Resenha de quarta: Gel de babosa da Salon Line - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Resenha de quarta: Gel de babosa da Salon Line

Oi Primaveras, turo bom?

Último mês do ano de 2018 e quanta resenha bacana fizemos durante este ano e eu agradeço por tudo que tivemos até hoje e que em 2019 consigamos realizar mais sonhos (sim, vocês também estão incluídos <3), mas enfim vamos voltar a resenha? haha 





O produto da semana é um gel da Salon Line da linha #todecacho, para curvaturas 2abc, 3abc e 4 abc, então é bem inclusivo. Ele tem um cheiro bem gostoso que lembra algum perfume masculino importado <3 tem 320 ml e eu paguei R$ 12.90 nele numa loja em Piumhi, é bem fácil de encontrá-lo em lojas e supermercados.

Qual a proposta da marca?


Menina, é o melhor gel de todos os tempos! Sabe o que é mais lindo ainda? Tem aquela hidratação poderosa que só a babosa pode nos dar! Agora chega de perder tempo e bora arrasar com essa oitava maravilha do mundo!





Ele tem uma proposta muuuito bacana e por um preço muito acessível, fora que a embalagem dele é muito linda, toda na cor verde que já lembra a babosa, um amor né gente? haha. Ele também promete ser 5 em 1:

  • Ação super hidratamte
  • Fortalecimento Power
  • Rejuvenescimento poderoso
  • Auxilia no CRESCIMENTO SUPER SAUDÁVEL
  • Brilho divo 


VEJA TAMBÉM: CREME DE PENTEAR SEDA



Qual a minha opinião sobre o gel?


Gente, posso dizer que amei reaaal esse gel e olha que antes de conhecer o meu cabelo eu achava que qualquer produto deixaria ele pesado e feio, mas como queria que minhas ondas ficassem mais definidas resolvi testar o gel de babosa da SL. 




Ele é um gel leve, que espalha super bem no cabelo úmido, costumo fazer uma misturinha na hora de aplicar com gel + creme de pentear e deixa o meu cabelo bem mais ondulado, lembrando que meu tipo de cabelo fica entre 2a e 2b. Não pesou nem um pouco, mesmo usando no day after (dia após a lavagem).

VEJA TAMBÉM: SAIBA COMO IDENTIFICAR O SEU TIPO DE CABELO

Além de tanto benefício ele ainda tem maaais Primaveras haha, na sua composição conseguimos encontrar: 

  • Babosa - fortalece os fios e ajuda no crescimento
  • Alecrim - rejuvenesce e fortalece o cabelo
  • Óleo de mamona - proporciona nutrição, brilho e um crescimento saudável


VEJA TAMBÉM: CREME DE PENTEAR OX

Eeeee além disso este produto é vegano e não testado em animais <3 é pra morrer de amores né? 

Composição: Aqua, Aloe Barbadensis Leaf Powder, Carbome, Disodium EDTA, PEG-4, PEG-6, PEG-7, PEG-8, Castor Oil Hydrogenated Ethoxylated, Glycerin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Pafum, Triethanolamine, PEG-90 M, Polysorbate 20, PVP, Ricinus Communis Seed Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Butylphenyl Methylpropional, Alpha-isomethyl Ionone, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.

Então mais um post/resenha completa com sucessooo ! espero que gostem e ajudem compartilhando e comentando se já conheciam o gel e qual sua opinião sobre ele. Um beijo no coração de cada um e até mais :* 

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 

10 comentários:

  1. Eu já usei babosa em planta, mas esse creme eu nunca usei!!
    Seguindo
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana Lu, eu nunca cheguei a usar a planta mesmo, morro de vontade.

      Excluir
  2. super bacana conhecer esse produtos pra finalizar os fios, achei bem interessante essa textura em gel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Lívia? ajuda muito quem tem cabelos ondulados, cacheados e crespos.

      Excluir
  3. ahhh, amei sua dica to querendo comprar esse produto.
    Eu to usando um creme deles pra pentear, devo fazer resenha em breve no blog. Ele cumpre o q promete e deixa o cabelo lindos.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Quem usa muito esses gel é o meu irmão que tem cabelo cacheado. Aqui em casa costuma ter alguns, eu acho tão cheirosinho e gostosinho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir