Ideias para tatuagens minimalistas | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ideias para tatuagens minimalistas | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Quando eu pensei nesse tema já me veio muitas coisas a cabeça, inclusive a falta de dinheiro e coragem para fazer uma tatuagem haha, quem sabe em 2019 esse plano sai. Por isso decidi trazer a vocês algumas inspirações de tattoos minimalistas (meu estilo favorito), vamos as fotos?



A muito tempo atrás eu também fiz outro post relacionado a esse tema, para lê-lo basta clicar aqui e acessar o post. Lá tem várias imagens e dicas de tatuagens mais coloridas e chamativas. Hoje teremos várias dicas mais minimalistas, que ficam super fofas e bem simples.

  • Frases 

  • Família


  • Flores


  • Aleatórios
E para os demais que tem interesse em outros modelos de tattoo, eu super recomendo a minha pasta do Pinterest de tatuagens, lá eu atualizo sempre e adiciono muitas fotos lindas e que servem como inspiração para criar a sua. 



Então espero que vocês gostem desse tipo de ideia, pois eu sou apaixonada por desenhos e tatuagens e por isso amo vê-los em blogs e no Pinterest. Não se esqueçam de compartilhar com os migos e as migas que estão na luta para escolher um desenho especial! E claro, comente qual o tipo de tatuagem que você faria ou fez. Um beijo no coração de todos e até mais <3

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentários:

  1. adoro tattoos com traço assim bem delicado, lindas tds essas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lívia, fico feliz que tenha gostado das inspirações :)

      Excluir
  2. são os modelos que eu mais gosto, tattoo minimalistas!
    Tenho algumas ideias em mente, mas nunca fiz.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que ainda não fiz nenhum também, mas pretendo :)

      Excluir
  3. Muito fofas!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir