3 dicas de maquiagem para trabalhar diva! Tutorial fácil e rápido - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 5 de abril de 2019

3 dicas de maquiagem para trabalhar diva! Tutorial fácil e rápido

Oi Primaveras, turo bom?

Agora mudamos os dias da semana e estou gostando bastante dessa mudança, pois fico mais tranquila no final de semana sabendo que os nossos posts serão na segunda, quarta e sexta! Estou conseguindo manter uma rotina de escrita e organização bem melhor. 

O foco do post de hoje é maquiagem para trabalhar diva em 15 minutos! Bora conferir as dicas?



Eu separei algumas inspirações e dicas que eu uso na minha automaquiagem para fazer uma make bem bonita, rápida e fácil, pois costumo deixar pra me arrumar na hora de sair (gasto uns 10 minutos mais ou menos).

#Dica 1 - Hidrate e proteja sua pele


Photo by Noah Buscher on Unsplash


Acredito que vocês já estejam até cansadas(os) de ler isso por aqui haha, sempre bato na tecla da hidratação facial e não é atoa! Quando você vai trabalhar a sua pele vai perder a "água", você vai suar, vai andar no sol, vai passar por poluição e tudo isso acaba danificando sua pele, por isso sempre hidrate com um produto específico para seu tipo de pele.

Proteção sempre! e você pode aliar o seu bloqueador solar com a maquiagem e vai diminuir um passo, é bem simples: compre um protetor com cor ou bb cream, você faz a aplicação dele e já uniformiza seu rosto, maravilha pra quem quer uma make rápida!

#Dica 2 - Pele bem naturalzinhaaa, de rica :p


Photo by Sarah Comeau on Unsplash


Sabe aquela pele bem lindinha, do tipo: acordei assim e fui? Então é esse o tipo de maquiagem ideal para o trabalho - no meu caso ok? se você curte uma super cobertura vale investir também <3 - eu sinto muito calor e minha pele é bem oleosa e acaba brilhando bastante, por isso invisto numa base ou corretivo mais levinho.

Veja: 5 passos para deixar sua maquiagem mais natural

Selo essa pele com um pó solto e translucido, pois fica mais leve. Abuso de um blush bem rosinha pra deixar a pele bem natural e finalizo com um rímel básico e uma bruma fixadora, esse passo é essencial para você que trabalha o dia todo, sua maquiagem vai durar por muito mais tempo.

#Dica 3 - Hidrate seus lábios

Photo by Jakub Gorajek on Unsplash


Você pode optar por um batom escuro ou bem claro, tudo depende do seu gosto e do seu ambiente de trabalho, mas jamais deixe de cuidar dos seus lábios! Hidrate-os com manteiga de cacau ou algum hidratante labial de sua preferência.

Inspirações de maquiagem:














Deixei algumas imagens com o tipo de maquiagem que descrevi aqui, para que vocês se inspirem ahh e se você quiser um tutorial ainda mais completo de uma maquiagem para trabalhar diva basta acessar meu IGTV e conferir:






Lá eu fiz de forma mais detalhada toda essa explicação do blog! Por isso não deixe de conferir e dar aquela curtida ok?


Conclusão:

Gosto de deixar o espaço final da conclusão aberto para que vocês leitores interajam! Quero saber: você usa algum tipo de maquiagem para trabalhar? É mais leve ou mais pesada? E se não usa, você hidrata e protege seu rosto? 

Claro que você vai responder todas as perguntinhas e interagir por aqui e como sempre digo: isso deixa o post ainda mais rico e com mais detalhes para mais pessoas consigam se identificar!Ahh e não esquece de divulgar esse conteúdo heim? 

4 comentários:

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir