Inspiração de maquiagem para formandas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Inspiração de maquiagem para formandas

Oi Primaveras, turo bom?

Estamos quase finalizando o mês de Novembro e eu nem acredito como este ano passou tão rápido por nós, logo logo 2020 chega e tantas energias diferentes também. 

Ainda não é post textão de fim de ano haha, porém teremos sim em Dezembro, especificamente na semana do meu aniversário, serão 7 posts de domingo a sábado! Darei mais detalhes mais pra frente hihi, bora de inspiração?



Ficou uma introdução com tantas informações que chega a ficar confusa haha, mas irei explicando mais a fundo com o passar dos dias. Hoje eu quero mesmo é focar nas maquiagens para formatura, já que esta época tão especial está chegando! Eu já passei por ela e confesso que foi um dos melhores momentos da minha vida.


15 inspirações de maquiagem para festa de formatura


# Esfumado clássico - combina com vários tons de vestido






Fonte: Paula Ciacco

Fonte: Kennedy Hoffman



O clássico é sempre o clássico não é? Atualmente até modernizaram e deixaram mais sofisticado e diferente, dá pra criar esfumados infinitos coloridos ou neutros.

# Cut crease - perfeito para formatura



Fonte: Taís Guerini

Fonte: Letícia de Paula



Fonte: Kamilla Teixeira

Fonte: Ateliê Pink Sisters

Uma das técnicas mais usadas pelas maquiadoras famosas é o cut crease que nada mais é do que um esfumado mais marcado no côncavo e um glitter ou sombra cintilante por cima, talvez fazendo em vídeo seja mais fácil de explicar haha. 



Você formanda pode usar e abusar das cores e sempre interligá-las ao seu vestido ou acessórios! Aposto que sua noite vai ser perfeita usando este estilo de make.

# Use e abuse do glitter - a noite da festa combina com o brilho




Fonte: Fran Cortez



Fonte: Mari Oliveira

Fonte: Ana Veiga


O glitter nunca pode faltar numa maquiagem para festas a noite, por isso pode abusar e se jogar! O dourado vai bem na formatura, além de combinar com muitas cores.

Agora a dica é de amiga pra amiga heim? Se você quer melhorar ainda mais a sua automaquiagem ou quer aprimorar o seu lado profissional eu tenho um dos melhores cursos online pra você: 

Curso online de maquiagem - Andreia Venturini

Ele tem um ótimo custo benefício e você vai acessá-lo no sua casa, muito bom né? Não perca essa oportunidade, clique no link acima e confira todas as informações.

# Conclusão


Migas formandas eu espero de coração ter ajudado vocês e mesmo quem não for participar de alguma festa de formatura já pode preparar o arsenal de makes para o natal e ano novo! Essas também podem ser modificadas para estas datas.

Agora é a parte que vocês deixam o feedback por aqui comentando como foram de formatura caso já tenham se formado, caso não contem-me como imaginam a festa e como irão! Quero todos os detalhes viu?

Todas as imagens foram retiras do Pinterest, algumas estão com seus respectivos autores e outras não, peço que se a imagem for sua me envie uma mensagem pela aba contato que colocarei o seu nome.

6 comentários:

  1. Legal saber que haverá posts recorrentes durante uma semana \O/
    Eu não tenho uma formatura em vista e não comemoro natal e ano novo, mas ano que vem irei em um casamento, então, eu amei forte todas as makes elaboradas que você trouxe para o post. Queria muitoooo saber fazer cut crease, vc poderia nos trazer um tutorial né?! Aqui no blog ou no IgTv. Eu ia gostar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, mais uma vez no ano fazendo #minibeda haha, ahh essas maquiagens combinam super com outras festas como casamento! Com certeza, vou anotar as ideias.

      Excluir
  2. Esse post me lembrou eu mesma no ano passado... busquei um monte de inspirações, acabei indo com um pigmento rosé lindo demais! Como fui eu que fiz, foi uma mão na roda. Adorei as inspirações, as minhas preferidas sempre são as que tem brilho hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma make em mim bem diferentona para me formar que foi glitter e esfumado roxo (cor do meu curso). Gosto demais <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que mara! Eu amei a ideia, dá pra combinar as cores do curso!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir