é mais cítrico e lembra mesmo algum produto com vitamina c na sua fórmula. 


# O que a Nupill promete com o seu sabonete de ácido ascórbico?




Sabonete líquido facial Nupill vitamina c contém ingredientes suaves que limpas profundamente os poros, removendo sujeira, oleosidade e maquiagem, sem ressecar a pele. Além disso, possui uma formulação moderna com vitamina c nano-encapsulada e estabilizada, que clareia e uniformiza o tom da pele. O sabonete forma uma espuma cremosa que limpa a pele e a deixa macia e com sensação de frescor.



Ele promete bastante coisa pela embalagem, mas ao pesquisar no Google não encontrei nada no site deles a respeito deste sabonete, senti falta disso já que as vezes algumas pessoas buscam informações mais detalhadas.


# O que eu achei do sabonete líquido - Nupill ?




Eu tinha visto algumas informações sobre ele lá no insta da Leslie, dona de um blog mara chamado Apenas Leite e Pimenta, e fiquei bem curiosa pra testar, eu mesma nunca paro num produto haha, sempre estou conhecendo algum diferente. 


composição do sabonete Nupill


A princípio eu achei muito interessante o fato de conter o ácido ascórbico, foi o que mais me chamou a atenção. Comecei a usar e sinto que até hoje o que menos notei foi algum tipo de clareamento em manchas :/ Esperem ai que vou explicar melhor.

O sabonete limpa muito bem a minha pele, deixa ela bem fresquinha, assim como vem na embalagem, não resseca nem um pouco, sinto meu rosto bem liso e macio depois de usá-lo no rosto. Acredito que para sentir o efeito total de "clareamento" seja necessário mais de um vidro de produto ou até mais, já que este tipo de resultado demora bastante para se efetuar. 


# Conclusão + nota final


Eu gostei do produto, ele limpa o rosto e deixa bem do jeito que promete, acredito que os demais efeitos precisem de mais tempo, como disse acima, por isso a nota fica em:


E ai, curtiu a resenha? Aposto que sim! Por isso aproveite para comentar a sua experiência com esse produto e a marca, se já conhecia ou não, o seu feedback é importantíssimo para o conteúdo do blog. Um beijo e até :*



8 comentários:

  1. Aiii fala mais sobre o cosDNA!! Fiquei muito curiosa agora. E também vi o meme do 2019s plus haha mas falando do produto, acho que pra vitamina C fazer efeito mesmo, só se for num produto de deixar na pele, o tempo de contato do sabonete é muito curto pra dar efeito :/ Acho que o benefício dele é mesmo na lavagem, mas o clareamento não levo muita fé '-'

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo falar sim Raquel, depois de alguns estudos e vídeos percebi que ele não é tão incrível quanto dizem. Concordo plenamente em relação ao clareamento, acho o tempo de uso pouco pra sentir esse efeito.

      Excluir
  2. Eu ia comprar ele por conta da Vitamina C e altos elogios. Só que ficou EXTREMAMENTE caro, para um produto que eu já suspeitava que não fosse ter tanto poder de clarear a pele, quanto a vitamina C em outros cosméticos como hidratante ou sérum. Mas ele parece ser um ótimo sabonete mesmo e espero que dê resultados significativos com o passar do tempo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom sabonete sim, mas se você procura clareamento é melhor usar um sérum.

      Excluir
  3. Vi a resenha do creme de vitamnina C no blog da Leslie também, e fiquei curiosa pra conhecer o sabonete, pena que não dá o resultado que vc esperava, a mary kay tem uma vitamina C pura que dissolve na mão e clareia as manchinhas de verdade!
    Amei seu blog.
    Bjs
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Quero ler a resenha dela pra saber mais sobre o creme, o sabonete é bom, mas não clareia a pele como um sérum por exemplo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir