Resenha de quarta: Gloss incolor látex n° 14 - Max Love - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Resenha de quarta: Gloss incolor látex n° 14 - Max Love

Oi Primaveras, turo bom?

Hoje é meu dia favorito da semana, pois temos resenha por aqui <3 Adoro testar produtos e contar minha opinião pra vocês! e hoje eu escolhi o gloss latex da Max Love, na cor 14 de maçã. Vamos conferir a minha opinião sincera?




Essa moda de gloss foi sucesso nos anos 2000 né? Quem ai lembra daqueles brilhos labiais da Avon? Eu tinha e amava haha, hoje em dia eu jamais imaginei que gostaria de usar novamente essa modinha.








A Max Love lançou 6 cores deste novo gloss incolor látex e eles são maravilhosos, cada um tem um aroma e uma leve corzinha diferente. 

Sobre o valor: eu paguei aproximadamente 11 reais numa loja aqui na cidade vizinha. Achei a embalagem dele muuuito fofinha, parece um sorvete numa casquinha, uma pena que eu já joguei fora D: 

imagem por: @mysecretssc

#Qual a proposta da marca:

Com cobertura incolor e diferentes aromas, pode ser usado sozinho ou cobrindo o batom para intensificar a cor e dar um acabamento brilhante.

Uma proposta bem tradicional e simples, já que o produto é um gloss látex. 





#Qual a minha opinião sobre o produto:


Eu fiz um swatche na mão pra ver os produtos (na hora da compra) e resolvi pegar o maçã, por ser totalmente sem cor, nas minhas fotos vocês vão ver que ele está levemente marrom, mas foi por um descuido meu de passar o aplicador direto na boca, por cima de outro batom. 





Ele tem um cheiro e gosto muito gostoso e lembra maçã verde, tem glitter e fica muitoooo brilhoso e lindo na boca sozinho ou aplicado por cima de outra cor. A sua textura é grudenta, mas não da nenhuma sensação ruim nos lábios.

A duração dele é razoável, levando em conta que o produto é um gloss e realmente sai fácil dos lábios, então é legal você comer ou beber algo antes de aplicá-lo. 



O gloss látex Max love é maravilhoso pra você que quer complementar sua maquiagem ou só aplicar um brilho nos lábios pra sair de casa, eu gostei bastante dele.

Diferente da resenha passada que eu esqueci da nota haha, me desculpem por isso, foi uma semana complicada, mas agora já está tudo normal de novo. 

A nota do novo batom látex Max love é a seguinte:



Conclusão:

É um produto que cumpre o que promete, tem um excelente custo x benefício e é super fácil de ser encontrado em lojas de cosméticos ou sites.


Foto minha usando o produto - veja mais no meu instagram @camilagoulaart


E você, já testou algum produto Max Love? Conhecia o gloss latéx? Se sim, aproveite para comentar aqui o que você achou deste produto!

Aproveite para divulgar este post com seus amigos, não esqueça de compartilha-lo.

12 comentários:

  1. Ele fica grudento? Porque eu amo gloss e estou amando ver que eles voltaram a vender, porque queria um brilhozinho para usar no dia a dia do trabalho. Só que tenho agonia do grude kk

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma textura grudentinha, mas não sinto nada nos lábios, fica bem normal em mim, tenta usar o tester de algumas loja antes.

      Excluir
  2. Amei demais sua resenha, estou doida para testar as maquiagens da Max Love, até comprei algumas, mas ainda não chegou!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Kaila <3 eu já usei algumas coisas deles e eu amo a marca, é muito boa!

      Excluir
  3. Adorei! Não conhecia a marca, nunca usei nenhum produto. Mas parece ser uma ótima marca e ter produtos muito bons!!!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Max Love é ótima, já usei outros produtos deles e adorei!

      Excluir
  4. Muito bonito, ainda não tinha visto essa coleção da Max love. Gloss sempre dá um tcham a mais ao batom, acho lindo, mesmo que eu não use tanto.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é recente e rouba os nossos corações né Carol? Eu adorei! O gloss deixa o lábio maior e bem bonito.

      Excluir
  5. eu to mt feliz que o gloss voltou com tudo pq sempre amei esse item da make, adorei conhecer esse da max love

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorava, sabia? Agora que voltou eu gosto ainda mais!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir