10 fatos que vocês não sabem sobre mim | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 21 de agosto de 2018

10 fatos que vocês não sabem sobre mim | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Depois de muitos pedidos de vocês sobre um post meu, no caso esse aqui haha, que eu respondo uma tag bem legal que tem uma pergunta relacionada a morte e eu disse que só responderia se vocês quisessem saber e claro, o pedido de vocês é uma ordem, por isso eu vim aqui falar 10 fatos que a maioria de vocês não sabem sobre mim haha, vamos ver??



Confesso que foi difícil pensar em tanta coisa assim e vir aqui me abrir com vocês é algo muito novo para mim, então espero que vocês gostem e caso queiram mais posts como este deixem nos comentários.

1. Meu sobrenome 


Sei que parece bobagem, mas muitas pessoas não sabem o meu sobrenome do meio, pois nas minhas redes sociais eu uso só "Camila Goulart". Na verdade o meu nome completo é: Camila Santos Goulart, e eu amo meus sobrenomes de verdade *-* Santos tem origens portuguesas e Goulart francesas.

2. Minha faculdade


Sim, para quem não sabe eu faço faculdade de Letras na UEMG - Passos e tenho orgulho disso, estou no último período. Porém tem algo que poucos sabem sobre ela, eu faço licenciatura, que significa que estou formando para ser professora de língua portuguesa e eu não tenho vontade, AGORA, de exercer essa profissão. Eu realmente gosto do meu curso, mas não tenho certeza se quero ser professora agora, eu respeito todos os professores que me leem e fico muito grata e orgulhosa de vocês.


3. Meu relacionamento


Aposto que alguns aqui sabem que eu namoro, porém nunca falei sobre isso por aqui, até porque não gosto de expor essa parte da minha vida, quem me conhece sabe o quanto sou reservada em relação ao que acontece na minha vida pessoal. Mas hoje eu achei muito legal falar sobre isso nesse post, e só pra deixar claríssimo haha eu já namoro com o Igor a 2 anos e meio, dia 01-01-19 faremos o nosso 3° ano juntos <3 


4. Saúde


Tenho dois fatos sobre isso hoje e o primeiro: eu tenho pedra nos rins, é meio louco falar isso, mas infelizmente é verdade, já sofri e sofro muitas cólicas renais, inclusive já tive que me ausentar de vários compromissos por isso. Espero um dia melhorar essa situação e não passar mais pelas dores.


5. Coleção


Quem nunca fez alguma coleção na vida?? haha já a minha é extremamente diferente do que eu já vi, eu amooooo (sim é exagerado mesmo haha) "colecionar" copos e garrafas, essas bem estilosinhas com canudo e tudo. Eu sempre fico doida quando vejo um objeto desse em lojas de decoração e quero comprar tudo.

6. Sonho


Só quem me conhece sabe o quanto eu tenho o sonho de fazer uma viagem internacional e principalmente pela Europa a fora e tenho um lugar específico guardado no meu coração: Paris <3

7. Problema grave de saúde


Esse é o motivo de eu ter criado este post com 10 fatos sobre mim haha, muitos perguntaram e se mostraram interessados em saber sobre esse assunto, enfim vamos a história: quando eu estava com 12 anos eu tive um problema (de erro de diagnóstico a princípio) de saúde, no caso pneumonia e tive meus pulmões quase perdidos por isso, tive que ficar 1 semana internada no hospital e ainda seguia correndo alguns riscos, mas graças a Deus e ao médico que eu fui eu melhorei. (resumi bem a história ok?

8. Ideologia


Ainda não falei sobre esse assunto por aqui, mas pretendo aborda-lo mais, pra quem não sabe eu sigo e acho muito legal várias ideologias feministas, apesar de ser difícil as vezes no meio dessa sociedade tão machista e patriarcal. Eu respeito quem não quer seguir essas ideias e está tudo bem ok? 

9. Faculdade que eu deixei pra trás


Aposto que muitos não sabiam disso, pois foi a um certo tempo, eu consegui passar no curso de Zootecnia no IFMG de Bambuí, mas por diversos motivos eu larguei o curso no início do primeiro período e hoje eu levo isso como um grande aprendizado.

10. Gosto musical


Algo polêmico atualmente né? Mas preciso dizer que sou muuuito eclética, gosto de vários estilos e um deles é o funk, claro que eu tomo muito cuidado com o que eu passo para as pessoas e com o que eu escuto, mas não posso negar que a batida do funk é muito mara para dançar :p

Eitaaa quantos fatos né não pessoal?? E espero muito que vocês gostem desse tipo de post, comente o que você já sabia ou não sobre mim haha e faça esse post um dia também, acho que vale a pena desabafar certas coisas pelo blog. Um beijo no coração de cada um e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

4 comentários:

  1. Você cursou a mesma faculdade que eu estou querendo! Que legal te conhecer um pouco mais!
    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jac, saiba que eu adoro falar sobre o meu curso! mesmo não sendo uma área de minha preferência

      Excluir
  2. Que legal voce fazer um post assim,podemos saber um pouco mais sobre voce hehehe bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir